Cap. 4 Me Deixe Em Paz

74 6 1
                                    

Olá! Tudo bem? :)

Recomendo essa fanfic:

Mudanças (Dramione)

*Concluída

=^^=

* Draco Malfoy*

  Depois de sair da sala da Hermione, confesso que fiquei triste pelo fato de que talvez ela volte para o Weasley. Eu sei que magoei ela nos anos anteriores, mas mesmo depois de tudo,  eu quero conquista-la, sei que posso fazer ela realmente feliz! Mesmo se Hermione ficar com o Ronald Weasley, eu não vou entregar meu coração á mais ninguém, mas também não vou atrapalhar a relação dela.

  Estava perdido em meus pensamentos, enquanto arrumava uns detalhes na decoração da minha sala.  As paredes estavam pretas e uma delas verde escuro, há dois sofás e uma poltrona perto da lareira, uma mesa para estudos e uma estante de livros. Meu quarto tinha paredes das cores da Sonserina e móveis pretos.

  Subi para o quarto para tomar um banho, como não jantei vou passar na cozinha mais tarde.

=^^=
 
*Ronald Weasley*

  Na noite em que eu e Mione tivemos aquela "briguinha", ela não dormiu em casa. Admito que fiquei preocupado, passei a noite toda pensando no que ela disse. Ela me deixou triste, assim como eu provávelmente tinha feito com ela.
 
  Pela manhã de hoje, eu tive uma ideia, faria algo que deixasse ela feliz e pediria desculpas por ter sido idiota. Tentarei apartir de agora, voltar a ser como antes sendo mais compreensivo.  

  Confesso que, é muito complicado largar meus hábitos, mas faria qualquer coisa pela Mione, afinal eu amo ela!  daria minha vida por ela e todo meu dinheiro, essa parte não é muita mas tudo bem, ri com o meu pensamento.

  Imagino que ela tenha dormido em Hogwarts, mas não gosto quando ela dorme longe de mim. Comecei os preparativos pela parte de limpar a casa, eu não sabia feitiços para cozinhar e limpar então fui até a casa da minha mãe.
 
  Chegando lá vi que Harry e Gina estavam na sala, acenei à todos e fiz as perguntas para minha mãe, ela ficou brava por eu não ajudar a Mione e Gina me azarou, Harry apenas rio pela reação das duas.

- Vocês duas exageram as vezes - Disse após me recompor do ataque de Gina.

- Rony, eu e Gina vamos fazer uma festa de aniversário de namoro, você e Mione estão convidados - Convidou Harry sorrindo bobo para Gina. Ri.

- Iremos com certeza - Afimei e me despedi, afinal tenho muitas coisas para fazer em casa.

  Aparatei em casa e lançei os feitiços que minha mãe me disse, no começo eu me atrapalhei e fiz uma bagunça tremenda, mas depois consegui concertar. Estava atrasado para comecar a cozinhar.
   
  Estava quase terminando de montar os pratos quando vi Mione entrando na cozinha. Ela parecia nervosa.

=^^=

*Hermione Granger*

- Ronald Weasley, para quem você fez isso tudo?- perguntei nervosa, afinal ser traída não é para mim.

Rony me olhou confuso e disse "Para você, para quem mais seria?" , não respondi a pergunta, apenas me sentei na mesa. Parei para observar a decoração e nem parecia que Ronald Weasley fez tudo isso:

1° Velas na mesa;

2° Petalas de rosa no chão;

3°  Luz apagada;

Pensei que ele ia usar o cabelo de fogo dele para iluminar o ambiente!

Seguro a risada, por esse pensamento. Percebo que ele coloca nossos pratos na mesa. Quando olho começo a rir escandalosamente. Rony tinha preparado lasanha, mas ele deixou ela torrar no forno.

- Mione não ria! Tentei fazer já que uma vez você me disse que era uma de suas receitas favoritas - Afirma ele corado.

- Eu sei Rony - Disse ainda rindo mas de forma mais "calma".

- Mione, eu sinto muito pelo que fiz você passar, mas agora serei melhor - Diz sorrindo, esperando minha resposta.

-Hunm... tudo bem Rony- Falo meio duvidosa. Falo com ele sobre minhas duvidas sobre ele ou não?

   Ele se aproxima de mim e sela nossos lábios, pedindo passagem com a língua, mas não deixo. Me levanto e vou até a sala, simplesmente não  queria beija-lo daquela forma novamente.

  Ron me segue até a sala e se aproxima.

- Mione, você realmente não quer hoje?- Indaga com um sorriso malícioso.

- Rony - ele agarrou minha cintura e adentrou minha boca com a língua antes que eu podesse dizer que não queria. Concedo o beijo apenas para que ele me deixe em paz por hoje. O beijo fica mais intenso e eu o empurro de leve, o ruivo continua com as mãos na minha cintura e diz:

- Por que não?.

- So não estou afim - Falo meio sem jeito.

  Ele me diz "tudo bem" e sobe para tomar uma ducha, vou para o quarto e me deito, não quero conversar mais com ele por hoje.

=^^=

  Quando acordo Rony está dormindo, então vou para o banheiro, tomo banho e saio para o quarto, Rony continua dormindo, me troco o mais silênciosamente possível, coloco uma calça preta jeans, e uma  blusa social branca. Quando desço para a cozinha Rony aparece atrás de mim.

- Bom dia amor - Ele dá sorrindo sonolento.

- Bom dia - digo e vou preparar meu chá com torradas com queijo.

- O Harry nos convidou para o aniversário de namoro dele - Conta animado.

- Que ótimo! - Exclamo feliz por Harry e Ginny se darem tão bem.

  Termino meu café e vou para Hogwarts, enquanto eu terminava meu chá Rony me contou que as férias dele acabam hoje.

=^^=

  Chego na minha sala, querendo conversar com Draco sobre ontem, mas não tenho tempo para passar na sala dele, pois meus alunos já estão entrando na sala. Com toda a bagunça que estava na minha cabeça, eu acabei não preparando a aula,  folheio o livro tentando escolher algo para explicar. Acho uma poção que ajuda a curar ferimentos, acho essa importante, além de que sempre carrego uma comigo, o que foi? Sou uma bruxa previnida!.
  
  As aulas passam rápido, estava no fim do dia e ainda não tinha visto Malfoy, comecei a ficar preocupada, então resolvo ir na sala dele ver se ele esta por lá.
 
  Passo por alguns corredores, mas não demora para que eu encontre a sala dele, já que nossas salas são próximas uma da outra. Bato na porta. Demora um pouco e então um Draco meio depressivo me atende. Uma dor no coração bateu ao ver as olheiras negras que se instalaram no rosto do loiro e sua expressão facial esta tão decadente.

- Hermione, entre.- Diz me tirando do transe em que  estava.

- Draco, o que... o que aconteceu? - Pergunto me sentando junto a ele no sofá.

- Não foi nada Hermione - ele disse mentindo claramente.

- Draco, se você não estiver confortável para me contar tudo bem, mas saiba que estou aqui para ajuda-lo no que for possível e impossível -  Abraço-o, tentando lhe passar alguma paz.

- Obrigado Hermione- Diz ainda triste, mas parecendo um pouco melhor. - Como foi com o Weasley? - Me pergunta direto.

- Bom... ele me pediu desculpas e disse que vai mudar. - Conto sem jeito, por ele se importar comigo mesmo estando nesse estado.

- Você realmente o ama Hermione? - Draco  pergunta sério, pondo a mão em meu queixo me fazendo encarar seus olhos azuis intensos.

- Draco eu...

=^^=

Será que ela não ama mais o Weasley? 0.0

My God leiam no próximo capítulo! :)

Comentem&Votem

Bjs Amores.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora