Cap. 26. Mãe.

594 41 34
                                    

Oq será q vai acontecer?
(0.0)

Vamos ao cap. Kkkkk

=^^=

*Draco Malfoy*

Ver minha mãe naquele local era pessímo, mesmo que ela não tenha sido totalmente inocente, ela também não era tão culpada. Quem sempre quis seguir o cara de cobra era o meu pai e não ela.

- Mãe, tenho muitas noticias, mas vamos aos poucos. A maioria é boa, não precisa se preocupar.

- Tudo bem Draco. - ela diz séria e faz um sinal para que eu continuasse.

- 1° Comecei a dar aulas em Hogwarts como você deve saber, e me apaixonei por Hermione Granger, e espero que você a aceite bem. - ohei para Mione, ela me olhava com a expressão que eu bem conhecia de " você é tão direto". Segui meu olhar para minha mãe, como de se esperar não consegui traduzir o olhar frio dela.

- Que bom que você achou alguém especial, não estrage tudo, igual ao seu pai. - minha mamis disse com um sorriso mínimo. Confesso que senti um certo alivio, pois sempre soube oque os Malfoy pensavam sobre os sangues- ruins, mas me parece que passar um tempo nessa prisão asquerosa, mudou minha mãe.

- Obrigado mãe, não irei estragar tudo. - afirmo com um sorriso e Mione me olha com um igual. - agora temos uma noticia boa para você. - encaro Mi e ela entende o recado.

- Certo, Sra. Malfoy, a sra deve conhecer os Parkinsons?- a morena pergunta séria para a loira mais velha.

- Sim- ela afirma rápidamente, com uma sombrancelha erguida.

- Draco fez um voto perpétuo com a filha deles, Pansy. - o rosto dela se contorse ao falar o nome dela. - no voto, Draco não poderia dizer oque contia nele, e deveria se aproximar de Pansy. - minha mãe a encarava séria, mas com uma expressão curiosa, mesmo estando aqui, Narcisa não perdeu a aparência rígida. - Ele fez o voto e em troca, você receberia sua pena diminuida pela metade. Então lhe restará dez anos aqui.

- Draco- ela parecia perdida, sem saber oque dizer.

- Calma, calma. - digo com um sorriso. - isso não vai me atrapalhar em nada. Eu juro. - disse e toquei a mão dela pelo espaço na grade.

- Ficará tudo bem?- ela disse preocupada. - Draco... você não precisava fazer isso filho!
- Só tenho que fazer isso por pouco tempo, e você ficará livre de simplismente DEZ ANOS mãe! - afirmo. Vejo os olhos marejados de Narcisa.

- Não sei como agradecer Draco.

- Mãe não foi nada...

- Não só por ter me ajudado com a minha estádia aqui, mas em vir me visitar. Eu sei como é dificil conseguir isso. Muito obrigado filho. - a loira diz e lágrimas silênciosas caem por sua bochecha magra.

- Não precisa agradecer.

  Passamos mais uns quinze minutos conversando com minha mãe, falamos sobre as coisas atuais, minitério, Hogwarts, tudo que foi possível. Era triste ter que deixa-la ali, mas pelo menos eu sei que consegui ajuda-la em algo, o sentimento gratificante foi o melhor que pude sentir ao sair de Azkaban.

=^^=

*Hermione Granger*

Draco parecia muito feliz em ter ajudado a mãe, sinto que a Sra. Malfoy pode ter mudado em alguns aspectos, pelo menos ela aceitou "bem" o meu namoro com Draco.

- Mione- meu loiro me chama me tirando de meus devaneios.

- Oi Draco? - digo meio voada ainda.

- Quer sair para algum lugar?- ele pergunta com um sorriso.

- Sim, que tal irmos a alguma montanha para apreciarmos a vista?- indago já imaginando a cena. Eu e Draco estamos almoçando. Não fomos para Hogwarts, pois pelo horário que saimos de Azkaban, o almoço já teria terminado, então fomos a um restaurante trouxa em Londres.

- Vai ser ótimo. Precisamos mesmo relaxar. - ele afirma divertido. Rio.

=^^=

Havia acabado de aparatar em um lugar isolado, nem sei onde é, Draco tinha mencionado que conhecia um lugar alto onde teriamos uma visão perfeita do por-do-Sol. Apenas confiei nele e agora estamos aqui. Uma montanha alta, onde há uma estrada, aqui é realmente lindo, muitas árvores ao redor, de varias cores e tipos, além de que os pássaros voam de lá pra cá o tempo todo, oque torna o lugar ainda mais perfeito. Draco esta de frente para uma cerquinha que chega na altura do quadril dele, me aproximo e o agarro por trás. Escuto Draco suspirar e vejo ele fechar os olhos, notando a forma que ele está, é nítido que ele consegue aproveitar cada coisa daquele local, o som dos pássaros, a bela visão, olhando-o assim, é como se ouvesse uma harmonia perfeita entre ele e a natureza.

- Mione, podemos falar sobre nós dois?- ele se vira para mim.

- Claro. - afirmo puxando-o para um abraço.

- Bom, então como ficamos? Porque eu te amo e vou aceitar oque você quiser. - Draco afirma fofo fazendo biquinho. Bochechas serão estrupadas hoje.

- Draco, podemos voltar a o nosso namoro. - digo e ele me aperta em seus braços, sinto meus pés sairem do chão e Draco me rodar. Rio e o aperto.

- Draco.- chamo ele, ainda dando risadas gostosas.

- Oque foi Mi?- o loiro me pergunta sorrindo divertido.

- eu te amo.

=^^=

  Os momentos que passamos a tarde foram os melhores em dias. Eu queria tanto voltar ao que eramos antes e agora voltamos. Ele só teria que suportar a bulldog babona por mais cinco meses e pronto. Só quero ver a cara dela quando saber sobre nós dois.

  Tinhamos voltado para o castelo á tempo para o jantar, oque era bom, Draco se sentou ao meu lado e me abraçou o jantar todo. Quando a Parkinson chegou a expressão dela foi a melhor, susto junto com um que merda é essa? E também um maravilhoso, não to entendendo nada.

  Ela apenas se sentou longe de nos, e não falou com ninguém, mas eu tenho coisinhas para dizer para ela.

=^^=

  Depois do jantar, pedi para que Draco me encontrasse no dormitório dele. Vi a babona passar por uns corredores e quando estavamos sozinhas eu a empurrei na parede na forma mais agressiva que pude. Ela me olhou assustada. Covarde.

- Pansy Parkinson, a garota da Sonserina que dá para qualquer um, não conseguio pegar o Malfoy, logo o Malfoy que tanto gosta. Precisou de um voto para ter a atenção dele, e foi tão burra que nem com isso segurou o garoto. Só um aviso sua puta nojenta, não meche mais com ele, se não você terá grandes problemas. - olhei ela de cima a baixo com nojo e a mesma fez uma cara mais assustada do que já estava. Larguei ela e a mesma caiu no chão. Sai andando calma, mas por dentro estava louca para voltar e mandar um avada naquela bulldog.

  Cheguei no dormitório de Draco e o mesmo me esperava no sófa.

- Onde estava Mione?- ele pergunta curioso. Essa fuinha nunca para de ser curiosa.

- Draco, para de ser uma Doninha curiosa. - afirmei e ele me olhou sério.

- Doninha?

  Não tive tempo de responder, ele me jogou no sófa e me fez cócigas. Ri igual uma criança desengonsada.

- Para, Draco para- falei entre risos.

  Ele me puxou para um beijo. Nunca me cansava de juntar nossos lábios. Era como um vício que eu não faço questão de largar.

=^^=

Entãooo??? Espero q tenham gostado. ;)

Até o prox cap. Niggas.

:)



(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora