Cap. 6 Brigando

76 5 0
                                    

Comentem&Votem ;)

=^^=

*Draco Malfoy*

  Estava encarando Hermione, assim como ela, admito que pensei em beija-la, então vejo-a olhar para o outro lado e olho também. O Weasley vinha em nossa direção com uma cara de poucos amigos.

- Hermione Granger, como ousa estar com
esse...esse otário? - Pergunta o cabeça de fósforo.

- Rony...

  Corto oque Hermione ia falar, dando um belo soco na cara do idiota, que agora está no chão com o nariz sangrando. Boa ação do dia concluída com sucesso.

- Draco...- Hermione diz surpresa e preocupada com oque eu fiz.

- Não ouse falar com ela assim Weasley - Digo com firmeza, encarando o pimentinha, cortando Hermione novamente.

  Vejo ele levantar e se dirigir a mais perto de mim com a varinha, sério que ele quer duelar comigo? Não ligo, estou louco para azarar ele.
 
Saio dos meus pensamentos vendo Hermione ficar entre nós dois.

- Se chegar perto dela novamente Malfoy...

- Você é cego? Ou não viu que ela também queria estar perto de mim? - Um sorriso enorme se forma em meu rosto ao ver o Weasley ficar mais vermelho.

- Chega! Não quero ninguém brigando, Rony por favor vá embora - Hermione diz nervosa, gritando um pouco.

- Não acredito que está do lado dele! - Fala o Weasley me olhando incrédulo. Dou um sorrisinho de vencedor e o encaro com desdém.

  Ele sai e Hermione vai atrás, puxo ela pelo braço.

- Ele está esquentado, preciso explicar a situaçao. - Ela me diz, antes que eu abrisse a boca.

- Você não deve satisfação e não estava fazendo nada de errado. - Contra argumento, não acreditando que ela vai mesmo atrás daquele imbecil.

- Você não o conhece, ele vai fazer um escanda-lo maior se eu não for -  A morena finaliza e sai correndo.
 
  Fico parado sem ter a capacidade de entender Hermione. Ele não a merece, nunca mereceu e nunca vai merecer, por que só ela não enxerga isso?.

=^^=

   *Hermione Granger*
 
  Corro trás dele e vejo que ele está no jardim, indo embora, dou uma pequena aparatada onde ele está, já que sou professora posso aparatar, mas como ele só é visitante, não pode.

- Rony, você entendeu tudo errado - O ruivo me corta, por que todos resolveram me cortar hoje?

- Entendi errado? Você estava com o Malfoy. Esqueceu de tudo que ele já fez com você?- Pergunta com nojo.

- Rony isso foi á anos atrás, ele se desculpou faz tempo e eu o perdoei. - Digo tentando manter a calma.

- Não importa! Vocês estavam quase se... se beijando, como você pode fazer isso comigo?- Ele diz cuspindo as palavras em minha cara.

- Rony, você sempre foi obsecado por achar que eu te traía com o Draco, e nunca rolou nada, você sabe disso.

- Agora você chama ele de Draco? - Indaga quase explodindo de tão vermelho que está.

- Sim, chamo sim! Pelo menos ele me ouve e me entende! Se você acha que eu estava te traindo, o problema é seu, já cansei de você Weasley, me esquece! - Falo gritanto, aparato.  Assim ele não me seguiria.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora