Oie niggas sdds? Acho q nao neah estou postando todos os dias shuashuashua :3
Vamos ao cap logo ;)
=^^=* Draco Malfoy*
Depois de sair da sala da Hermione confesso que fiquei triste pelo fato de que talvez ela volte para o Weasley, eu sei que magoei ela nos anos anteriores, mas mesmo depois de tudo, eu quero conquista-la, sei que posso fazer ela realmente feliz, mesmo que Hermione fique com o Ronald Weasley, eu nao vou entregar meu coraçao á mais ninguem, mas tambem nao vou atrapalhar a relaçao dela.
Estava perdido em meus pensamentos enquanto arrumava uns detalhes na decoraçao da minha sala, as paredes estavam pretas e uma delas verde escuro, há dois sofas e uma poltrona perto da lareira, uma mesa para estudos e uma estante de livros. Meu quarto tinha paredes das cores da Sonserina e moveis pretos.
Subi para o quarto para tomar um banho, como nao jantei vou passar na cozinha mais tarde.
=^^=
*Ronald Weasley*Na noite que eu e Mione tivemos aquela "briguinha", ela nao dormiu em casa. Admito que fiquei preocupado, passei a noite toda pensando no que ela disse. Ela me deixou triste, assim como eu provavelmente tinha feito com ela.
Quando era hoje de manha eu tive uma ideia, faria algo que deixasse ela feliz e pediria desculpas por ter cido idiota. Tentarei apartir de agora ajuda-la mais e ser mais compreensivo. Confesso que é complicado larguar meus habitos, mas faria qualquer coisa pela Mione, afinal eu amo ela, daria minha vida por ela e todo meu dinheiro, essa parte nao é muita mas tudo bem, ri com o meu pensamento e tinha ido começar os preparativos.Imagino que ela tenha dormido em Hogwarts, mas nao gosto quando ela dorme longe de mim. Comecei os preparativos pela parte de limpar a casa, eu nao sabia feitiços para cozinhar e limpar entao fui ate a casa da minha mae.
Quando cheguei lá vi que Harry e Gina estavam lá, comprimentei a todos e fiz as perguntas para minha mae, ela ficou brava por eu nao ajudar a Mione e Gina me azarou, Harry apenas rio pela reaçao das duas.- Voces duas exageram as vezes- disse apos me recompor do ataque de Gina.
- Rony, eu e Gina vamos fazer uma festa de aniversario de namoro, voce e Mione estao convidados- disse Harry sorrindo bobo para Gina. Ri.
- Iremos com certeza.- Afimei e me despedi, afinal tenho muitas coisas para fazer em casa.
Aparatei em casa e lançei os feitiços que minha mae me disse, no começo eu atrapalhei e fiz uma bagunça tremenda, mas depois consegui concertar. Estava atrasado para comecar a cozinhar.
Estava quase terminando de montar os pratos quando vi Mione entrando na cozinha. Ela parecia nervosa.=^^=
*Hermione*
- Ronald Weasley, para quem você fez isso tudo?- perguntei nervosa,afin nao quero ser traida.
Rony me olhou confuso e disse "Para você, para quem mais seria?" , nao respondi a pergunta apenas me sentei na mesa, parei para observar a decoraçao e nem parecia que Ronald Weasley fez tudo isso: velas na mesa, petalas de rosa no chao, e a luz apagada, pensei que ele ia usar o cabelo de fogo dele para iluminar o ambiente, seguro a risada, por causa desse pensamento.
Percebo que ele coloca nossos pratos na mesa. Quando olho começo a rir escandalosamente. Rony tinha preparado lasanha, mas ele deixou ela torrar no forno.- Mione nao ria, tentei fazer ja que uma vez voce me disse que era uma de suas receitas favoritas- Afirma ele corado.
- Eu sei Rony- Disse ainda rindo mas de forma mais "calma".
- Mione, eu sinto muito pelo que fiz voce passar, mas agora serei alguem melhor-ele me diz sorrindo e espera minha resposta.
-Hunm... tudo bem Rony- digo meio indecisa se falo com ele sobre minhas duvidas sobre ele.
Ele se aproxima de mim e sela nossos lábios, apos isso ele pede passaguem com a lingua mas nao concedo. Me levanto e vou ate a sala, simplesmente nao sei porque mas nao queria beija-lo daquela forma ainda.
Ele me segue ate a sala e se aproxima.- Mione, vc realmente nao quer hoje?- diz ele com um sorriso malicioso.
- Rony- ele agarrou minha cintura e adentrou minha boca com a lingua antes que eu podesse dizer que nao queria. Concedo o beijo apenas para que ele me deixe em paz por hoje. O beijo fica mais intenso e eu o empurro de leve, ele continua com as maos na minha cintura e diz:
- Por que nao?- ele diz desanimado.
- So nao estou afim- digo meio sem jeito.
Ele me diz "tudo bem" e sobe para tomar uma ducha, vou para o quarto e me deito, nao quero conversar mais com ele por hoje.
=^^=
Quando acordei Rony estava dormindo, entao vou para o banheiro, tomo banho e saio para o quarto, Rony continua dormindo, entao me troco o mais silenciosamente possivel, coloco uma calça preta jeans, uma blusa social branca. Quando desço para a cozinha Rony aparece atras de mim.
- Bom dia amor- Ele me disse sorrindo e sonolento.
- Bom dia- digo e vou preparo meu chá e torradas com queijo.
- O Harry nos convidou para o aniversario de namoro dele.- ele conta animado.
- Quem bom- afirmo feliz por Harry e Ginny se darem tao bem.
Termino meu café e vou para Hogwarts, enquanto eu terminava meu chá Rony me contou que as ferias dele acabam hoje.
=^^=Chego na minha sala, contar conversar com Draco sobre ontem, mas nao tenho tempo para passar na sala dele, pois.meus alunos ja estao entrando na sala. Com toda a bagunça que estava na minha cabeça, eu acabei nao preparando a aula, entao estou folheando o livro tentando escolher algo para explicar. Acho uma poçao que ajuda a curar ferimentos, acho essa importante, alem de que sempre carrego uma comigo, oque foi? sou uma mulher previnida!!
As aulas passam rapido, estava no fim do dia e ainda nao tinha visto Malfoy, comecei a ficar preocupada, entao resolvo ir na sala ver se ele esta lá.
Passo por alguns corredores, mas nao demora para que eu encontre a sala dele, já que nossas salas sao proximas uma da outra. Bato na porta. Demora um pouco e entao um Draco meio depressivo me atende. Uma dor no coraçao bateu ao ver as olheiras negras que se instalaram no rosto do loiro e sua expressao facial esta decadente.- Hermione, entre.- ele diz me tirando do transe que eu estava.
- Draco, oque... oque aconteceu- pergunto me sentando junto a ele no sofá.
- Nao foi nada Hermione- ele disse mentindo claramente.
- Draco, se voce nao estiver comfortavel para me contar tudo bem, mas saiba que estou aqui para ajuda-lo no que for possivel e impossivel- digo abraçando-o e tendo faze-lo sentir se melhor.
- Obrigado Hermione- ele diz ainda triste mas parecendo um pouco melhor. - Como foi com o Weasley?- ele pergunta direta.
- Bom... ele me pediu desculpa e disse que vai mudar. - digo sem jeito, por ele se importar comigo mesmo estando nesse estado.
- Voce realmente o ama Hermione?- ele me pergunta serio e poe a mao em meu queixo me fazendo encarar seus olhos azuis tao profundamente.
- Draco eu...
=^^=Entao gostaram? Comente pf :3
Até a prox cap.
Bjs meus niggas
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Dramione) Depois De Tudo.
FanfictionDepois da guerra, o Trio de Ouro voltou para Hogwarts e concluiram os estudos. Alguns anos depois, cada um tem uma carreira e vida formada, mas a amizade continua a mesma e os casais também, até que um certo loiro sonserino volta e...