Cap. 9 O Aluno

53 5 0
                                    


*Hermione Granger*

   Abro os olhos e lembro que hoje é segunda, preciso me levantar. Sigo até o banheiro e faço minha limpeza matinal. Recordo- me que, novamente não preparei a aula, então terei que procurar no livro novamente.

  Não sei oque vestir hoje, talvez uma saia ou calça, vou bagunçando meu guarda-roupa até que encontro meu vestido preto, ótimo, ele é apertado na cintura e soltinho nas pernas, pego meu salto bege, e desço para a sala, rápidamente pego meu livro de poções e saio. Vou andando a passos largos para o Salão Principal, pois quero tomar café mais devagar hoje.

=^^=

  Chego no Salão e vejo meu loiro favorito, também, ele é o único que conheço, conversando com a professora de Adivinhação. Quando me sento ao lado dele percebo que Draco está com uma cara entediada e que ela fala do futuro dele.

- Bom dia! - Dou com um sorriso.

- Bom dia - Os dois dizem ao mesmo tempo.

- Do que estão falando? - Pergunto figindo não saber.

- Estou contando para o Sr. Malfoy que ele morrerá daqui poucos dias. - Ela diz convencida, observo Draco revirar os olhos.

- Nossa! - Exclamo,  fingindo- me assustada, pegando minha torrada.

- Sr. Malfoy, aproveite bem esses últimos dias- Aconcelha ela, com uma feição triste e saí do salão.
- Affs. Desde que cheguei para o café, ela está me dizendo que vou morrer. - Draco conta irritado.

- Calma Draco, só aproveite seu tempo - Falo rindo da cara nervosa dele.

- Esquece isso. Ela já preveu a morte de tanta gente e todos estão vivos, aquela mulher é louca, LOUCA. - rio e ele também.

  Terminamos o café e nos separamos depois de andarmos por uns corredores. Vou para minha sala e vejo que um garoto grifinório me esperava na porta. Ele era maior que eu, tinha o cabelo preto e liso, era meio musculoso, típico garoto que tira suspiros de garotas.

- Olá Srta. Granger, como vai? - O moreno me pergunta com um sorriso bonito.

- Bem, e você?- Abro a porta e nós dois entramos.

- Bem também.

- Então você chegou mais cedo para a aula ou quer me dizer algo? - Pergunto direta e séria.

- Queria conversar - Diz meio sem jeito.

- Sobre o quê?- Indago, agora curiosa.

- São as garotas, eu estou no último ano, mas até as primeiristas estão dando em cima de mim! Eu não quero nenhuma dessas menininhas, eu quero uma mulher mais velha. - Conta com uma expressão indrecifrável.

Droga! Além de ter que ouvir os lamentos de um garoto mais novo, tenho que ouvir a pequena indireta sobre "mulher mais velha". Affs hein. Penso.

- Por que está falando comigo sobre isso? Você não tem nenhum amigo não é?- Falo indiferente.

- Porque sei que você vai me entender- Ah eu estou entendendo direitinho esse muleque safado- e sim, eu tenho amigos, mas eles sempre dizem para mim pegar todas.

- Então você quer um conselho?

- Sim. - O garoto abre um largo sorriso.

- Então não pegue nenhuma, e quando achar uma mulher mais velha que você goste, vai tentando conquista-la aos pouco. - Recomendo.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora