Oiee, Merlinnnn cap. 30 já uhuuulll q isso, pensei q iria escrever até o cap. 15 só.
Obg por lerem 1,07k mdssssss obggggg msm! Amo vcs pf continuem acompanhando a fic.
Boa leitura e vamooss ao cap.
=^^=
*Draco Malfoy*
Depois que aparatamos na casa de Neville e Luna, Harry logo se jogou no sofá, me sentei e também e Neville e logo foi para a barzinho que tem na sala.
- Vamos comprar nossos ternos, mais tarde- Neville avisa nos entregando copos de cerveja amanteigada.- Mais já?- Potter pergunta rindo e bebericando.
- Claro, o casamento vai ser daqui a três semanas- Neville fala se sentando em uma poltrona.
- E o bebê, qual vai ser o nome?- indago curioso.
- Se for menina a Luninha escolhe, se for menino, talvez será Charlie- ele diz empolgado.
- Bom nome- Harry afirma. Aceno em afirmação.
- O que acham de sairmos agora?- Harry diz se levantando.
- Vamos- Neville afirma.
- Que cor você acha que Gina vai escolher para o vestido?- pergunto para Harry.
- Acredito que alguma que combine com laranja- rimos e começei a pensar em Mione.
Ela ficaria linda em qualquer cor de vestido,mas verde ficaria mais perfeito, verde escuro é uma de minhas cores favoritas. Merlin ela Mione é tão perfeita, será que ela vai usar uma de minhas cores favoritas? Vou tentar procurar o vestido quando ela guardar, para matar minha curiosidade.
Do nada sinto as mesmas sensações de quando se aparata. Aqueles fidiquengas nem me avisaram que iriam aparatar!
Olhei ao redor e vi que estamos em algum lugar do Beco Diagonal, Neville e Harry estão rindo loucamente, não entendi nada.
- Do que vocês estão rindo agora?- pergunto com a sombrancelha erguida.
- Nada- os dois afirma. Viados mesmo.
Entramos em uma loja qualquer que vende roupas de casamento. Logo apareceu uma três costureiras e lá vamos nós.
=^^=
Quando minha costureira terminou meu look, eu estava maravilhoso, divo, dlç, quando não estou?. Tirei todo o terno e me troquei, Neville ainda estava parado enquanto a costureira terminava os arranjos dele. Ri quando uma das costureiras alfinetou Potter, porque ele não parava de se mexer, tinha quer ser o Santo Potter mesmo.
Saimos da tal loja e fomos para o Três Vassouras, a pedido de Neville esse pinguço! Pedimos varias bebidas, e logo o Harry já falava com os golfinhos, Neville esta rindo de Harry e eu ria dos dois.
Eu estava sendo o mais comportado, tinha bebido apenas dois copos de cerveja amanteigada e um copo de Whisky de Fogo, enquanto perdi as contas de quanto Harry bebeu junto ao Neville.
- Então Nell, - percebi que quando Harry esta meio alto, ele chama Neville de Nell. Eu heim. - A Lovegood é boa de cama?- o que a bebida não faz o Potter falar?. Vi Longbottom sorrir malicioso.- É ótima Harry! Gina tem cara de quem é fera.- Neville afirma, cheio de si.
- Ela é mais do que isso. O fogo dela é dificil apagar.- Harry disse virando o copo. Merlin oque mais eles vão falar.
- E a Mione Draco?- pergunta Neville, cara de pau. Sorrindo, idiota.
- Não estou bebado, então não digo, - mentira eu nem sei.- além de que eu não sei, e se soubesse não falaria. - afirmo e eles riem, por que bebado ri de tudo? Affs.
- Neville- Harry chama o moreno e começa a rir, ii ai vem bomba. - como é transar com a Luna sendo que ela esta grávida?- Gentee, to curioso.
- Cuidadoso e dificil. - Neville conta, terminado o copo.- mas se você quer tanto saber,engravide a Gina. - ai Merlin, que péssima ideia, engravidar a garota, só para saber como é transar com uma grávida, mereçooooo!.
=^^=
Passou um tempo e eles continuavam meio doidos, mas já se recuperando, já era fim de tarde e levei eles para a casa de Luna, já que as meninas vão nos encontrar lá.
- Gente, oque falamos no Três Vassouras, morreu lá heim,- Potter avisa- Se ela souberem oque falamos seremos homens mortos.
- Concerteza- Neville confirma, passando a mã na testa.
- Eu não falei nada!- me defendo.- vocês que comprometeram seus pescoços a forca. - riu malvado- acho que elas gostariam de saber oque vocês falaram, talvez eu possa dizer- digo cínico com os braços cruzados.
- Oh Deus Grego, Draco Divino Malfoy, não nos entregue para nossas meninas.- Harry diz irônico.
- Ja que você admitiu que eu sou um Deus Grego, lindo, gostoso, divino, eu não direi nada. - Rimos.
Harry logo se jogou no sofá denovo e Neville pegou um travisseiro, vi Harry olhar Neville, depois o travesseiro, depois ele olhou um travesseiro que estava em seu lado, o movimento foi rápido, Harry pegou o travisseiro e bateu em Neville.
- Guerra de travesseiro- ele gritou e Neville começou a bater nele com um também. Ri deles e ele riam igual hienas loucas.
Harry atirou um travesseiro em mim enquanto eu dava gargalhadas jogado no chão. Peguei o mesmo travesseiro e fui me juntar a eles, batia em Harry, e depois em Neville, recebia uns golpes depois, logo revidada. Ficamos nessa, brincando igual crianças, até que a porta se abre e vemos três mulheres, nos olhando com se fossemos estranhos que invadiram a casa.
- Vocês são dementes?- Gina perguntou se sentando no sofá.
- Pensei que vocês fossem ficar bebendo socialmente, como adultos, mas olha oque encontramos. - Mione afirma nos olhando e rindo.
- Vocês são estranhos. - Luna afirma se sentado e colocando a caixa, que provávelmete, estaria o vestido dela, reparei que todas elas tinham caixas, mas a da loira é a maior.
- Qual a cor do seu vestido?- pergunto nada curioso, para Mione.
- Não posso falar.- ela responde sorrindo.
- Vai Mione, não seje dificil. - suplico fofo, fazendo biquinho.
- Não, Não, Não, e Não- ela diz, não tem problema, mais tarde eu descubro.
=^^=
O resto da noite foi agradável, jantamos em um restaurante bruxo, todos nós rimos muito, e a comida estava ótima, Hermione como sempre e eu pedimos lasanha, Neville e Gina pediram frango xadrez, Harry quis salmão, e Luna batata com sardinha, o pedido mais estranho.
Luna contou para todos que essa semana ela iria ao medi- bruxo, para saber qual o sexo do bebê, eu estou curioso para saber e Mione esta quase explodindo, ameaçamos Luna de morte se ela não nos madar uma carta dizendo o resultado do exame.
=^^=
Aparatamos em Hogwarts novamente e agora eu e Mione nos encotramos deitados no dormiório dela. Ela esta acariciando meu cabelo.
- Mi e eu estou pensando em...
=^^=
Entaaaoooo, oq será que Draco vai falar??
Até o prox cap.
Bjs fanfiqueiros.
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Dramione) Depois De Tudo.
FanfictionDepois da guerra, o Trio de Ouro voltou para Hogwarts e concluiram os estudos. Alguns anos depois, cada um tem uma carreira e vida formada, mas a amizade continua a mesma e os casais também, até que um certo loiro sonserino volta e...