*Hermione Granger*Me levanto da cama correndo, pois quero ficar bem arrumada para a festa de hoje! Acabo tropeçando em alguma coisa, olho para trás e vejo minha sapatilha.
Vai besta, quem mandou deixar ela ali ontem a noite, eu tinha que largar as coisas por ai neah?.
Dou risada com o meu pensamento idiota e vou para o banheiro. Faço minha limpeza matinal e tomo um banho para finalizar. Saio de toalha para o quarto, quando entro no mesmo, pego minha varinha e faço um feitiço para deixar meu cabelo bem liso, vou ao guarda-roupa e pego um vestido azul escuro que é meio apertadinho nas pernas e tem um decote pequeno, coloco um salto preto e brincos dourados, agora é hora do reboco, passo lápiz de olho e em cima faço o famoso "olho de gatinho", um batom claro e pronto! Estou bonitinha!
=^^=
Aparato no Beco diagonal, preciso comprar o presente de Harry e Ginny, francamente não sei quais são os presentes que se dão á namorados. Entro em uma loja de roupas, olho as peças mas não gostei delas. Próxima loja,
Nome: desconhecido;
Oque vende: umas bulgigangas.
Gostei dessa.
Entro nela e vejo que tem uma sessão cheia de corações, é para lá que vou, passo pelas prateleiras e vejo que há caixas de presente, travesseiro, e vejo algo brilhante, corro até lá, Ginny sempre gostou de brilho. Avalio o objeto. É perfeito! Tem um casal abraçado e um coração sobre a cabeça deles, dentro desse coração tem um tipo de pó mágico em que eles fazem a forma de nomes, pego esse objeto e me vou ao caixa, no caminho pego uma caixa de presente.
- Bom dia, a senhorita levará só isso mesmo? - Pergunta a idosa com cabelos totalmente brancos bem arrumandos em um coque, do caixa.
- Só isso sim - Informo sorrido.
- Fica 2 galeões - Diz meiga, entrego o dinheiro - Poderia me dizer qual o nome do casal para que o pó forme o nome deles -
- É Harry e Ginny - Gosto de chamar Gina pelo apelido, então escolho ele e não o nome correto.
A velhinha dá um toque no presente com a varinha e o pó toma forma do nome dos dois. Que lindo.
- Obrigada, já vou indo.
Saí da loja, estou atrasada para a festa, todos já devem estar lá, preciso falar com minha ruiva favorita, ela ainda deve estar chateada pelo meu fim de relacionamento.
=^^=
Chego na casa dos Weasleys, vejo que realmente o casal chamou muita gente, todos os que eu conheço estão lá, Luna e Neville estão sentados em uma mesa e Harry, Ginny e Molly estão em pé ao lado deles, caminho até lá.
- Mione! - Harry me dá um abraço de urso. Entrego o presente á ele.
- Feliz aniversário de namoro! - Falo dando um grande sorriso. Molly se aproxima e me abraça também.
- Como vai querida? Está com fome? - Ela não perde o hábito de me perguntar isso. Rio.
- Vou bem Molly e não estou com fome! Obrigado! Como você está? - Molly ri de forma.terna.
- Estou ótima meu bem. - Trocamos um sorriso afetuoso.
Vou até Gina e ela fecha a cara, resolvo ignorar tentando não perder a coragem de conversar com a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Dramione) Depois De Tudo.
FanficDepois da guerra, o Trio de Ouro voltou para Hogwarts e concluiram os estudos. Alguns anos depois, cada um tem uma carreira e vida formada, mas a amizade continua a mesma e os casais também, até que um certo loiro sonserino volta e...