Maybe you gonna be the one

4.4K 254 56
                                    

                  

Ela Pov

A ideia de passar o dia inteiro com a Lou me agradava. Como estava na reta final do meu livro, passava meus dias escrevendo, e o único ser humano que eu andava interagindo era o Mario. Estava sentindo falta de alguma amiga.

- Eles não crescem nunca não é?

- Acho que não.

Observamos Mario e Marco correndo corredor a fora. Há tempos não via meu namorado tão animado. Sabia que sua decisão da noite anterior aliviava um pouco a tensão dos últimos meses, porém, ele querer voltar para Dortmund não significava que iria dar certo.

- O que vamos fazer primeiro? – Perguntei para minha amiga assim que abrimos a porta do quarto.

Nossos quartos era um do lado do outro, e apesar de ter portas separadas, eles se encontravam em uma pequena sala de estar com televisão e vídeo game. Escolhemos aquele quarto exatamente por ficarmos próximos e ao mesmo tempo termos privacidade.

- Pensei em agendarmos uma massagem, dar uma volta no spa e um pulo na piscina.

- Achei a ideia extremamente interessante. Podemos almoçar na beira da piscina também. Ouvi dizer que eles servem um almoço sensacional.

- Você sempre pensa na comida né?

- Talvez.

Ela riu e foi para o seu quarto. Em menos de vinte minutos já tínhamos colocado nossos biquínis por baixo da roupa e estávamos indo em direção a área de massagem para agendar nossos horários. Na bolsa eu levava meu computador, queria mostrar algumas ideias para Lou e precisava editar umas fotos que tinha tirado do Götze em um dos treinos abertos. Era uma pequena surpresa para ele, algo para tentar motivá-lo.

- Vou ser sincera com você Babi, me surpreendeu que vocês dois já estejam morando juntos em tão pouco tempo.

- Na verdade eu estou ficando na casa dele enquanto não resolvemos nossas vidas.

Ela olhou para mim sem entender.

- Eu sei que ainda é cedo para dividirmos um apartamento, porém quando meu curso acabou, eu não poderia continuar na moradia estudantil, mas também ainda não tenho dinheiro para alugar um apartamento. Ainda mais agora que estou desempregada!

- Mas o que você está fazendo?

- Alguns bicos de fotografia. Não é nada grande, mas pelo menos estou conseguindo me sustentar. Mario falou que não via sentido em procurar um outro apartamento quando tinha espaço o suficiente no dele. E como os dias dele em Munique também estão contados, era mais econômico.

- Fez sentido. Mas, como é esse seu trabalho de fotografa? – Chegamos na área da piscina e colocamos nossas bolsas em uma mesa de baixo de uma sombrinha.

- Geralmente fotografo festas. Tudo começou com uma festa do curso, e então agora vou em boates, festas de faculdades e até festas de crianças. Um dia desses surgiu até um casamento, porém coincidia com um jogo do Mario e me prometi ir em todos que poderia.

- Ele está precisando de muito apoio não é?

- Todos que ele puder conseguir. A situação no time está cada vez pior. Tem dias que não o vejo sorrindo. O Sunny Mario que a gente sempre via, simplesmente sumiu.

Ela debruçou em cima da mesa me analisando.

- É impressão minha ou toda vez que você fala dele esses seus olhinhos brilham.

Eu tenho certeza que tinha ficado vermelha.

- Ah, para Lou.

- Eu acho lindo a ligação de vocês. É uma coisa muito rara Babi. Mas – ela pareceu excitar um pouco – me mostra essas fotos que você tirou do não-tão-sunny-Mario.

Home | Mario GötzeOnde histórias criam vida. Descubra agora