Pokal

3.7K 256 40
                                    

                  

Ela pov

Finalmente havia chegado o dia da final da Pokal. A grande copa da Alemanha. E o clássico: Bayern de Munique versus Borussia Dortmund. Era o último jogo no qual Mario Götze estaria no banco do Bayern. O futuro ainda era incerto, mas permanecer em Munique já não era mais uma opção.

Ele saiu logo cedo para a concentração do time. Sua vontade era de nem ir, porém ainda tinha um contrato. Ao me despedir dele, falei a única coisa que poderia.

- Vai com cabeça erguida e pensa que é a última vez que você veste a camisa desse time. Eu estarei na arquibancada, qualquer coisa é só me mandar mensagem.

Ele olhou nos meus olhos. Sua expressão era de quem queria fugir, mas sabia que isso não era possível.

- O que eu fiz para merecer você?

- Resolveu ir correr numa área deserta de um parque e tinha uma maluca escrevendo no frio.

Ele começou a rir, aquela risada gostosa que eu amava ouvir. Sorri ao escutar aquele som. Fazê-lo rir era sem dúvida uma das minhas coisas preferidas no mundo.

- Eu te amo Babi.

- Também te amo Mario, mas acho bom você ir logo porque daqui a pouco Louise está chegando e não quero você atrasado para o clube te encher mais o saco.

- Depois de hoje eu estou livre, Babe.

- Não está não! Ainda tem um show do One Republic que você prometeu me levar.

- Você vai me trocar pelo Ryan né? - Ele fingiu estar chateado e me abraçou pela cintura.

- Nunca. - O beijei em seguida o empurrando porta a fora.

Um voo e algumas horas depois eu estava com Lou em Berlim. Era a primeira vez que eu ia até a cidade, mas não estava nem um pouco afim de conhecer alguma coisa naquele dia. Chegamos ao Olympianstadion junto com a demais torcida, mas entramos direto para a área vip.

Nenhuma das duas vestia camisa dos times, pelo contrário. Eu estava com uma calça jeans que batia nos tornozelos e uma camiseta preta, enquanto minha amiga vestia um short jeans e uma camiseta tomara que caia.

Lá, encontramos Elena Wolf, namorada de Sven Bender que eu tinha tido a oportunidade de conhecer.

- Que bom que vocês chegaram, já estava me sentindo mal aqui.

- Por que? - Perguntei sem ter certeza do porque ela estaria mal antes do jogo. Louise explicou.

- É o clássico Babi. E valendo título. Não espere um jogo tranquilo.

- E agradece que Mario não vai jogar.

- Sorte sua que nunca foi em um jogo contra o BVB e o Mario em campo.

- É, mas isso vai mudar agora.

- Com certeza. Agora as vaias vão estar todas em cima de Mats. - Escutei uma voz conhecida ao meu lado e não acreditei que estava ouvindo aquilo.

- MARIE, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

As outras duas olharam para mim como se eu fosse uma maluca. Espera, tinha alguma coisa rolando e eu era a única que não fazia ideia do que era?

- Oi Babi, tudo bom? - Ela sorriu timidamente. Vestia uma calça jeans e uma blusa de manga comprida, o que seria normal se ela não estivesse usando um chapéu.

- Dá para me explicar o que você está fazendo aqui?

Louise e Elena realmente não estava entendendo nada, mas aparentemente era eu que não sabia de nada.

Home | Mario GötzeOnde histórias criam vida. Descubra agora