Oi gente!
Vamos ao cap.
=^^=
*Hermione*
O dia passou tão rápido, eu tinha passado a tarde lendo e fazendo a minha lista de livros trouxas para a nova biblioteca. Nesse momento me encontro no Salão Principal, já esta na hora do jantar e hoje terá lasanha. Perfeito.
- Boa noite- falo para os professores que estão sentados, já comendo.
- Boa- a maioria diz com a boca cheia, deve estar uma delicia.
Me sento e vou colocando uma boa quantidade de lasanha no meu prato. Não vou trocar esse prato por nada.
- Mione- Draco me chama. Ele esta bem bonito hoje, eu não tinha visto ele desde de ontem.
- Oi- eu sei, eu deveria falar mais alguma coisa, mas eu estou louca para comer logo.
- Preciso que você venha comigo até o meu dormitório. - ele diz sério. Ai Merlin, por que isso acontece logo no dia da minha lasanha.
- Draco, eu te amo, mas eu preciso comer a lasanha aqui.
- Precisamos ir agora e lá também terá lasanha.
- Tá neah. - digo triste e antes de me levantar dou só uma garfada na lasanha e saiu com Draco.
Seguimos pelos corredores e estamos quase correndo. Vou matar essa doninha voadora se no quarto dele não tiver lasanha.
Quando Draco diz a senha do dormitório dele e a porta ia abrir ele me puxa para um beijo intenso e sem nos separarmos entramos na sala. Quando nos separamos eu queixo quase cai da minha cabeça. A sala de Draco esta linda, tinha petalas de rosa por todo o lugar, a lareira estava acesa iluminava o local junto a algumas velas que estavam em cima de uma mesa em que tinha pratos para duas pessoas, além de que tinha alguns buquês espalhados pela sala. Onde Draco aprendeu a ser tão rômantico?.
- Draco, tudo esta tão perfeito. - falo surpresa e ele me olha fofo.
- Obrigado! Vem vamos jantar. - ele pega uma cadeira e espera que eu sente, quando eu faço isso, ele me coloca, junto a cadeira, perto da mesa. Rio boba com esse jesto, ninguém nunca fez isso para mim.
- Espero que goste de lasanha- ele diz irônico, enquanto abre nossos pratos e serve o vinho. Vejo ele se sentar.
- Não esperava tudo isso, obrigado.- digo sem jeito.
- Não precisa agradecer.
Começamos a comer e conversamos sobre coisas bestas durante esse tempo. Quando vejo, estamos sentados no sofá, e Draco se aproxima de mim.
- Mione, eu quero te dar uma coisa.- ele diz sério.
- O que?- Se curiosidade matasse, nesse momento estaria mortinha.
- Você vai descobrir. Esta em cima da cama. - não consigo descifrar o olhar dele nesse momento.
- Claro. - subo correndo as escadas e entro na porta que imagino ser o quarto dele.
Não reparo na decoração do cômodo, estou muito curiosa para saber oque é a tal coisa que ele quer me dar. Chego perto da cama dele e vejo uma caixa enorme. Me sento na cama e começo a abri-la. Quando finalmente termino, vejo que Draco esta se aproximando de mim, o que debaixo do embrulho é outro embrulo, continuo nessa de desembrulhar por um tempo.
- Você de proprósito neah? Só porque eu sou curiosa- digo com raiva.
- Acertou.- ele me diz cínico.
Quando paro no que eu imagino ser a ultima embalagem vejo uma caixinha pequena e vermelha. Abro e vejo o veludo vermelho que esta ao redor de um pequeno par de anéis prateados, com diamantes em cima. Alianças.
- Draco... eu...- não continuo a frase, começo a chorar e sinto os braços dele ao meu redor.
- Espero que tenha gostado! Eu te amo Hermione Granger.- ele diz fofo. Puxo ele para um beijo calmo e apaixonante.
Nos separamos e Draco pega uma das alianças e eu estendo a mão, ele coloca no meu dedo, e eu faço o mesmo que ele.
- Eu também te amo. - afirmo passando a mão seu rosto.
Nos beijamos calmamente, e Draco cola nossos corpos em um beijo cheio de desejo, nos separamos quando o ar acaba e Draco me olha sério.
- Mione, amanhã quando formos a festa da Lovegood, vamos ir como um casal, ou você ainda não quer assumir nosso relacionamento?- ele diz sem me olhar.
- Por que a pergunta?
- Bom... eu não ligo para o que os outros vão pensar, mas os Weasleys podem ficar bravos com você e eu não quero que você fique triste com isso, além de que talvez você não goste a atenção que vamos chamar ao estarmos juntos.- Vejo Draco colocar a mão na marca negra. Odeio ver ele assim.
- Ei ei ei- digo tirando a mão dele da marca e seguro ela perto do meu corpo- também não ligo se Ginerva e Ronald ficarem bravinhos e nem para a atenção que vamos chamar! Somos um casal e não temos motivos para escondermos isso. - abraço ele e vejo que os olhos dele estão brilhando.
- Você não sabe o quanto eu te amo e esperava pelo momento em que nós ficassemos juntos. Tudo parece um sonho. - rio e o beijo.
- Você se importa que eu durma aqui?- digo sorrindo meiga.
- Não, claro que não.
=^^=
Hunmm... será que o prox cap será hot ou nao?? Kkkkk fiquem curiosos kkkk
=^^=
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Dramione) Depois De Tudo.
FanficDepois da guerra, o Trio de Ouro voltou para Hogwarts e concluiram os estudos. Alguns anos depois, cada um tem uma carreira e vida formada, mas a amizade continua a mesma e os casais também, até que um certo loiro sonserino volta e...