Lately, I've been losing sleep

3.7K 256 31
                                    

Ele pov

Eu não era mais jogador do Bayern de Munique. E esse pensamento era um dos que me fizeram acordar mais leve naquele dia.

Era meu último dia com qualquer obrigação com o time, mas, ao contrário dos últimos meses, dessa vez eu estava animado. Principalmente por causa da pessoa que dormia tranquilamente ao meu lado.

Babi era uma grande fã de música, e isso não era nenhuma novidade. A novidade era que ela iria conhecer uma de suas bandas favoritas: e não estaria trabalhando.

Quando me convidaram para a festa de final de temporada do Bayern de Munique, pensei em recusar. Não teria mais nenhuma obrigação contratual com o clube e simplesmente não conseguia mais relacionar festa e Bayern na mesma frase.

Mas então contaram que a atração musical seria a banda One Republic. A Babi ficou elétrica com a ideia, principalmente por ser uma festa fechada, e por isso teríamos contato com os caras.

- Mario, você está me falando que eu vou conhecer o Ryan Tedder? - Foi a primeira coisa que ela me perguntou quando cheguei em casa com os convites.

- Acredito que sim.

- Ai meu deus, ele é o amor da minha vida!

Olhei para ela com cara de ciúmes.

- Como assim o amor da sua vida?

- Ele é um artista completo! É lindo, canta super bem. Ai meu Deus eu vou conhecer o Ryan! Tenho que contar isso para a Duda.

Saiu andando digitando no celular provavelmente contando as novidades para a melhor amiga no Brasil e parecendo ter bem menos do que os 22 anos de idade. Ela nem se quer tinha percebido o que falara. E eu sorri, pensando quantas vezes não li e ouvi a mesma frase de diversas fãs. Nunca cheguei a pensar que a minha namorada pudesse ser fangirl de algo. Deveria ter suspeitado que alguma banda chamaria a sua atenção assim.

Agora eu estava ali sendo acordado pelo sol e pensando em chamar a Babi para tomarmos café. Antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, olha me olhou sorrindo.

- Me fala que você já está acordado porque não aguentou mais ficar deitada.

Comecei a gargalhar. Eu conhecia a minha garota, e sua ansiedade estava a mil.

- Babi, não são nem 8 da manhã e você já está agitada? - Olhei para ela levantando uma sobrancelha.

- Não enche Mario! Hoje vou conhecer o Ryan.

Ela levantou da cama me causando sensações que só ela sabia fazer. Vestia um pijama rosa bem mais curto do que o indicado, mas totalmente apropriado para o verão europeu que se aproximava.

A puxei de volta para a cama.

- Não tão rápido mocinha. - Prendi seu corpo embaixo do meu e tirei uma mecha de cabelo do seu rosto enquanto ela acariciava minhas costas. - Não pense que você vai andando correndo para esse tal de Ryan. Eu não vou deixar.

Foi a vez dela de gargalhar.

- Mario, você é o cara mais bobo desse mundo.

- Não me importo. - Fingi estar chateado.

- Ei, eu te amo.

- Também te amo. - Beijei a ponta de seu nariz e finalmente levantei da cama, dando espaço para que ela fizesse o mesmo e finalmente pudéssemos começar nosso dia.

Eu tinha uma reunião com Henri na hora do almoço. Segundo ele tinha novidades sobre Dortmund e estava ansioso para saber o que isso se tratava.

Cheguei no mesmo restaurante que já havíamos nos reunido diversas vezes. Babi iria almoçar com Marie. Segundo ela tinham muitas coisas para colocarem em dia.

Home | Mario GötzeOnde histórias criam vida. Descubra agora