Olá fanfiqueiros!
Espero que gostem desse capítulo Amores :p
=^^=
* Hermione Granger *
Abri os olhos e lembrei que estava em meu quarto em Hogwarts, resolvi me levantar. Fui em direção ao banheiro e fiz minha limpeza matinal. Sai de lá vestida com meu vestido bege e meu salto preto.
Arrumei o cabelo em um coque meio solto. Quando desço para a sala, Draco não está lá, admito que esperava que ele ainda estivesse no sofá afinal, ele tem cara de fuinha dormioca, rio com meu pensamento.
=^^=Vou para o salão principal tomar café, vejo que há alguns professores tomando suco de abóbora e comendo torradas, me junto a eles sorrindo e digo " Bom dia" eles dizem o mesmo e fazem comentários sobre as aulas e alguns alunos.
Paro de prestar atenção e me lembro que irei para casa hoje, terei que falar com Rony, não sei nem como começar o assunto, mas isso, de certa forma, não me incomoda muito, oque me deixa mais angustiada é o fato de que tenho dúvidas relativas a meu amor por ele.Volto meus pensamentos para uns livros que preciso pegar na biblioteca, não serão sobre poções, mas sim, sobre amor! É isso mesmo, Hermione Jean Granger também lê coisas fofinhas sobre casaisinhos que são separados pelo destino e depois se encontram.
Reviro os olhos ao ter esse pensamento e rio. As vezes eu sou bem "melosinha". Me levanto da mesa e vou para minha sala de aula.
=^^=
No corredor que dá acesso a minha sala, há apenas uma pessoa, era um loiro alto, músculoso, não muito, apenas o suficiente. Por Merlin Hermione para de pensar assim do Malfoy. Sigo até ele meio sem jeito pelo oque tinha pensado.
- Bom dia Hermione, como vai? - Começa Draco com um sorriso fofo.
- Vou bem e você Draco? - Pergunto abrindo a porta da minha sala, para que possamos entrar e conversar, já que ele não ficaria me esperando na porta da minha sala sem querer nada.
- Estou bem, hunm queria agradecer por ter me deixado dormir lá.- Fala, enquanto se senta em uma das cadeiras.
- Não precisa agradecer. Mas então, quer me dizer algo? - Indago sem esconder minha curiosidade.
- Sim, é... eu trouxe um tipo de "desafio" para os primeiristas e os materiais necessários estão em uma caixa grande que deixei em minha sala, mas como eu tenho certeza que terá algum aluno curioso que vai tentar mexer, gostaria de saber se posso deixar a caixa na sua sala, mas prometo que não será por muito tempo - Draco me fita sério por um tempo, e eu não respondi a pergunta dele apenas fiquei parada, então ele me olhou triste - tudo bem... desculpe por pedir isso, eu não quero te incomodar.
Comecei a rir da cara dele, e o mesmo me olhou incrédulo, sem entender nada.
- Claro que pode deixar a caixa lá, pensei que a doninha quicante ia ficar depressiva- Não me aguentei ao ver a reação dele ao chama-lo daquela forma, comecei ir novamente.
- Tudo bem Sabe-Tudo - Diz isso me lançando um olhar desafiante.
- Eu hein agora vai ficar me "elogiando" assim é? - Digo sorrindo.
- Só se você quiser amorzinho - faz uma cara infantil.- Agora vou para a minha sala, seus alunos e os meus já vão chegar, bom até o almoço.
- Até. - Dou e ele sai da minha sala.
Poucos minutos depois meus alunos da Grifinória e Lufa-Lufa começam a se sentarem. Espero até que todos entrem e dou á eles os ingredientes de uma poção, já aproveitando para explicar o dever de casa também, após isso, eles abrem os livros e procuram pela receita da poção. Eu me sento e volto meus pensamentos ao Rony.
=^^=
Quando acabou a aula estava faminta, muito esformiada mesmo!. Corri até o salão principal para almoçar, chegando lá vi que o Sr. Doninha estava me esperando na porta de entrada.
- Como foram as aulas Hermione? - Draco me pergunta sorrindo, entrando no salão.
- Foram ótimas, sabe Draco acho que sou uma professora excelente.- Disse com uma expressã satisfeita e ele rio pelo minha péssima imitação de pessoa metida.
- Ah claro rainha Granger - O loiro fez uma reverência, caímos na risada e nos sentamos.
O almoço foi muito agradável, Draco me fez rir várias vezes, quando terminanos de comer ele me levou até minha sala. Quando chegamos lá, eu estava contando para ele como eram os ornitorrincos, o loiro fazia uma cara infantil e muito interessada.
-... Tem até um desenho em que o ornitorrico é um bichinho de estimação - Completava meu discurso sobre o animal.
- Quero ver um pessoalmente - Draco sorria divertido.
Me despedi dele com um beijo no rosto e disse para que ele me encontrasse na minha sala no fim do dia.
Mais uma turma entrou na minha sala, desta vez, Corvinal e Sonserina.=^^=
Finalmente acabaram as aulas de hoje, Draco me esperava no local que eu pedi, ele já estava com a sua caixa.
- Draco, se você precisar da caixa e eu não estiver no momento a senha do meu quarto é paixão por gazelas anônimas. - Contei e Draco entrou no cômodo depositando a caixa dele no chão.
- Bom, você vai hoje para casa? - Draco me pergunta sério.
- Sim - Confirmo um pouco triste.
- Certo... então, boa sorte e se o Weasley te fazer algo, me chama - Disse cruzando os braço. Metido. Ri com esse gesto.
- Ué, quem disse que eu preciso de uma loira falsificada para me proteger? - Perguntei de forma irônica, Draco me olhou de forma assassina.
- Ah é Granger, mas você gosta da loira neah? - Ele jogou o cabelo para trás e rio assim como eu.
- Boa noite Draco - Dei rindo muito mais.
- Boa Hermione.
Nos despedimos e eu dei um abraço nele, queria dizer o quanto estava grata por ele ter me feito rir tanto hoje e ter destraído, já que estou em uma situação ruim.
=^^=
Aparatei em casa, não sabia oque haveria após, mas não queria brigar com Rony, apenas resolver a situção e pronto. Caminhei até a porta e entrei, a sala estava vazia, onde será que o cabeça de fogo estava? Fui para a cozinha e lá está ele, cozinhado. Reparei que a mesa estava arrumada de forma para um jantar para dois.
SERÁ QUE ELE IA JANTAR COM OUTRA NA MINHA CASA? .
=^^=
Entao oque acharam? Hunm sera que vai dar merdinha esse jantar?
Comentem suas opiniões! E votem para completar!
Bjs Amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Dramione) Depois De Tudo.
FanficDepois da guerra, o Trio de Ouro voltou para Hogwarts e concluiram os estudos. Alguns anos depois, cada um tem uma carreira e vida formada, mas a amizade continua a mesma e os casais também, até que um certo loiro sonserino volta e...