Helloooo!! Como vão???
Quero dizer que a fic está chegando ao fim, MAS ADIVINHAA!!!
TEM 2 TEMPORADA!!!
U.U
vamos para a explicação, vou escrever o passado dessa fic, no último ano de estudos do trio de ouro e nosso querido Draco (quando o Malfoy começou a gostar da Mione), e também o futuro dessa fic, assim teremos meio que três temporados no fim de tudo.
Para deixar vcs curiosas (nao me matem kkkk) vou postar primeiro o passado, para depois o futuro. ;)
Boa leitura!
Vamos ao cap :)
=^^=
*Hermione*
A festa estava rolando já fazia três horas, Molly e Arthur estão dançando e realmente, o Sr. Weasley soltou a franga, Ron beijava Lilá ferozmente em um canto do salão, Harry e Gina estão no barzinho e eu e Draco estamos na mesa rindo de toda essa situação.
- Sabe Hermione, nunca esperei que um dia eu estaria sendo padrinho de casamento de um grifinório, que eu estaria junto aos seus amigos e que seria namorado da sabe-tudo irritante de Hogwarts- disse o loiro com um belo sorriso.- adoro essa realidade e faria tudo de novo para conquista-la, eu te amo e quero que você me acompanhe para um local. - falou se levantando. Fiquei curiosa como sempre e o segui, vi Draco piscar para Neville e o moreno sorrir largamente para mim. Só esses dois mesmos, muito cumplices! Muito amigos. Sorri com meu pensamento e senti a estranha sensação de quando se aparata.
=^^=
*Draco Malfoy*
Peguei no braço da Mione e aparatei no local que eu arrumei a mais de um mes para fazer oque tanto quero, senti meu coração bater mais forte e encarei a morena que está imprecionada ao meu lado.
Trouxe Hermione para um ilha bruxa que não está no mapa, ela pertence a minha familia á séculos, o luar banha as belas árvores que compõe a paisagem exuberante, uma grande casa com janelas de vidro que tocam o chão eo teto, fazem a casa se sobresaltar entre o verde que á cerca.
- Vamos entrar?- indaguei para a morena, ela me olhou com o maior sorriso e confirmou com a cabeça.
- Draco esse lugar é maravilhoso!- falou pausadamente admirando o local bem organizando, e repleto de decorações bruxas antigas e bonitas. Ri com a cara fofa que Mi faz.
- Que tal irmos jantar?- perguntei e peguei em sua mão guiando-a para a sala de jantar, onde há vista para o mar e um grande mesa de vidro arrumada para dois.
- Vamos- ela disse baixo.
Ajudei Mione a se sentar e me sentei ao seu lado, pedi para os elfos fazerem lasanha, eles não conheciam, mas eu tinha pesquisado em uns livros como se fazer, com muita dificuldade achei a receita e logo mostrei para os elfos.
- Essa comida está uma delicia- comentou a morena rindo divertida.
- Realmente está ótima- falei sorrindo para ela.
Terminamos o jantar entre risadas e sorrisos largos, seguimos para a sala e pedi para Mione ficar em pé. Peguei a caixinha vermelha que eu comprei a quase cinco meses e me posicione em sua frente.
- Hermione, eu te amo desde nosso último ano em Hogwarts, percebi naquele ano, que perdi muito tempo te achando uma chata! Com o tempo, eu mudei, você estava com o Weasley e começamos a nos ver frequentemente, pois eramos professores em Hogwarts. Conquistei o seu amor, e hoje, tenho tudo que sempre quis, você e bons amigos- vi lagrimas escorrerem pelo rosto dela e meu coração bater frenéticamente, me abaixei na frente dela, colocando um joelho no chão e peguei sua mão. - Eu não quero te perder e não posso! Você é a razão da minha existencia, sem você eu não sou nada, é por isso que quero selar para sempre nossa relação! Hermione Jean Granger, aceita casar comigo?- falei e ela chorou mais, por um momento pensei que ela não ia aceitar, mas ela me abraçou.
- Sim, sim, sim, e sim!- falou me beijando por todo o rosto.
Peguei ela no colo e subi as escadas, com o maior sorriso que tenho, abri a porta que dá entrada para o quarto e entrei. Coloquei Mione docemente na cama e ela sorriu para mim. Fiquei por cima dela e a beije intensamente, Mione retribuio o beijo da mesma forma, o ar faltou e nos separamos encarei os olhos castanhos profundamente, tendo a certeza que ela é a mulher que quero viver junto para sempre, voltei a beija-la e senti as mãos ágeis irem para a minha camisa social, deixei chupões por todo o seu pescoço, ouvido Mione arfar sem se conter. Hermione se deitou de bruços me deixando confuso até que vi o zíper de seu vestido, abaixe-o lentamente e vi as costas núas da morena, passei a mão e senti uma onda elétrica percorrer meu corpo, a pele dela é tão macia. Tirei o vestido dela por completo e não me contive em analisar cada pedaço do corpo esbelto de Mione, vi ela sorrir maliciosamente e me jogar na cama, fiquei sentado com ela encima de mim. Arfei ao sentir sua boca em meu pescoço e sua mão massagiando meu membro por cima da calça, á essa altura eu estou duro e pulsante. Ela me deitou na cama de forma agressiva e meu membro ficou ainda mais duro, se é que isso é possível. Hermione me olhou maliciosa enquanto desabotoava lentamente minha calça, me torturando de forma maldosa, minha calça foi tirada pela morena e ela parou de frente para mim e percorreu as unhas pela entrada da minha cueca box de forma sexy.
- Posso?- indagou de forma sedutoura e rouca, pronto, ai se foi minha pouca sanidade mental. Acenei que sim e ela arrancou minha box, chupando e lambendo meu pau.
Gemi alto e coloquei minha mão em sua cabeça, puxando o cabelo dela levemente. Estava prestes á gozar quando a tirei de lá.
Joguei ela na cama ficando por cima dela novamente, beijei seu pescoço descendo para o sutiã, abri o mesmo sem ceriomonia e abocanhei o peito direito dela, enquanto massagiava o outro. Ouvi ela gemer baixo e se remexer abaixo de mim. Abaixei minha mão livre para a calcinha dela, que por sinal está encharcada. Soltei os seios dela ouvindo murmurios descontentes.
Abaixei até sua entrada e tirei a calcinha devagar olhando em seus olhos, ela me deu olhar de aprovação e eu passei a lingua por toda sua extensão, dando atenção especial ao clitóris.
- Draco, eu quero você- ela disse com dificuldade enquanto gemia alto e arfava.
Sorri maliciosamente e me posicionei entre ela, entrando devagar, beijei seu pescoço e senti minhas costas serem arranhadas.
Logo nos movimentavamos em perfeita sincronia, entre movimentos rápidos e àgeis e demorados provocadores. Chegamos ao orgasmo juntos e nos deitamos cansados.
- Eu te amo- falei abraçando-a e colocando-a perto de mim em forma de conchinha.
- Eu também te amo. - sorri largamente e permiti que o sono me levasse.
=^^=
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Dramione) Depois De Tudo.
Hayran KurguDepois da guerra, o Trio de Ouro voltou para Hogwarts e concluiram os estudos. Alguns anos depois, cada um tem uma carreira e vida formada, mas a amizade continua a mesma e os casais também, até que um certo loiro sonserino volta e...