Cap. 5 Confusa

64 4 2
                                    

*Hermione Granger*

  Não sei porque Draco estava me perguntando aquilo " Você realmente ama ele?", eu já sabia oque responder, mas a maneira que ele me fez encara-lo foi estranha, assim com a expressão facial dele. Ele me olhava como se esperasse a resposta da vida dele, mesmo que ele está triste, tem um toque de esperança em seu olhar.

Mas porque? Para que ele me pergunta isso? Porque me olha dessa maneira? E porque eu simplesmente nao consigo responder?.  

Muitas perguntas e nenhuma resposta. 

- Draco eu, pensei sobre esse assunto e acredito que não amo mais o Ron da forma de antes, mas  se ele realmente mudar, ele vai me conquistar novamente - Paro de olhar em seus olhos.

  Esperava algum comentário de Draco, mas ele não o fez, um silêncio pertubador se instalou no ambiente.

- Draco, uma vez você me fez dizer o motivo pelo qual eu estava triste e eu não queria, entao você alegou que era meu amigo, se preocupava comigo e eu deveria contar. Eu te digo o mesmo e você deve me dizer.

  Draco me olha pensativo e sério.

- Não posso dizer Hermione - Fala sem encarar meus olhos.

- Draco, eu posso te ajudar se você me dizer oque está acontecendo.- Afirmo desesperada.

- Não tem como você me ajudar com isso.

- Então apenas me diga.

- Tudo bem Hermione, está tarde, então amanhã nós falamos sobre isso - Diz com o semblante cansado.

- Tudo bem. Então, eu vou ir para casa, boa noite - Dou passando as mãos em suas bochechas.

- Boa Hermione - Põe a mão na minha e depois eu saio.

  Vou até o jardim e aparato, chego em casa e Rony está me esperando no sofá. Merda, sei que se eu falar que Draco trabalha na escola e que estava até agora com ele, Rony iria surtar.

- Hermione Jean Granger, onde você estava até agora? Fiquei preocupado! - O ruivo começa alterando um pouco a voz.

- Em Hogwarts,  resolvendo uns assuntos - Conto rápidamente.

- Que assuntos?

- Ahanm... são coisas intimas de uma pessoa, não posso dizer - Digo apenas uma parte da verdade.

- Quem?

- Não posso dizer.

- Por que não?.

- Porque prometi.

- Mas eu sou seu namorado.

- Eu sei, mas a pessoa me pediu para não contar.

- Ta tudo bem... mas você sabe que - Rony fala um monte de bla bla bla.

  Quando ele termina olho para ele com uma cara de 'você é um idiota', subo para o quarto, tomo banho, depois que termino me jogo na cama e Rony por sorte não esta lá.

=^^=

*Draco Malfoy*

  Já é de manhã, fico pensando na noite anterior com Hermione, não sei como dizer á ela que meu problema da noite anterior, era o fato de que eu á amo e não quero que fique com o Weasley.
   
  As lágrimas escorrem pelo meu rosto, mas trato logo de seca-las, afinal tenho que ir cedo na sala da Hermione buscar meu "desafio" para os primeiristas.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora