Take her to Ibiza

3.7K 251 18
                                    

Acharam que tinham ficado livres de mim? AINDA NÃO! Esse foi um especial que escrevi no inicio de setembro que até então tinha saído apenas no grupo do facebook e dedicado a vocês, meus leitores lindos. Resolvi postar ele aqui também, e não vou prometer que será o último especial, mas será o último por agora. 

Aos fãs de Marlou (Trust Me), esse conto tem sequencia na história. Daqui uns dias sai lá. Quem quiser saber mais novidades, só entrar no grupo do facebook! O link está na bio.

Beijos e espero que vocês gostem dessa última partizinha narrada pela Babi e o Mario. 

  ✮ ✮ ✮   

Aos meus leitores 

Era a primeira vez que a Babi iria para Ibiza. Depois da confusão que nossa vida ficou no ano passado não tive como ir para um dos meus lugares favoritos do mundo. Mas agora finalmente iria para o lugar perfeito para se passar as férias.

Minha namorada havia passado o último mês arrumando mala. Iriamos passar 7 dias em Ibiza e estava levando mala para o que parecia ser 6 meses.

- Babi, porque tanta coisa?

- Eu não tenho ideia do que vou precisar. Maquiagem, biquíni, roupa de festa... - Ela começou a listar a quantidade de coisa que tinha na mala, e confesso que não sabia o que era metade.

- Liebe, tudo que você precisa é de biquíni e filtro solar.

- Mas o que vou usar nessas baladas que eu sei que vocês vão inventar de ir?

Ela me olhou com uma cara séria.

Depois de um ano juntos ela já tinha aprendido como era quando Mario Götze e Marco Reus resolvia se encontrar. Nossos amigos também iriam. Na verdade, tínhamos alugado um iate só para nós quatro e ocasionais convidados, mesmo que também tivéssemos quarto de hotel para as primeiras noites.

- Você conversou com a Lou? Te dou certeza que se fomos para qualquer festa vocês vão acabar indo a alguma loja por lá mesmo.

- Eu não quero gastar dinheiro atoa Mario.

- Babi, a gente está saindo de férias para um dos lugares mais bonitos da Terra. Ninguém vai estar preocupado com o que você está vestindo. Eu pelo menos não vou estar.

Ela saiu brava do quarto. Fiquei sem entender o que estava acontecendo, mas logo ela voltou com uma pilha de revistas antigas.

- Aqui está todas as reportagens que consegui encontrar de férias suas e de seus amigos em Ibiza. Te dou certeza, todo mundo liga com o que eu estarei vestindo.

Vendo que não ia conseguir convence-la a mudar de ideia, apenas a ajudei a fechar a mala.

Nosso voo saia logo pela manhã. Não queria perder nem um dia sequer de praia. Marco e Lou chegaram em cima da hora. Ela vinha trazendo empurrando um carrinho com uma mala tão grande quanto a da Babi. Olhei para Lou com uma cara de interrogação.

- O que? Está achando que é meu? Isso aí é da princesinha que não consegue escolher o que levar para as festas e acaba levando o guarda roupa inteiro.

Babi cruzou os braços e me olhou com uma cara de brava.

- Ninguém vai ligar para o que você veste né? Marco me entende. Ao menos isso.

Dei de ombros. Ainda preferia a minha bagagem de tamanho normal com o necessário. Eu gostava de me arrumar, mas ao mesmo tempo sempre me preparava antes de viajar. Minha pequena mala preta que levava para competições fora de casa era perfeita para minhas roupas e demais acessórios.

Home | Mario GötzeOnde histórias criam vida. Descubra agora