Volteiii. Espero que gostem kkkk
Vamos ao cap. :3
=^^=
Estou bem, hunm vejo que você e o Draco- hunm?? Como assim ela me chamando de Draco?? Grávidas são estranhas!- estavam de mãos dadas- as duas riem e eu coro- novo casal.
- Para Luna- Longbottom se aproxima e também abraça Mione.
Eles se comprimentam e eu entrego o presente da Lovegood. O Longbottom se aproxima de mim e aperta minha mão.
- Fico feliz por vocês dois, cuida bem dela Draco!- que?? O Longbottom também esta louco?.
- Vou cuidar sim. - digo me aproximando de Mione. Ela me puxa para um lugar para que agente fale com o resto do pessoal.
- Seus amigos são doidos Mione, eles me chamaram de Draco, depois de tudo que fiz eles... - passo a mão pela minha marca, nunca me perdoarei por ter sido covarde e aceitado essa marca, mas no tempo, eu não tinha escolha. Mione para no caminho.
- Agora que eles viram que estamos juntos, eles querem ser seus amigos também Draco, isso é normal. E não se culpe, ninguém aqui te culpa por nada, fique calmo. - ela diz passando a mão em meu rosto. Sorrio bobo. Ela sempre me acalma. - agora vamos, temos que falar com todo mundo.
Mione me faz passar por todas as mesas e coro na maioria, as pessoas me chamam pelo primeiro nome, e fico feliz com o fato deles não me julgarem, além de que querem ser meus amigos, coisa que eu nunca tive. Vejo ela ficar séria ao ver que a última mesa que falta é a dos Weasleys, imagino porque, a Weasley fêmea olha para ela como se ela fosse uma aberração e o cabeça de fogo olha-a incrédulo. Rio e puxo ela para um pequeno beijo. 2 motivos para isso, 1° Mione não deve nada á ninguém e 2° estou louco para beija-la.
- Você tem que ir lá, o Sr e Sra Weasley gostam de você e o Potter também, os filhos deles eu não sei, mas você tem que ir comprimenta-los. - ela me olha confusa e insegura. Odeio ver ela assim.
- Mas Draco...
- Mas nada.- digo levando-a para a mesa.
A Sra. Weasley é a primeira a levantar e abraça-la.
- Hermione, querida como você esta?- ela diz.meiga. ela parece ser tão legal, gostei dela.
- Vou bem e você?
- ótima. E o trabalho?
- Melhor do que nunca. - Ela diz me olhando e eu fico meio rosa, a Sra. Weasley entende o recado e vem me abraçar.
- Como você esta Draco querido? Não se importa se eu te chamar assim neah?- ela diz tão meiga que imagino como ela deve ser uma boa mãe.- Claro que não, vou bem Sra. Weasley- digo abrindo um sorriso.
- Pode me chamar de Molly, e esse é o Arthur. - ela aponta para o homem que estava atrás dela. Aperto a mão dele e ele me dá um sorrigo largo.
- Prazer em conhece-lo.- digo simpático e sincero.
- O prazer é meu. - mesmo que já tivesse visto ele no Ministério as vezes, eu nunca parei para falar com ele.
Vejo que Potter esta falando com Mione e quando me aproximo sou puxando.
- Então agora você esta com ela?- o cabeça de vela pergunta parecendo nervosinho. Adoro ver ele assim. Sorrio cínico.
- Você não percebeu ainda?
Ele olha para ela, que á essa altura me olhava assustada e Potter nos encarava sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Dramione) Depois De Tudo.
FanficDepois da guerra, o Trio de Ouro voltou para Hogwarts e concluiram os estudos. Alguns anos depois, cada um tem uma carreira e vida formada, mas a amizade continua a mesma e os casais também, até que um certo loiro sonserino volta e...