Cap. 1 De saco cheio.

3.2K 116 14
                                    

Aviso: Estou Revisando os capítulos, e mudando poucas coisas. :)

Eu sou a Lissa :3 espero q gostem dessa fic ;)

=^^= Boa leitura. =^^=

*Hermione Granger*

Hoje esta nublado, dia típico dessa estação, estou arrumando alguns livros para encerrar mais um dia de trabalho. Ser professora de Poções em Hogwarts, é algo que escolhi para ter um descanço da vida.

Após arruma-los aparato em minha casa. Paro defrente para o meu lar e olho para meu pequeno jardim, ele era simples, tinha duas árvores de folhas rosas, plantinhas pequenas e verdes e no centro um banco de dois lugares, muito parecido com o de praças normais.
Respiro fundo cansada do cotidiano e de quem me esperava lá dentro.

Tento controlar o mau humor que me ronda e abro a porta vagarosamente, sem fazer ruídos. Deixei os livros em cima da mesa de centro. Tudo está tão quieto, será que Ron saiu?

Fui para a cozinha preparar algo para comer não estava com muita fome, afinal nunca como muito quando estou cansada. Preparei um tigela de salada de frutas com leite condensado. Estava a por a primeira colher na boca quando alguém entrou na cozinha.

- Boa tarde amor- disse Rony, com uma cara de sono.

- Boa querido- Afirmei meio entediada

- Você parece cansada!- comentou, sentando-se ao meu lado.

- É porque estou mesmo- disse sem olhar para ele.

- Descansa um pouco e bom... posso te pedir algo?

- Depende- disse meio seca

- É que estou com um pouco de fome, você pode fazer algo para mim?- ele me pediu fazendo uma cara que provavelmente era para parecer fofa.

- Estou com cara de cozinheira? - Perguntei alterando minha voz.

- Calma Mione! Estou com fome! - ele estava começando a parecer um tomate, provávelmente deve estar irritado.

- Ah me poupe Weasley! Sou sua namorada não sua empregada e cozinheira- Gritei com ele, não conseguia mais segurar a verdade, principalmente porque, já estou de saco cheio disso. Rony não disse mais nada, simplismente saiu da cozinha.

Me levantei e fui pegar umas roupas no meu quarto. Quando entrei la Rony parecia estar no banheiro tomando uma banho. Abri o guarda- roupa peguei um vestido bege que ia ate um pouco acima do joelho, que é colado na cintura e folgado na perna, um pijama e um salto preto que estava dentro de uma caixa. Voltei para a sala peguei os livros que tinha deixado na mesa de centro e aparatei para Hogwarts.

=^^=

Quando cheguei, deixei as coisas na minha sala e fui andar pelos corredores para pensar um pouco. Andar por esse lugar para pensar, virou um hábito a pouco tempo, nunca soube que minha mente funciona melhor quando estou me movimentando.

Depois da guerra, eu e Rony começamos a namorar, assim como Harry e Gina, todos nós voltamos para Hogwarts para concluir os estudos. Quando acabamos Harry e Rony viraram aurores, eu professora e Gina abriu sua própria loja de artigos e acessórios para jogar Quadribol.

O tempo foi passando e eu e Rony compramos uma casa, assim como Harry e Gina. Tudo estava indo bem, até que Ronald, pareceu esquecer oque é amar, dar carinho, atenção, conversar, sair e todas as coisas que fazíamos antes. Pareciamos apenas dois estranhos vivendo em uma casa. Agora eu me sento sozinha e idiota por fazer as coisas por ele, não quero me separar dele, mas me pergunto se realmente ainda o amo".

Estava perdida em meus pensamentos quando alguém esbarra em mim.

- Desculpe, estou tão destraída- digo ainda meio fora da realidade, estava realmente concentrada.

- Não tem problema Granger- disse ele, seu timbre grave e rouco soou baixo.

Ainda não tinha olhado o rosto da pessoa que esbarrou em mim e agora que fui reparar é o:

- Malfoy? -disse surpresa por vê-lo.

- Não nos vemos faz tanto tempo, que você nem se lembra mais de mim- Comentou ele rindo e passando a mão no cabelo. O loiro parece estar meio sem graça.

- Pois é... bom nos vemos por ai, tchau- Falei e sai o mais rápido que pude, sempre que o vejo fico com vergonha. Comecei a andar e lembrei de algo relacionado a ele.

*Flash back On.

Após o termino da guerra, as aulas voltaram e eu estava ansiosa por isso. Então um dia eu estava na blibioteca estudando e nem vi a hora passar, já se era noite e eu tinha chego lá depois do almoço. Estava colocando os livros em seus lugares quando fui chamada:

- Hunm Granger- Olhei e era Malfoy, ele estava normal vestido com o uniforme escolar assim como eu, mas ele parecia estar meio nervoso e com vergonha.

- O que foi Malfoy?- disse seca, ele nunca me tratava bem, então resolvi fazer o mesmo.

- É... Bem... Eu queria... Que-queria me desculpar com você, pois eu sempre te maltratei e agora que percebo que fui um idiota- A última parte ele disse tão rapidamente, que por pouco não entendia nada, ri com o meu pensamento.

- Nao precisava rir de mim assim!- Disse meio chateado.

- Não era de você Malfoy, foi da maneira com que falou rápido- Conto e ele passa a mão no cabelo com o rosto corado. - Eu te deculpo sim.- Dou um sorriso e ele retribui.

- Bom então- Ele estende a mão- É... Amigos?

- Sim- digo apertando a mão dele.

Flash back off *

Estava indo para minha sala quando encontrei Hagrid. Sorri e dei o um grande abraço nele, Hagrid dá aula de Trato das Criaturas Mágicas, e constantemente o vejo.

- Mione, a diretora está convocando os professores para nos informar algo - Diz ele com a voz grave

- Ah, eu não sabia, bom então vamos - Digo meio surpresa e curiosa para saber oque ela vai dizer.

=^^=

Quando chego na sala de Minerva, percebo que todos os professores estão aqui.

- Bom, quero informa-los que nosso novo professor de DCAT será o Sr. Malfoy - Olho para o fundo da sala e Draco esta lá sorrindo de modo a dizer "oi". Não tinha notado a presença dele - Obrigado pela presença e boa noite a todos.

Sai da sala e Malfoy me segurou meu braço de uma forma suave.

- Granger, podemos conversar? - Aceno que sim, afinal mesmo estando tarde eu não vou voltar para casa hoje e minha cabeça esta muito cheia, então não vou conseguir dormir.

Ele me guia até a nova sala dele, nela so tinha umas caixas, provavelmente por ele ainda ter se mudando agora.

- Então, o que quer falar comigo?- Pergunto, já que ele parecia estar muito concentrado em seus pensamentos.

- Bom, queria conversar sobre você.- ele disse sério.

- Ué, o que você quer saber?- Indaguei meio confusa, por ele tão repentinamente querer falar logo de mim.

- Somos amigos, mesmo que não somos íntimos, mas somos amigos, você parece estar pertubada e eu quero saber oque te incomoda- Olhei para ele, que parecia preocupado e sincero

- Bom Malfoy eu...

=^^=

Bom esse é so o 1° cap, essa tbm é minha 1° fanfic. Espero q tenham gostado. Desculpem os erros ortograficos, é que eu nao reviso nada kkkk

(Estou revisando agora)

Até o proximo cap minhas niggas
:)

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora