Cap. 18

782 47 11
                                    

Oie! Como vcs estão?
Desculpem meu pequeno atraso, estava e estou com, probleminhas pessoais então as ideias para a minha fic escapuliram kkkk
Boa leitura e vamos ao cap. :P

=^^=

*Hermione*

  Não consigo dormir. Não paro de pensar no que a bulldog quer com meu loiro. Sei que pelo olhar dela, Pansy quer ter o Draco, massssss por que ela não veio atrás dele todo esse tempo? E por que voltou logo agora?. Suspiro. Mais uma vez eu tenho muitas perguntas e nenhuma resposta. Me remecho na cama e sinto que estou sendo observada. Ai droga.

- Mione?- uma voz sonolenta me chama. Me viro para Draco.

- Oi amor?- digo encarando os olhos azuis cinzentos á minha frente.
- Esta sem sono?- ele diz fechando e abrindo os olhos lentamente.

- Sim, agora volte a dormir, amanhã acordaremos cedo.- afirmo. Sempre temos que acordar cedo affs. Dou um sorriso com esse pensamento.

  Vejo Draco se levantar em um pulo e eu também dou um pulo, mas de susto. Essa fuinha quicante me paga. Ele se dirige ao banheiro e não fecha a porta, assisto ele lavar o rosto e voltar para a cama novamente.

- No que esta pensando?- ele diz parecendo mais acordado e passando a mão no cabelo. Que deus grego Merliiiin.

- Só por que estou sem sono quer dizer que estou pensando em algo?

- Se você não fosse Hermione Granger, eu diria que não, mas como você é, sim! Algo esta te incomodando, e eu sendo seu namorado lindo, maravilhoso e perfeito, quero saber o que é. - ele fala. Que metido lindo.

- É a bulldog- suspiro- ela esta aqui por você, mas quero saber por que ela não te procurou antes, e voltou logo agora. Enfim muitas perguntas, nenhuma resposta. O normal de sempre. - conto sem olha-lo, oque por sinal estava sendo dificil. Ele puxa meu queixo e encara meus olhos. Me beija carinhosamente. Amo a sensação dos lábios frios dele encostando nos meus.

- Hermione Jean Granger- falou meu nome todo, ai vem discurso- Pare de pensar nela, não importa oque ela quer, se for a minha pessoa, eu não ligo, e não gosto dela. Você sabe que eu te amo. Não pense nela por favor.- ele me puxa para mais um beijo, como resistir a isso?.

- Draco, eu te amo, e é por isso que me importo com oque ela quer com você, tudo que se refere a você me interessa e não quero nenhuma piruazinha correndo atrás de você. - digo me aproximando dos lábios dele.

   Nos beijamos e Draco me aconchega em seus braços, estando assim, tão proximo ao calor do corpo dele, consigo esvaziar a mente e esquecer a bulldog babona.

=^^=

*Draco Malfoy*

  Acordo sentindo mãos quentes em meu rosto. Hermione. Sorrio e passo a mão na mão dela.

- Bom dia amor. - diz meiga.

- Bom. - me aproximo dos lábios dela e a beijo.

- Preparou a aula? - vejo-a seguir para o banheiro. Esqueci. Suspiro.

- Não.

  Escuto ela rir, me levanto e vou separar minha roupas.

=^^=

- Espero que hoje seje panqueca- conta Mione rindo divertida enquanto caminhamos para o Salão Principal.

- Você come muito menina.

- Não como não queridinho. - ela me prensa na parede mais proxima. Que isso Mione.

- Mione- não termino oque iria falar e ela me beija com desejo e desespero, correspondo na mesma intensidade. Quando o ar acaba nos separamos.

  Ela sorri maliciosa e continua a andar. Não demora para que chegemos ao Salão, vejo a expressão feliz de Mione quando ela vê as panquecas.

  Nos sentamos na mesa dos professores e eu não parei de observar Mione por todo o caminho. Vejo ela fechar a cara. Olho em volta e encontro o motivo. Pansy esta vindo se sentar conosco. Ai ai, Merlin me salve!.

- Bom dia Draco. Granger. - diz Pansy. Mione nem se dá ao trabalho de responder.

- Bom. - digo indiferente.

=^^=

*Hermione*

  Cheguei no Salão Principal e fiquei contente pois hoje teremos panquecas. Quando me sento troco meu sorriso, por uma bela carranca. Pansy Bulldog vinha para perto de Draco, com a maior cara de pau e a menor roupa. Ela estava usando uma saia curta preta, salto laranja e uma blusa social branca com quatro botões abertos QUATRO. Merlin eu não estou vendo isso. Suspirei e peguei minha panqueca.

  Pansy chegou e nos disse bom dia, nem respondi e Draco passou o café todo tentando puxar assunto comigo, conversamos um pouco, mas meu mal humor não passava, porque a Bulldog não parava de babar no meu loiro.

  Me levanto, Draco se levanta também, passo pelo Salão e quando olho para trás a Bulldog esta no seguindo.

  Quando saimos pela porta coloco Draco na parede e o beijo de forma selvagem o mesmo retribui na mesma intensidade. Quando nos separamos, vejo a babona sair andando em passos rápidos. Gostei. Sorrio maldosa e vou para minha sala sem explicar nada para Draco.

=^^=

*Draco Malfoy*

Depois de passar o café todo tentando melhorar o humor da Mione, ela me prensou na parede e me deu o mair beijo, e que beijo, ela saiu sem dizer nada. Gostei. Sorri e segui para minha sala.

=^^=

  Finalmente havia chegado o fim do dia e os alunos arrumavam seus materiais e graças a Merlin saiam da minha sala. Peguei meu livro de DCAT e fechei a porta, vejo mais uma morena na minha frente, mas dessa vez não era Mione. Começo a andar na esperança que ela não queira falar comigo.

- Draco. - ela me chama. Ai droga.

- O que foi Pansy? - pergunto apressadamente.

- Podemos conversar. - agora ferro mesmo.

- Não, se Hermione me ver falando com outra garota ela me mata. - conto voltando a andar. Escuto passos apresandos atrás de mim.

- Somos amigos, qual o problema de conversarmos?- Pansy pergunta indignada.

- Amigos? Bons amigos ajudam aos outros. O que você fez quando fui expulso de casa? Nada. NADA. Você até começou a se afastar de mim. Olha vê se me esquece. - digo e não escuto os passos dela novamente.

=^^=

*Pansy*

  As últimas palavras dele quebraram meu coração. Sinto as lagrimas escorrem pelo meu rosto e suspiros descontrolados sairem. Corro para os jardins. Me sento em uma árvora alta e encaro o lago á minha frente. Lembranças me veem a mente.

* Flash back

...

=^^=

Curiosos? Kkkkk pf comentem e votem ;)

Até o prox cap.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora