Hoje finalmente era o baile de inverno, todas as luzes estavam acesas e os corações saltitando de alegria. Cada pessoa iria com seu par, uma pessoa na qual gostavam, e comigo não é diferente. Eu estou feliz com quem vai me acompanhar.
Esse será um inverno completamente memorável. Eu sei que me lembrarei de cada detalhe dessa noite e tudo o que for dito e feito ficará em minha mente, afinal, é um dia para não se esquecer. Dia de festa com os amigos, dia de comemorar porque passamos mais um semestre ou de celebrar a vida.
Eu vou estar com meus amigos, mesmo sentindo uma imensa solidão e profunda frieza em meu corpo inteiro eu sei que eles vão dar o máximo de si para me agradar, mas eu pretendo fazer eles felizes, pelo menos, essa noite.
Faltam apenas cinco meses até o fim. Aproximadamente cento e cinqüenta dias que eu tenho para passar com eles. Ver seus sorrisos e sentir o cheiro deles emanar por ai. Cheios de hormônios e feromônios exalando juventude. Alegria, tristeza, raiva, ódio, humor, paixão, amor. Tudo isso junto e misturado de uma vez só sendo descarregado, diversas vezes, em uma só pessoa.
Olhe para mim e veja, sou exemplo disso. Eu me alegrei com ele, chorei por ele, sinto profunda raiva, mas ao mesmo tempo amo perdidamente e sempre que o vejo me apaixono de novo e de novo.
Lorena está mais animada do que todos, ela realmente quer impressionar com sua supervisão no baile desse ano. Ela está em minha casa se arrumando comigo, ela fez questão para que eu não fugisse disso e ela mal podia esperar para conhecer Shawn, meu par.
- Apenas me diga como ele é - Ela estava arrumando meu cabelo enquanto me dizia isso pela milésima vez. Eu apenas suspirei alto.
- Já disse: Normal. Como qualquer garoto americano Lore - Cruzo os braços.
- Britânico. Bri-tâ-ni-co - Silabou com um sorriso imenso - Ele deve ser loiro de olhos azuis e tem um sotaque lindo. - Ao dizer isso me virei e dei um tapa na sua testa.
- Ei! O que foi? Hein? Ele não é lindo assim, hein? - Ela passou as mãos na testa enquanto berrava no meu quarto.
- Lorena! - Fechei os olhos - Você, supostamente, não está namorando?
- Eu?! - Ela se assustou com a pergunta, mas logo caiu em si e baixou o olhar. - Ah, eu. Na verdade, eu nem seu onde isso vai dar.
- Hum? Como assim?
- Ele é um fofo, bonito, talentoso, inteligente, gentil...
- Mas não é quem você ama. - Ela apenas meneia a cabeça concordando.
Ela estava pondo seu vestido agora. Lorena tinha belas curvas e um rosto delicado e meigo, por fora ela parecia apenas uma menina charmosa com um belo corpo, mas por dentro tinha uma força que eu não entendia. Apesar de sua montanha russa de sentimentos nunca parar, ela realmente sabia se decidir firmemente sobre determinadas coisas.
Lorena estava linda com seu vestido lilás e por cima um tecido tule. Era como uma verdadeira princesa. Em seu cabelo algumas ondas e um prendedor com uma flor branca modesta, era perfeito para ela. Ela sempre se via como uma princesa e realmente era como uma.
Para mim, um vestido longo, preto com um corte vertical na perna esquerda. Eu me senti um pouco vulgar, mas ela insistiu que era sexy. De certa forma me senti bem usando aquele vestido. Deixei meus fios soltos e pouca maquiagem. Eu já estava chamando atenção o suficiente.
- Como será que a Blanca vai? - Ela perguntou olhando para o espelho.
- Não sei - Sentei na minha cama para pegar o celular e checar as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de ser cristã
SpiritualQuando seu corpo e alma anseiam por algo o mais difícil é encontrar esse algo e conseguir guardá-lo para sempre. Alana é apaixonada por Cristo, porém, tem um irmão que faz de tudo para afastá-la Dele e com punições físicas, mostra o quanto odeia a D...