Cap. 24 Torre de Astronômia.

547 38 18
                                    

Oie como estão?

Boa leitura.

=^^=

As mãos dele foram para minha cintura, novamente respirei fundo. Se controla, se controla. Ele me puxou ainda mais perto, encostando nossos narizes. Draco Malfoy é uma tentação, amando ele ele vira o próprio mal caminho. Suspirei. Não conseguia fazer nada, meu corpo e minha mente estava travando uma guerra, um querendo beija-lo eo outro querendo se afastar.

  Para minha sorte ou azar, Draco tomou a iniciativa e me beijo, dessa vez, um beijo calmo, mas intenso, intenso demais. Passei a mãos pelos cabelos loiros puxando-os levemente. Adorava a sensação do corpo frio dele, encostando no meu quente.

- Mione, preciso te explicar, oque esta acontecendo. - ele diz sem tirar os olhos de mim, como se, se ele os tirasse eu iria sumir dali. Me concentrei no que ele ia dizer e tentei esquecer o corpo dele.

- Tudo bem, diga. - disse o olhando séria.

- Como você sabe eu não posso falar tudo, por causa do voto, mas eu posso te dar umas dicas e você tenta concluir sozinha. - ele disse desesperado. Acenti e ele proceguiu.- você sabe que no dia que eu fui falar com Pansy, sobre a tal proposta dela, eu tive que terminar com você, mas eu te amo.

- Sim, então ela te fez terminar comigo, para que você pudesse diminuir a pena da sua mãe?.

- Mais ou menos. Não é bem terminar. - ele diz e parece com medo. O puta deve ter colocado no voto que ele não poderia falar com ninguém sobre isso. Definitivamente, odeio ela. - as pessoas da Sonserina são muito orgulhosas. Ela me ama e não somos namorados. - Nunca vi Draco com tanto medo de falar algo. Ele esta desesperado e amendrontado. Ver ele assim é triste.

  Pensa Hermione,PENSA.

- Então ela não colocaria no voto, que vocês dois deveria namorar, ela quer  que você comece a gostar dela e só assim você namore...- disse mais para mim mesma do que para ele. Se eu acertar algo, ele não pode me dizer, mas reparei que quando algo esta errado ele diz que não. Só pode ser oque estou pensando.

-  Ela quer uma chance, separar do você de mim, e esperar um tempo para que você possa gostar dela. - pode haver mais do que isso no voto, mas basicamente, só pode ser isso. Draco me olha surpreso, ele não diz nada. Estou certa. - Quanto tempo vocês tem que ficar juntos, é a questão. É muito tempo?- ele anceia antes de responder.

- Não. - ele olha para si mesmo, como se espasse algo acontecer. Isso també esta no voto. Ele não pode falar nada mesmo. Suspiro.

- Hermione, eu não posso te contar nada sobre o voto, mas Pansy pode. - olho para ele com um grande sorriso. Desde de quando ele virou inteligênte? - mas eu não posso fazer o plano.

- Tudo bem. Hunmm. Ta , já tenho umas ideias. Sorrio.

  Draco realmente me ama, e agora poderei saber o que ele fez no tal voto. Ele quer salvar a mãe e não o culpo, não que eu não tenha ficado chateada e magoada, mas eu compreedia perfeitamente. Ele devia isso a ela.

=^^=

*Pansy Parkinson*

Desde que eu e meu Draco, tivemos uma pequena discursão e não vi, qual era o problema em quere aproveitar minha adolescência? Só por que eu sai uns caras?. Eu tenho meu valor e Draco tem que aprender isso. Resolvi dar um tempo para ele me valorizar e vir atrás de mim. Conhecendo os Malfoys, ele não viria, mas ele não se diz mudado?. Só sei que já estou cansada de ficar longe do meu loiro lindo.

  Desci para o jantar e ele não estava lá. Resolvi ver se tinha algum aluno bonito do último ano na Sonserina. Mesmo que eu seje apaixonada por Draco, as vezes é necessario sair da abstinência. Meu loiro não tinha me ajudado com isso, então preciso de algum garoto qualquer.

  Me sentei na mesas dos professores e encarei os sonserinos. Realmente tinha cada pedaço de mal caminho naquela mesa que eu nem sabia qual escolher. Avitei um loiro com olhos verdes, lindo, me lembrava Draco, assim que ele percebeu que eu estava o encarando ele me olhou e sorriu malicioso, pisquei para ele e o mesmo, me lançou um sorriso cafajeste.

  Pronto, hoje será uma noite e tanto.

  Me levantei da mesa e segui para fora do Salão me senti seguida e parei de andar apenas quando cheguei na porta de meu dormitório.

- Boa noite, Srta Parkinson. - disse uma voz grave e rouca atrás de mim, me virei e o loiro me encarava com um sorriso.

- Boa. Quer entrar?- disse direta, não quero saber o nome dele nem nada,  apenas vou usa-lo e pronto.

- Como poderia negar?- ele disse entrando logo após de mim.

  Ele se sentou no sofá, e u fui pegar umas bebidas. Estava com pressa de começar logo, mas fazer oque. Dei para ele uma taça.

- Quer conhecer o meu quarto?- pergunto virando o resto do conteúdo em meu copo. Ele faz um movimento positivo e me segue pela escada. Ele poe as mãos em minha cintura. Abro a porta do quarto com um sorriso malicioso.

=^^=

*Draco Malfoy*

Finalmente Mione não parecia mais brava ou tão triste comigo, ela vai me contar uma ideia dela, mas pediu para que esperasse para ela pensar direito. Ver aquela mulher andando de um lado para o outro é uma tentação.

- Draco, amanha de manhã Pansy vai estar com você?- ela pergunta se aproximando de mim. Se controla Draco.

- Ela sempre esta. - digo revirando os olhos.

- Então faça ela dizer tudo oque vocês prometeram no voto. Eu vou usar a capa de invisibilidade do Harry.

  Ela é genial, simplismente genial! Puxei ela para perto de mim. Eu sei que no voto eu não disse que teria que terminar com Mione, apenas que iria me aproximar de Pansy, mas nos dois não explicamos o tipo de aproximação, quando eu fui expulso de minha familia, ela se afastou de mim, então, oque eu preciso fazer para cumprir o voto é me aproximar dela, da forma que eramos antes. Só terminei com Mione, porque queria ter certeza que Pansy iria falar com o pai dela. Ela já fez isso e a uma semana atrás a pena de minha mãe foi reduzida. Amanhã eu irei visita-la.

  Me aproximo dos lábios dela e a beijo, sentir a boca quente dela, na minha fria é incrível, amo essa sensação. Nossas bocas se encaixam perfeitamente, assim como nossos movimentos nos completam.

  Nos separamos pela falta de ar e vejo aparatar dizendo que vai buscar a capa com Harry e que nos vemos amanhã.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora