Oie, eu sei, eu sei, fiquem calmos, o nosso casal amado um dia voltará a ficar juntos.
Boa leitura, nao me matem e vamos ao cap. Kkkkk
:3
=^^=
*Draco Malfoy*
Haviam se passado duas semanas desde meu termino com Hermione, fiquei um bom tempo sem vê-la, mas nessa manha ela voltou veio para o café, não sei se é bom ou ruim, mas ela parecia esta bem melhor. Talvez seje bom, porque eu não quero que ela sofra, mas é ruim porque ela pode acabar me esquecendo de vez. Onde eu fui me meter?. Para pior a minha situação, que já não era das melhores, porque eu estava magoando Hermione e me magoando também, a Pansy vivia colada em mim, como se a gente fosse namorados, oque nunca seremos. Ela não parava de falar, parecia uma matraca de tanto falar. Como se eu já não tivesse muitos problemas, tenho que aguentar ela no meu pé.
- Draco te vejo mais tarde. - ela disse no meu ouvido. Não me movi nem me dei ao trabalho de responder. Pansy fazia a mesma coisa toda manha, se despedia de mim ali, só para que ela andasse na esperança que eu fosse ficar olhando a bunda dela. Eu heinm.
Terminei meu café como sempre e fui para minha sala. Andando pelos corredores, vi Hermione conversando com o tal Killjeim, esse muleque denovo!. Um mau humor tomou conta de mim e passei andando o mais rápidamente.
=^^=
*Hermione*
Vi Drake Killjeim parado em um corredor que dá acesso a minha sala. Ele parecia pertubado, então resolvi falar com ele.
- Aconteceu algo Killjeim?- perguntei séria.
- Sim, por que você não me dá uma chance?- ele disse me olhando indecifrávelmente. - eu posso ser mais novo, mas não sou um idiota!
- Eu sou sua professora, e não gosto de garotos mais novos para relacionamentos. - disse e Draco passou por nós dois com uma cara de poucos amigos.
Continue andando e resolvi não pensar em Drake. Entrei na minha sala. Draco não saia da minha mente. Eu sei que ele nunca gostou quando alguém dava em cima de mim, e por isso ele não gosta do Drake, mas se ele terminou comigo e aparentemente esta com a Parkinson oferecida bulldog babona, por que ele ainda se importa comigo? . Vejo meus alunos entrarem, para minha bela sorte os sonserinos. Agora que a fuinha não vai sair da minha cabeça mesmo.
=^^=
*Draco Malfoy*
Mais um infeliz dia estava acabando, ver Mione com o safado do Killjeim me deixou de mal humor e adivinha que se ofereceu para acabar com ele Pansy Parkinson. Como se ela fosse ajudat mesmo. Suspirei.
Estou no meu dormitório, na sala, e Pansy não para de falar. Como sempre.
- Draco, você esta me ouvindo?- ela perguntou passando a mão pelo meu braço.
- Não. - disse e me afastei um pouco.
- Eu sei do que você precisa Draco- Preciso de Hermione Granger. Não respondi ela. Como sempre comecei a pensar em Hermione e fiquei perdido em meus pensamentos.
Não percebi quando Pansy fez um feitiço e minha mãos e pernas ficaram presas por cordas. Ai Merlin, o que essa louca quer?.
- Agora fique quietinho ai, e se concentre em mim. - ela disse tentando parecer sensual. Ai merda, não acredito que ela quer isso. Nem que eu morra isso vai acontecer.
- Pansy me solta. - ela ri e coloca o dedo na minha boca.
- Falei para ficar quieto Malfoy. - ela sorri safada e começa a tirar a própria roupa devagar.
Pensa, pensa, pensa. Preciso me soltar dessas cordas e fazer Pansy desistir. Quando notei, Pansy estava sem roupa e com as mãos no cinto da minha calça.
- Pansy, para eu não quero isso.- disse já desesperado.
- Eu sei que você quer Draco, não precisa se fazer de dificil. - agora sim essa pilantra me irritou.
- Pansy Parkinson, você esqueceu que já transou com três caras diferentes na mesma noite e um deles era Zanbini. Eu não faço sexo com garotas desse tipo. - falei rípido e pausadamente. Peguei pesado,mas esse é o unico jeito.
- Chega. CHEGA. Eu fiz mesmo, gostei eo problema é meu. MEU. Já cansei de bacar a Pansy boazinha. Vou ser quem eu sou de verdade. Quero você, e hoje você vai me pegar de jeito Malfoy. Ou você vai quebrar o voto?
- Me lembro muito bem do que eu disse no voto. Não tinha nada de sexo lá, além de que eu só disse que não iria dizer no que consistia o voto e que iria me aproximar de você e me aproximar não é namorar. - disse sério.
Ela não disse nada, me soltou, pegou as roupas e saiu do meu quarto. Pelo menos terei uma folguinha dela.
Sempre soube que Pansy tentaria isso, desde a escola ela era de sair por ai transado com qualquer um. Zanbini fazia questão de contar para mim e uma roda de colegas, tudo oque eles faziam de vez em quando. Eu nunca fui santo, mas perto dos dois eu era um anjo. Nunca gostei de meninas desse tipo, e de nenhuma que se jogava para cima de mim. A unica que eu realmente fui atrás foi Hermione Granger e agora eu a perdi, essa palavra doe tanto, e a culpa foi minha, mas não posso esquecer do motivo por estar fazendo isso.
=^^=
*Hermione*
Já era sexta feira, e eu mal esperava para o fim de semana, agora que eu não tinha ninguém para ficar junto, eu iria ao cinema sozinha e passear por ai. Preciso de um tempo fora de Hogwarts e vou gastar meu fim de semana tentando esquecer o loiro. A semana toda eu o vi durante as refeições, como sempre, ele estava infeliz, quero saber oque esta acontecendo com ele, mas meu coração não permite, ele não permite que eu fale com Draco, ele doe todas as vezes que eu pense nele, imagina falar então.
Uma coruja bate na janela de meu quarto. O tamanho pequeno dela, me permite saber de quem é a carta. Pichitinho a coruja de Ronald.
Me levanto e pego o pequeno papel que a corujinha trazia.
" Querida Hermione, como esta?
Todos nós sentimos sua falta, gostaria que viesse aqui na casa dos Weasleys, Gina e Ron querem conversar com você. Prometo que será uma tarde agradável. Devo perdir que para esse encontro ainda não traga Draco Malfoy, pois talvez os dois aqui não se acostume com a presença dele.
Abraços. Harry Potter."
Termino de ler a carta e sinto uma alegria ao saber que talvez os dois se desculpem comigo, não sei se devo contar sobre Draco, logo agora que eles querem falar comigo. Realmente alguma hora terei que contar mas esse talvez não seje o momento certo.
=^^=
Acordo cedo na manha de sábado. Me levanto e faço minha limpeza matinal. Coloco uma calça jeans preta, junto a uma camiseta azul escuro e um conturno preto.
Desço animada pelos corredores, nada poderá estragar minha manhã.
Passo em uma curva e nem percebo quando sou puxada para uma sala.
=^^=
Então... quem será que puxou ela?
KkkAté o prox cap.
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Dramione) Depois De Tudo.
Fiksi PenggemarDepois da guerra, o Trio de Ouro voltou para Hogwarts e concluiram os estudos. Alguns anos depois, cada um tem uma carreira e vida formada, mas a amizade continua a mesma e os casais também, até que um certo loiro sonserino volta e...