Olá niggas!! Como estão? Td certin??
Dêem uma lida na minha nova fic: Mudanças (Dramione)
;)
Boa leitura :3
Vamos ao cap. :)
=^^=
*Hermione Granger*
Me despedi de Draco e segui para minha sala, Draco me deu a ideia de ir falar com Harry, o mesmo sempre tem bons conselhos e nós dois conhecemos Ron. Parei na porta de minha sala, vi Walkey e um pequeno grupo de garotas sonserinas, perto do fim do corredor. O loiro me viu e logo saiu de perto das meninas, as mesmas ficaram com cara de, hanm? Por que ele foi embora? , revirei os olhos e adentrei minha sala.
- Bom dia Srta Granger- diz o loiro com um sorriso.
- Bom Walkey- me sento em minha mesa e folheio um livro, esqueciii de preparar a aulaa, catarolo em minha mente.
- Como você esta?- olho para Walkey com a sombrancelha erguida, o mesmo desvia o olhar de mim para a parede, ô mania dos sonserinos de tentar conquistar as paredes. Eu heinm.
- Estou bem e você?- pergunto para ser educada. Sabia que Walkey queria algo a mais no dia que contou sobre Pansy.
- Bem, você esta junto com o professor Malfoy não é?- o loiro pergunta sério.
- Sim. - sinto minhas bochechas arderem, e Walkey se senta em uma mesa na frente.
Esperava algum comentário de Walkey, mas o mesmo não o fez. Melhor assim. Vi sonserinos e lufanos entrarem sonolentos pela sala. Algumas garotas sorriam frenéticamente para Walkey, mas o loiro nem se quer olhava para elas.
=^^=
Finalmente as aulas matutinas acabaram e eu estava livre para o almoço, estou com uma baita fome e quero lasanha.
Vejo meu loiro favorito na estrada do Salão Principal, sorrio para ele e adentramos o local. Draco começou a rir sozinho quando olhou para a mesa da Sonserina.
- Que foi Draco?- pergunto curiosa, me sentando na mesa.
- É que hoje, Walkey teve aula comigo e não conseguia se concentrar em nada. Nunca vi ele tão atrapalhado e isso foi motivo de piada, os grifinórios zoaram ele demais. - conta Draco divertido. Lembro do que Walkey falou comigo mais cedo. Não quero acreditar, mas talvez, apenas talvez Matheos Walkey esteje afim de mim. Apenas acenei e me servi, sem lasanha hoje, não gostei. - Mi, o que foi?
- Nada Draco.- respondo vendo o loiro.
- Por que você esta pensativa? Não esta pensando no Walkey não neah?- ele indaga, fuinha curiosa.
- Não- riu do ciumes de Draco e ele faz um bico, conto para ele o que ocorreu hoje entre mim e o Matheos, Draco faz um careta e olha para mesa da Sonserina, eu sigo o olhar do loiro.
Matheos encontra meu olhar e depois o de Draco, olho para os dois loiros, parecidos, parecidos, olho mais um vez para Walkey e o mesmo desvia o olhar e volta a conversar com uma garota morena.
- Eu não gosto dele.- Draco disse nervoso e baixo.
- Draco, você não gosta de ninguém que não queira só amizade comigo. - o loiro me olha confuso, lerdo mesmo.
=^^=
O dia passou lentamente, eu tinha a última aula livre, então logo aparatei no Ministério da Magia, desci os andares para a sessão dos aurores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Dramione) Depois De Tudo.
FanficDepois da guerra, o Trio de Ouro voltou para Hogwarts e concluiram os estudos. Alguns anos depois, cada um tem uma carreira e vida formada, mas a amizade continua a mesma e os casais também, até que um certo loiro sonserino volta e...