Oi meus amores, como vocês estão?
Parece que foi ontem que Home foi finalizada e já tem quase três anos! Ao longo desse tempo aconteceu tanta coisa. Fiz novas amizades, me formei na faculdade, me apaixonei por outro esporte, cresci, mudei, encontrei outros hobbies e aos poucos estou tentando me encontrar.
Eu tenho muito o que agradecer à Home e a vocês, leitores fantásticos dessa história que já está beirando às 108 mil leituras! Ainda fico abobada quando vejo isso porque lembro do quando surtei quando chegou a 100, jamais imaginei um número tão alto. Obrigada, obrigada, obrigada!
Mas com tantas mudanças, eu acabei me afastando do Wattpad. Fui deixando de lado a escrita de fanfics (até deixando algumas pela metade do caminho, peço desculpas por isso), mas fui me aventurando em outras narrativas, outras escritas, outras vivências.
Não sei se vocês ainda lembram das minhas tentativas fracassadas em escrever fanfic com hockey. Infelizmente, ou felizmente, hoje em dia escrever fanfic com esportistas é complicado uma vez que eu trabalho com o esporte. Escrever sobre hockey deixou de ser ficção e passou a ser realidade. Quem quiser conhecer os meus escritos e este esporte, venha ler a gente no nhelas.com!
Mas não, eu não abandonei as narrativas ficcionais, os personagens que tanto sou apaixonada e muito menos esqueci onde tudo isso começou.
Ano passado comecei a postar aqui no Wattpad uma história original. Criei um novo perfil, algo com minha cara, ou pelo menos cara de uma mulher formada haha. Hoje vim contar um pouquinho dessa história original para vocês.
Seu nome é Perfeita Simetria, e para quem está se perguntando sim, o nome veio da música do Engenherios do Hawaii e faz todo o sentindo para a narrativa. Nela, conhecemos Igor, Murilo e Diego, jogadores de futebol do Jequetibá Futebol Clube, um time da Série C no interior de Minas Gerais.
Confiram a sinopse:
Jequitibá Futebol Clube foi fundado no ano 1919 na cidade de São Bento do Jequitibá, na Zona da Mata, em Minas Gerais. O clube é o lar de Igor Ribeiro, um atacante que sonha em jogar em um grande clube no Rio de Janeiro. Igor ama futebol, ele vive pelo esporte e nunca teve espaço em sua vida para mais nada além de um par de chuteiras e uma bola. Mas a vida não é feita de momentos exatos e Igor sabia muito bem como que planos bem feitos nem sempre eram executados. Dessa vez, cabia a ele encontrar a sua Perfeita Simetria.
Essa nova aventura apaixonante se encontra no perfil Ju_Guedes e eu prometo a vocês que irão se apaixonar por estes personagens tanto quanto amamos Mario e Babi, mesmo que esses dois consigam ser um pouco mais teimosos do que o casal de Home. Aqui também temos uma melhor amiga sensacional, que me lembra um pouco a Louise mas com todo o gingado brasileiro. O Jequitibá Futebol Clube, apesar de ser um time pequeno, rouba nossos corações e nos faz torcer tanto quanto o BVB faz a gente sofrer.
E além de todo o futebol, romance e amizade, Perfeita Simetria também tem um toque de mistério. Igor encontra uma carta deixada por sua mãe com uma revelação que o deixa desconcertado, mas quem poderá desvendar as respostas por trás daquelas palavras?
Venha ler essa história para descobrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home | Mario Götze
Fiksi PenggemarEle é campeão do mundo de futebol pela seleção alemã. Ela é apenas uma estrangeira em um país distante. Eles se encontram e, sem saber explicar o motivo, sentem uma ligação um pelo outro. Ela acha que sabe tudo sobre ele. Ele quer descobrir tudo sob...