Cap. 17 Bibliotecária

42 2 0
                                    

Pelo título, ficaram curiosos? Hahaha

=^^=

*Hermione Granger*

  Me encontro conversando com Draco na frente de minha antiga casa, para nossa sorte, o Weasley não está aqui e falta pouco tempo para a entrega chegar.

- O que será que Minerva ia nos contar na reunião que está fazendo agora? - Indago sem nem mesmo esconder minha curiosidade.

- Não sei, ela deve estar apresentado a bibliotecária para os professores - Sugere Draco, dando de ombros.

- hunm, eu disse que você deveria ter ficado para a reunião, enquanto eu vinha buscar os livros! - Afirmo frustada pela décima vez.

- Mione, já disse! Eu não iria deixar você aqui, com o perigo do cenoura aparecer. - O louro afima também pela décima vez. Ri abafado.

- Então você tem ciúmes dele? - Me aproximo dele e encosto nossos narizes. Escuto ele suspirar. Adoro isso.

- Sim. - Ele confessa em um sussurro, aproximando- se de meus lábios. Dou um passo para trás deixando um Draco nervosinho a minha frente.

- Por que fez isso?- Pergunta me olhando incrédulo.

- Porquê o entregador chegou amor! -  Explico cínica. Ri alto por sua expressão e sigo para abrir o portão pequeno que separa o jardim da rua.

- Você é a Srta. Granger?-  Pergunta o homem de uns vinte anos, vestido com um uniforme marrom escuro, em seu peito o nome da livraria em que comprei.

- Sim. - Observo meu loiro chegar ao meu lado.

- Onde quer que eu deixe os livros?

- Pode por as caixas aqui no jardim mesmo! - Respondo olhando para as caixas que os outros entregadores estão tirando do caminhão.

- Certo. -  É a única coisa que diz, soando muito desconfiado. Ri e encaro Draco.

- Como vamos leva- las para Hogwarts? - Draco parece confuso.

- Vamos coloca-las na minha mala aqui.- Afirmo e ele parece entender.

- Tudo bem Sabe- Tudo. - Ele ri. Levanto a sombrancelha e o encaro séria. - Ah desculpa Mione, pensei que você não iria se importar.

- Não me importo doninha oxigenada. -  Lanço um olhar desafiador.

- Doninha oxigenada? Você tem uns xingamentos bem ruizinhos! Eu hein. - Ele diz colocando a mão no meu queixo e o levantando.

-Draco, os entregadores. - O repreendo, também querendo beija- lo.  O loiro me dá um beijo na bochecha e se afasta.

  Vejo os entregadores fecharem a porta do caminhão e irem embora. Hora de guardar as caixas.

=^^=

  Aparatamos em Hogwarts e Minerva nos espera na nova biblioteca, como tinhamos combinado. Draco abre a porta da mesma e vejo a diretora conversando com uma mulher. Suspiro.

Ela vai ser a bibliotecária? Sério? Não tinha ninguém melhor não?.

   Olho para Draco que me encara espantado. Me dirijo para mais perto de Minerva.

- Que bom que chegaram! - Diz a diretora.

- Os livros estão nessa mala. É só tirar as caixas de dentro com um feitiço de levitação. - Digo e não olho para a mulher ao lado de Minerva.

- Ótimo! Obrigado Granger e Malfoy. Vocês já deve conhecer-la, então sem apresentações, preciso ir para minha sala.

  Vejo Minerva sair da biblioteca. Suspiro e olho para Draco. A fuinha continua surpresa.

- Pansy, quando você começou a gostar de coisas de trouxas?- Draco pergunta. Vou mata-lo por falar com a bulldog.

- Não gosto, mas precisava do emprego.- Ela conta já encarando-o com desejo.

- Sua familia é rica. Você não precisa de emprego -  Contra argumenta o loiro sério.

- Digamos que não seja pelo dinheiro. - não to vendo isso, não to vendo isso, ela ta mordendo o lábio inferior. Ah eu não estou vendo.

- Os livros estão ali, vamos, Hermione. - Draco me chama.

- Vamos amor! - Fao dando ênfase no amor.

  Deixamos Pansy para trás com uma cara estranha. Caminhamos pelos corredores e sei que estou com uma cara de poucos amigos.

=^^=

*Draco Malfoy*

    Chegamos em meu dormitório e Mione continua com a mesma carranca de quando saímos da biblioteca. Pansy e Hermione se odeiam e eu também não gosto muito dela, mas erámos próximos no passado e não tivemos nenhum contato depois que saímos da escola, então ela ainda não sabe que eu mudei, assim como não sei se ela mudou, mas pela forma safada que Pansy me olhou, ela não deve ter mudado nada.

- Hermione, o que foi? - Indago já sabendo a resposta.

- Você não percebeu o jeito que ela te olhou? - senta que ai vem discurso.

- Vi Mione.

- Então por que está me perguntando o motivo? - Me pegou de suspresa. Também não sei.

-Hunm, eu...

- Ela não gosta dele ler, não gosta de trouxas, não quer o emprego por dinheiro. - uffas, ela me cortou - Sabe o quê ela quer aqui Malfoy? - A morena me olha de forma ameaçadora. Hora de sair correndo, antes que eu morra.

- Não! - Digo sério.

- Você. - Responde  susurrando.

- Eu o quê? - Pergunto com medo da resposta.

- Ela quer você! -  Fala pausadamente. Nunca vi Hermione Granger ter uma crise de ciúmes, mas agora que vi, não quero ver novamente.

- Mione você, acha mesmo que ela...

- Claro! Você não viu a cara de puta desejosa que ela fez? - Me corta novamente.

- Vi. - Afirmo sem olha-la. Me aproximo dela, a mesma me olha séria. Abraço-a - Eu te amo, nunca te trocarei por ninguém, ninguém amor.- Selo nossos lábios e ela me puxa para um beijo intenso. Quando o ar falta nos separamos e percebo que minha morena parece mais calma. Ela se senta no sofá e eu ao lado dela.

- Draco, ela quer alguma coisa com você então toma cuidado. - Hermione avisa.

=^^=

O que será que a Pansy vai fazer? Kkk fiquem curiosos.

Até o prox cap. :3

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora