cap. 27 Carta.

574 39 31
                                    

Oieee!!! Espero q estejem curiosos ashuashuashu.

Boa leitura e vamos ao cap. ;)

=^^=

*Draco Malfoy*

Havia se passado dez minutos que eu tinha acordado e observava a morena dormindo serenamente. Ela é perfeita de todas as formas e jeitos. Vi ela se remecher e abrir os olhos lentamente. Sorrio para Hermione.

- Bom dia- digo bobo. Faz duas semanas que eu queria voltar a dormir ao lado dela.

- Bom. - Mione fala se espreguisando. - tenho que ir para o meu dormitório.

- Ah não Mi. - nego manhoso. Riu com isso.

- Calma Draco, eu preciso ir me arrumar- ela explica com um sorriso, já se levantando.

- Ta neaaahh- digo indo para o banheiro.

- eu volto rápido Draco, você nem vai sentir minha falta. - ela ri e aparata, como não vou sentir falta dela?.

=^^=

*Hermione Granger*

  Aparatei em meu dormitório, corri para o banheiro, fiz minha limpeza matinal e tomei uma bela ducha. Sai me sentindo leve, amarei a toalha no corpo e comecei a revirar meu guarda-roupa. Escolhi uma saia cintura alta preta, uma blusa soltinha para combinar e um salto alto preto com bege. Vesti tudo, passei meu reboco de forma suave e deixei o cabelo solto bem liso.

  Aparatei novamente, no dormitório de Draco, ele.me esperava na sala, estava lindo como um Deus Grego, quando ele não estava?.

- Vamos?- pergunto para Draco que a esta altura está com o queixo caido.

- Er, er... va-vamos- Rio dele.

- Draco, temos que visitar Luna no fim de semana, afinal somos os padrinhos de casamento dela. - conto andando pelos corredores. Sinto olhares em mim. Ah fala sério, eu nem estou tãooo bonita hoje.

- Ah sim, você manda uma coruja para ela?- Draco pergunta com uma carranca e joga um olhar mortal para o garoto que passou me olhando de cima á baixo.

- Mando sim, Sr. Cíumento- riu e ele abre aquele sorriso de lado de um legítimo Malfoy.

=^^=

*Draco Malfoy*

  Mione estava linda hoje LINDA, não tinha um muleque safado que não olhava para ela UM. Isso me deixou estressado. Se não fosse o sorriso perfeito dela, meu humor ficaria péssimo durante o dia todo. Entramos no Salão Principal e nos sentamos ao lado de Hangrid.

- Bom dia- eu e Mi dissemos em sincronia.

- Bom, estão bonitos hoje.- pera ai, ele falou que eu estou bonito? Eu sempre fui bonito.

- Obrigado Hangrid- Mione disse sem graça, eu apenas sorri e acenei.

  Me servi de ovos e bacon e olhei para Mione, ela encarava algo com a sombrancelha erguida. Procurei curiso a tal coisa que ela estava olhando, achei o motivo rápidamenre.

  Pansy Parkinson andava piscando para alguns sonserinos, ela não muda mesmo. Ela esta vestindo um vestido preto colado no corpo e pouco abaixo da metade das coxas.

- Ainda me pergunto o motivo por ela trabalhar aqui. - Hagrid disse alto para que todos os professores escutasse, quando olhei para os mesmos, todos encaravam Pansy de forma reprensora.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora