Tudo estava tão maravilhosamente bem que era difícil de acreditar que eu consegui ficar meses sem essa sensação esplêndida. Eu queria poder ficar aqui para sempre, com essas pessoas que amam a Deus tanto quanto eu, que o exaltam com todo coração. Eu queria ter mais liberdade para fazer isso, não ter que mentir para o meu irmão, mas nem tudo é como queremos. E como eu já disse Deus não nos dá nada que não possamos suportar, se Ele acha que eu agüento essa, então eu suportarei até esgotar minhas forças.
Meu rosto quente e meu coração palpitando a mais de mil por hora. Sinto-me como se estivesse no altar à espera do meu noivo. Sim, eu sou loucamente apaixonada por Ele, é algo indescritível, não consigo explicar. Talvez o natural fosse eu ter o mesmo ódio do meu irmão, mas pelo contrario, eu O amo demais e não entendo o porquê algumas pessoas têm tanta repulso por Jesus. Eu jamais odiaria alguém que deu sua própria vida para que eu pudesse viver.
Depois de mais algumas músicas entoadas chega a minha parte preferida, a palavra. Meu segurança ainda estava parado a alguns metros de distancia, me vigiando. Eu viro para olhá-lo e ele me dá um sorriso doce e eu retribuo com um sorriso largo. Creio que meus olhos estão marejados, das lágrimas que acabaram de cair, mas não consigo conter a felicidade e esse rio de lágrimas, meu coração está feliz.
— Abram suas bíblias em Romanos capítulo cinco – O líder pede e todos começam a folhear suas bíblias assim como eu. — Versículo três – Diz. — Amém?
— Amém – Todos dizem em uníssono.
—"Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz a perseverança, a perseverança, um caráter. E, a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações por meio do Espírito Santo, que nos deu". – Lê os versículos e fica em silêncio por um instante — Eu sei o quanto é difícil continuar na presença de Deus com tantas tribulações, tantas coisas para nos puxar para o lado oposto, nos puxar para baixo, eu sei que é muito complicado ser jovem... – Ele dá ênfase a palavra "jovem" e respira fundo — Um jovem cristão, ainda mais nos dias de hoje, quando as ofertas para o mundo são tão grandes, quando o índice de depressão entre os jovens está maior do que já foi em vários anos. Talvez, os seus pais, tios, avós, responsáveis no geral não achem que você sofra, por ser jovem e não ter tanta responsabilidade quanto eles, mas a palavra que o Espírito Santo coloca hoje no meu coração é: Não desista, continue perseverando. Fique firme na presença daquele que te ama incondicionalmente. Alguns podem até estar passando por coisas piores que outros cada um carrega uma cruz, mas entregue seu caminho, seu destino, sua alma ao Senhor e Ele fará o necessário para que no fim dessa estrada você tenha sua recompensa. Não estou dizendo que as coisas vão melhorar de uma hora para outra, porque isso não vai acontecer, mas quando estamos com Jesus, como o nosso Pai ao nosso lado, nós conseguimos passar por tudo de cabeça erguida.
Ele limpa uma gota que cai em sua bochecha e respira fundo fixa seu olhar em cada um que estava ali e então alguém levanta a mão. Haina.
— Pode falar Haina – Ela dá um leve sorriso e folheia sua bíblia.
— Em Isaias quarenta e três, versículo dois, diz: Quando passares pelas águas, Eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando caminhares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Eu li isso essa semana, e acho que é bem propicio com o que está sendo dito aqui. Ele sempre estará conosco é só nós confiarmos inteiramente n'Ele.
As duas palavras citadas tocaram fundo no meu coração, como uma flecha. Eu não desistirei de Ti, Pai. Irei contigo aonde for, mesmo que isso custe a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de ser cristã
ДуховныеQuando seu corpo e alma anseiam por algo o mais difícil é encontrar esse algo e conseguir guardá-lo para sempre. Alana é apaixonada por Cristo, porém, tem um irmão que faz de tudo para afastá-la Dele e com punições físicas, mostra o quanto odeia a D...