Cap.40 Pensamentos

451 34 14
                                    

Olá fanfiqueiros!!!

Muita curiosidade? Kkkk

Boa leitura!

Vamos ao cap. :)

=^^=

*Draco Malfoy*

  Não tinha começado a jantar, estava disposto a esperar Mione para jantar, fiquei esperando na mesa dos professores, fiquei encarando a parede, se ela estivesse aqui, diria que eu estou tentando conquista-la. Sorri e vi uns alunos do sétimo ano da Grifinória e Sonserina chegarem, oque significa que Mione já deve estar vindo.

Tic tac, tic tac.

  Pensei, Mione está muito atrasada, melhor eu ir ver se ela está bem. Sai preocupado pelos corredores até chegar na sala dela. Abri a porta o mais rápido possível.

  Que ela esteje bem! Merlin eu não posso viver sem ela!

  Abri a porta e a pior cena que eu poderia ver, vi! Mione e oque me parece ser o Walkey estavam se beijando, SE BEIJANDO!.

  Hermione nunca foi desse tipo de garota que trai o nomarado, pelo menos eu pensava. Se as garotas vivem dizendo que eu e ele nos parecemos, por que ela não se contentou em ficar apenas comigo?.

  Senti uma fúria que nunca senti na vida, fechei minhas mãos e a voz simplismente saiu pela minha boca e minhas pernas pareciam andar sozinhas.

- QUE MERDA É ESSA?- gritei e os dois me olharam, Hermione parecia perdida e Walkey me olhou confuso, logo trocando essa expressão para uma cínica e superior, nesse meio tempo tomei conta do que realmente estava acontecendo e recuperei o controle de meu corpo.

- Perdeu Malfoy, esquece a Hermione- ouvi Walkey dizer, senti uma dor interna me preencher, então ela me trocou mesmo? Não consegui pensar em mais nada, só preciso sair dali e foi oque eu fiz, sai andando rápidamente, dobrei um corredor e ouvi ela me chamando, virei.

- Você precisa acreditar em mim, me deixa explicar- falou suplicante ainda correndo para onde eu estou. Não falei nada, apenas esperei.

- Draco, eu não queria, ele me beijou! Você sabe que eu te amo! Ele se declarou para mim, disse que me queria, queria uma chance e me beijou! Por favou me desculpa! Não foi culpa minha!- ela disse chorando frenéticamente.

-  Esta parecendo Killjeim hoje mais cedo, Granger- falei com a voz carregada de magoa.

- Não Draco é diferente! Eu não quis beija-lo, por favor! Você sabe que eu não faria isso! - o pior é que eu sei, mas por que doe de qualquer forma?

- Eu sei, mas beijou, correspondeu... - disse triste.

- Não correspondi! Ele me beijou do nada! Foi um selinho!- ela disse chorando fortemente, ela desabou no chão ainda chorando, me abaixei ao lado dela.

- Você realmente não me   trocou por ele?- indaguei baixo e ela me olhou com os olhos avermelhados.

- Eu nunca te trocaria por alguém - disse entre soluços. Peguei ela no colo e á levei para o dormitório dela.

Ficamos em silencio durante o percursso, melhor assim, deixei ela na cama dela e a mesma já parecia mais calma.

- Boa noite, preciso de um tempo, tudo bem?- perguntei, preciso de um tempo para digerir tudo oque aconteceu.

- Tudo bem, mas lembre que eu te amo. - Ela me abraçou.

- Também te amo- disse e sai.

=^^=

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora