Sentada tranquilamente no banco de um jato particular dessa vez não parece que eu tenho uma vida perfeita. Todos que estavam naquele avião percebiam o quão infeliz eu estava. Olhos inchados e pescoço cheio de marcas de mãos. Mãos cortadas, costas doloridas e pernas cheias de marcas.
Eu finalmente aprendi. Eu tive que passar por um ano terrível para aprender que não adianta tentar fazer as pessoas engolirem o evangelho a força, só Deus pode convencer o homem e infelizmente meu irmão não teve a sorte que conhecer a Deus. Ele se deixou tomar pelo ódio.
Enquanto o médico cuida de mim junto com duas enfermeiras, minha avó ficou no Brasil para cuidar do meu irmão. Em vídeo deixei minha denuncia, mostrei tudo que ele tinha feito, com minha avó como testemunha era certo que ele iria preso.
Eu sinto meu coração doer por isso. Eu sinto que tudo desmoronou diante de mim, mas era necessário.
A única coisa que sobrou foi o pendrive de Lorena, a pulseira de Diego e o colar da minha mãe. Eram as três únicas coisas que eu peguei, além da bíblia, para meu novo mundo. Eu compraria tudo novo, não quero nada do passado em mim. Eu quero esquecer ou, pelo menos, tentar.
Eu nunca pensei que Deus fosse usar a dor para me ensinar tantas coisas. Eu nunca aprendi tanto sobre fé e confiança como nesse ano.
Eu realmente sei como é colocar tudo nas mãos de Deus e fazer o que Ele quer. Apesar de, mais uma vez, eu sentir vontade de deixar meu irmão livre, Ele me ordenou através de Marcos para não o fazer. Eu lembrei de suas palavras no momento difícil e sabia que era Deus.
Minha fé agora está apoiada no fato de que meu irmão repense o que fez e sinta pelo menos um pouco de pena de mim, se sinta um pouco mal e arrependido, pois eu sei que não merecia tal coisa dele.
Quanto aos meus amigos, eu os deixei, no calor do momento nem mesmo quis me despedir, mas eles ficarão bem sem mim. Eles já estão bem sem mim, não precisam mais de mim intervindo em suas brigas e aconselhando.
E Diego poderá encontrar alguém melhor e menos complicada do que eu, agora que ele começou a caminhar eu sei que Deus irá lhe mandar uma serva Dele que o fará feliz como eu nunca poderei fazer. Deus está no controle de suas vidas.
Eu vou sumir e não sei se volto, mas eu sempre lembrarei deles nas minhas orações, meu corpo estará longe, mas minha mente sempre estará por perto pensando neles e torcendo para que tudo fique bem.
Ah Deus, como eu te amo. E te agradeço por ter me livrado da morte. Eu sei que se não fosse a Sua mão misericordiosa agora eu não estaria mais aqui e se eu estou aqui é porque seu plano para minha vida ainda não está feito.
O Senhor ainda tem mais para me ensinar, mais para me mostrar. Eu quero ter experiências profundas contigo. Eu quero te ver face a face e sentir seu toque.
Chega de ser cristã de banco de igreja de eventos de final de ano para mais cristãos. Eu quero resgatar vidas, eu não quero mais temer falar bem alto o quanto eu Te quero e que eu sou Tua e Tu és meu.
Eu vou sim, gritar ao mundo que eu ando contigo. Eu quero espalhar seu amor a quem passar por mim, a quem eu ver. Eu não me importo com a dor física que eu vou sentir e nem mesmo a psicológica eu apenas vou fazer de tudo ao meu alcance para que todos que eu conhecer saibam que só Tu és Deus. Que Tu és o ÚNICO Deus.
Meu paizinho, muito obrigado por me dar a chance de ser perseguida pelo Seu nome. Eu não sou merecedora disso, eu não mereço apanhar pelo Seu nome, mas mesmo assim eu fui e tenho orgulho disso. Eu tenho orgulho das marcas que ganhei porque alguém viu que eu carregava o Seu nome.
Eu não quero mais andar sobre rosas contigo, eu irei carregar a Sua cruz não importa a quão pesada for. Hoje, eu sei que, tem um preço te servir. Tem um preço louvar o Teu nome e eu pagarei esse preço. Antes, eu pensava que sabia tudo sobre Ti, mas não, eu não passava de uma menina mimada carregando a bíblia debaixo do braço.
Hoje, eu só direi que passei por uma longa experiencia contigo e que foi maravilhosa. O primeiro dia dos meus dezoito anos e eu aprendi que para ser uma cristã, de verdade, é preciso pagar um preço. Ter uma renúncia. Um abrir mão.
O preço de ser cristã não é fácil e nunca será, pode até ser considerado rosas, mas sempre há rosas com espinhos. Sempre há pedras no caminho e o diabo sempre te afronta e tenta te derrubar, mas com Deus eu vencerei e por Ele eu serei fiel até o fim dos meus dias.
— "Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. " – Li o que Deus acabara de me dar.
Então eu sorri com uma lágrima caindo dos olhos, mas era uma lágrima de alegria, pois finalmente eu sei quem sou em Cristo. Mas, eu também sei que há um caminho muito longo a trilhar e que minha jornada acabou de começar.
Fim do livro 1.
"Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?" Mateus 6:26.
N/A
OBRIGADOOO! MUITO OBRIGADO A VOCÊS QUE ME ACOMPANHARAM ATÉ AQUI! Amo muito vocês todos e sou grata a Deus por cada vida ♥ Quando eu comecei, jamais imaginei que esse livro teria tanta repercussão e fico feliz por Deus ter me surpreendido ♥
(muitas lágrimas caindo aqui)
Não se desesperem, pois o SEGUNDO LIVRO já está em construção ♥
Beijos amores... Até a próxima aventura... ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de ser cristã
EspiritualQuando seu corpo e alma anseiam por algo o mais difícil é encontrar esse algo e conseguir guardá-lo para sempre. Alana é apaixonada por Cristo, porém, tem um irmão que faz de tudo para afastá-la Dele e com punições físicas, mostra o quanto odeia a D...