Algum tempo passou e os ensaios para saber quem ia concorrer representando a escola estavam a todo vapor. Todos agitados e animados, mas eu, só pensava em como Lorena estava. Sempre que a visito ela sorri e diz que está bem. Mas não é bem assim. Ela ficou cega, não está bem. Decidimos esconder a notícia dela para não a deixar triste.
Depois de falar muito com Arthur ele concordou em abafar o caso, por enquanto. Afinal, não podíamos fazer nada. Se ficássemos tocando na mesma tecla íamos confirmar os boatos, então apenas negamos quando perguntam. Lorena que queria contar, é a vida dela afinal.
Diego realmente vem tentando fazer ela cantar conosco na banda e ela só fica pensando sobre isso. Eu fico feliz toda vez que ela me pergunta qual música iremos cantar e sei que ela tem vontade de fazer isso, mas vergonha, ao mesmo tempo.
Além disso tudo, ainda tínhamos a competição de natação que aconteceria logo, logo. Blanca, Bela e Sebastian estão nela, então queríamos torcer. Diego ainda não quer ir para a universidade, então não se interessa por bolsa de estudos.
— Alana, temos que ir ensaiar. – Eu estava sentada no sofá vendo filme com Diego.
A Haina estava tocando com a gente, bateria. Arthur também ajudava, no baixo. Eu estava ajudando cantando e Diego na guitarra. Faltava um tecladista, mas íamos achar.
— Senhorita Alana, visita. É o senhor Reed. – Mary chega na sala dizendo.
— Pode deixar entrar. – Digo, me arrumando no sofá. Diego desliga a televisão.
— Noi... – Arregalo os olhos. Shawn não termina de dizer quando vê Diego. — Novinha saliente, "cê tá" querendo o que? – Ele finge que está cantando alguma coisa. — Essas músicas do Brasil são muito estranhas. Oi Diego, tudo bem cara? – Diego me olha desconfiado e apenas dou de ombros.
— O que faz aqui? – Pergunto. — Não devia estar na faculdade?
— Devia, mas lá está um saco. – Responde. — Vim conversar. Passar um tempo, sabe? Mas acho que cheguei em má hora.
— Seu irmão não conversa com você? – Diego questiona.
— Você tem irmão?
— Não.
— Por isso. – Shawn ri. — Tem coisas que não dá para conversar com seu irmão. Mas o que vocês têm feito na escola?
— Ensaiado para o concurso de bandas. – Respondo levantando.
— Uau. Meu irmão deve ter gostado, ele adora isso, aprendeu instrumentos – Quando Shawn diz isso, uma luz acende na minha cabeça.
— Ele toca teclado? – Finjo ainda colocar coisas na minha bolsa, como se não me interessasse.
— Sim. – Responde.
— Alana... – Diego rosna.
— Pede para ele aparecer no endereço que vou mandar, a gente precisa de um tecladista, por favor. – Eu mando o endereço por mensagem para ele.
— Porque vocês não falaram com ele?
— Bem. Ele é novato, está bem popular entre as meninas, mas não vemos muito ele. – Diego responde.
Shawn começa a mandar uma mensagem. E em seguida sorri.
— Meu irmão vai ir. Ele gosta dessas coisas. – Ele responde. — Vocês vão ir ensaiar agora?
— Sim. – Respondo. — Estamos ensaiando na casa de uma amiga, na garagem dela.
— Entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de ser cristã
EspiritualQuando seu corpo e alma anseiam por algo o mais difícil é encontrar esse algo e conseguir guardá-lo para sempre. Alana é apaixonada por Cristo, porém, tem um irmão que faz de tudo para afastá-la Dele e com punições físicas, mostra o quanto odeia a D...