Cap 11 Corada

58 4 0
                                    

Olá! Leiam essa fanfic! 

Mudanças (Dramione)

=^^=

*Hermione Granger*

Ai Merlin! O que eu faço?. Continuo parada encarando Malfoy, tentando pensar em uma resposta convincente para que eu possa me livrar dessa situação.

- Hermione, oi!  Sai da Lua por que ela não te pertence! - O loiro diz chamando minha atenção.

- Ah... Ah sua pergunta neah?! - Rio forçadamente, sem jeito - Eu... Eu estava... Estava pensando em... Em guaxinins... É... É isso mesmo guaxinins! - Por que eu sempre minto tão mal hein? Draco ri.

- Você deveria ganhar um premio de pior mentirosa. Vai diz logo.

- Draco, eu estava pensando em uma pergunta, mas não posso faze- la para você - Confesso corada.

- Claro que pode, seja lá oque for, nossa amizade continuará a mesma e eu vou te responder a verdade! - Draco fala fitando- me.

- hunm... então prometa!

- Sério mesmo? Você não acredita em mim?- Ai Merlin, me devolva minha coragem porque ela escapulio.

- Confio! - Digo vermelha.
- Então pergunte logo antes que eu exploda de tanta curiosidade! -  Draco está começando a ficar rosa também. Fofo, extremamente lindo.

- Okay... É... Eu queria saber... É que você... está sendo um amigo tão bom, e... e...estamos tão próximos... e, e, e - Não consegui terminar, estou quase explodindo de tão vermelha que estou.

- Eu posso estar errado, então não ria se eu estiver, mas você quer saber se eu gosto de você, só que não só como amigo? - Draco diz sugestivo. Está tão na cara assim?

- Bom... sim.- Afirmo sem olha-lo nos olhos. Ele se inclina mais para frente, nós estamos sentados em uma mesinha na loja de sorvete e Draco está sentado na minha frente.
- Já que eu tenho que dizer a verdade - Começa tão sério, que realmente acho que a resposta será não - Eu gosto de você, não quero ser só um amigo, e mais do que isso eu te amo. Te amo a muito tempo atrás e sempre te amarei Hermione Jean Granger. - Draco se levantou e eu fiz o mesmo. Surpresa, é assim que me sinto.  Ele pega minha mão e sinto a sensação estranha de quando se aparata.

  Agora estamos em uma praça e a nossa frente tem alguns bancos e casais também, o loiro me mostra um banco vazio e nos sentamos lá. A brisa do vento está perfeita e a lua dá um contraste com o local rômantico.

  Ainda estou parada processando o fato de que Draco me ama, e esse tempo todo ainda me amava. Algo me preenche por completo. Felicidade.

- O que você sente em relação a mim? - Consigo ver a apreensão nos lindos olhos azuis.

- Eu gosto muito de você, mas ainda não sei se te amo - Digo novamente corada. Quando que minhas bochechas vão parar de arder hein?.

- Quer tentar? - Malfoy diz se aproximando lentamente.

- Não.

- Hunm? Mas você acabou de dizer que gosta de mim! - A  confusã se espalha em seu rosto, ri abafado colocando a mão na boca.

- Calma Draco! Nós podemos ficar juntos, mas eu não gosto de "tentar", eu gosto de coisas fixas. - Conto sem jeito.

- Uffas... Melhor assim, eu sempre quis algo fixo com você. - Vejo um sorriso bobo em seu rosto, ele se abaixa e fica com um joelho no chão e o outro na altura de seu peitoral. - Senhorita Granger, aceita namorar comigo? - O louro me indaga corado e fofo. Merlin onde Draco tirou essa cara fofaaa?

- Aceito! - Mais do que corada, digo.    

  Draco volta para o banco e se aproxima lentamente mim, até que ele acaba com a distância selando nossos lábios. Foi um beijo calmo e carinhoso. Ao término do mesmo, nós dois estamos corados.

- Vamos para o castelo?- Draco pergunta quebrando o silêncio.

- Sim - digo pegando a mão dele e aparatando.

=^^=

  Estamos em meu dormitório agora,  jogados no sofá. Nunca tinha parado realmente para reparar em como Draco é bonito, o sorriso dele é perfeito, assim como a forma do cabelo, que é meio bagunçadinha, do corpo, não é necessário falar nada porque eu não quero ficar corada novamente. Draco me puxa para mais um beijo, dessa vez com mais intensidade. Quando o ar falta nós dois nos separamos.

- Você não sabe o quanto estou feliz por estar com você Mione! - Ain que lindo. Draco é realmente fofo. Vontade de estrupar as bochechas dele.

- Eu também Draco! - Rio divertida e ele me acompanha.

- Agora está tarde e eu tenho que ir para meu dormitório - Ele diz fazendo um biquinho triste.

- Vai sentir minha falta?- Pergunto rindo

- Claro! - Responde se levantando e indo até a porta. Ele me dá um beijo rápido e vai embora.

  Subo para o meu quarto e preparo minha banheira. Entro nela, a água esta deliciosamente deliciosa.

  É interessante como Draco desde o inicio estava ao meu lado me ajudando a superar minha tristeza e brigas com Rony, ou qualquer outra coisa, nunca reparei que ele podesse gostar de mim de outra forma. Mas agora, vejo que estava cega, pois estava tão obvio que ele gostava de mim, principalmente quando ele brigou com Drake por dar em cima de mim. Parece que a sabe-tudo, não sabia de tudo mesmo.

  Saio do banho vestida com meu pijama de ursinho e me jogo na cama.

=^^=

*Draco Malfoy*

  Os dias dessa semana passaram tão rápido que eu nem tinha notado que hoje é sábado. Os dias com a Mione são perfeitos, o Weasley não sabe o que perdeu e que bom que perdeu. Hoje pretendo fazer uma surpresa para a minha castanha favorita.

  Imagino como será amanhã na festa da Lovegood, já que eu e a Mione estamos juntos e os Weasleys estarão lá. De qualquer forma eu não ligo para o que eles pensam.

  Me levanto e vou para o banheiro tomar banho e fazer minha limpeza matinal. Como sempre saio do banheiro cheiroso e lindão. Vou até o Salão Principal para tomar café. Mione não está lá. Já esperava por isso, pois em alguns fins de semana ela aproveita para acordar tarde.

  Depois de comer umas torradas com chá mate, aparato. Me encontro agora na rua de uma loja de alianças.  Parece cedo para comprar uma, mas se Mione quer algo sério, nada melhor que uma aliança para selar nossa relação.

  Ando pela loja e um velhinho vem me atender.

- O senhor procurar alianças de namoro ou casamento? - o senhor me pergunta com um sorriso.
- De namoro.

- Por favor, me siga- Vou atrás dele e o mesmo me mostra algumas alianças prateadas com detalhes.
Escolho uma prata com um diamante em cima.

- Vou levar essa.- Digo apontando para a aliança.

- São 15 galeões - Informa o bruxo colocando meu par de alinças em uma caixinha verde com veludo por dentro.

  Entrego o dinheiro, pego o pacote e saio da loja. Ando até uma loja de flores e compro rosas, pego 100 rosas e vou ao caixa.

  Agora me encontro novamente em Hogwarts, aparatei direto em meu dormitório, já é quase hora do jantar e preciso fazer tudo rápidamente.

=^^=

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora