Estávamos numa pizzaria comemorando. Marcos e a filha estavam conosco, assim como Lorena e Shawn. Também convidamos Amanda para vir e ela não se recusou, ela estava mais comunicativa, então aceitou com facilidade.
Eu chamei até os maquiadores que nos ajudaram e o fotografo também, mas eles tinham mais trabalho a fazer. Mesmo depois que tudo acabou.
Eu até entendi. Mesmo depois do programa, as três bandas receberam muita atenção, ainda mais nós, que vencemos. Eu nunca me senti bem com tanta atenção da mídia assim. Meu irmão me arrastava para festas de negócios e lá eu tinha que sorrir falsamente para todos e fingir que eramos a família perfeita.
Mas hoje eu me senti feliz e calma. Eu até ganhei presentes e muitas pessoas queriam tirar foto conosco. Foi insano a atenção. Além das fotos que tivemos que tirar com muitas pessoas e até entrevista demos para a televisão. A noite durou muito, mas cá estávamos nós, finalizando numa pizzaria, entre amigos.
- Um brinde as duas melhores bandas do Rio de Janeiro! - Alex levanta o copo de refrigerante e brindamos com ele.
- Será que vamos ficar famosos? - Bela parecia apreensiva com a possibilidade.
- É claro que sim! Somos populares agora! - Blanca responde dando um gole na sua bebida.
- Eu espero que Deus abençoe a jornada de vocês - Marcos diz.
- Obrigado coroa - Blanca bate no braço dele e a encaro mortalmente.
- Meu pai não é coroa, sua chata! - Amélia manda língua para Blanca.
- Filha - Marcos coloca a mão na boca dela.
- Aí pirralha, seu pai é coroa porque é um cara mais velho, não é um insulto não - Ela bagunça o cabelo da menina.
- Estamos aqui para comemorar, certo? Vamos fazer isso. - Arthur muda de assunto.
- Eu estou adorando passar esse tempo com vocês, eu vou sentir falta, mas sempre vou guardar na memória. Sempre. - Digo.
Depois disso, comemoramos comendo pizza. Ficamos conversando aleatoriamente. Todos se empolgaram muito com os números de seguidores terem aumentado depois do concurso. Eles realmente estavam famosos agora. Eu fiquei feliz em vê-los assim, tão contentes.
Isso alegra muito meu coração. Vê-los, enfim, em paz. E felizes.
Era tudo que eu sempre quis: ver meus amigos com um sorriso nos lábios.
Passamos por tanto.
Quem diria que eu e Blanca nos daríamos bem agora, depois de tudo que ela disse para mim, depois de ver que ela tinha tanta mágoa por mim. Eu não acreditaria antes se alguém dissesse que íamos estar juntas agora.
Flash back on. (capítulo 11)
- É... Eu... Hum - Ela pigarreia um pouco - A primeira vez que vi você foi saindo da igreja. Você estava com seus amigos, chorando sem parar. Eu... Bem, eu não sei por que fiz isso, mas eu quis seguir vocês e saber o porquê de tanto choro. Vocês pararam numa calçada e então você disse que seu irmão bateu em você de novo por ir à igreja. Eu estava atrás de uma arvore e quando ouvi você dizendo isso senti meu coração esquentar... Estranho, eu sei, mas foi o que rolou depois eu senti meus olhos arderem e uma lágrima caiu. De começo eu me fiz de desentendida, mas eu sabia o porquê. Eu vivi num orfanato durante dez anos até minha tia me achar e dizer que meus pais morreram, ela se casou e o meu "tio" começou a bater nela e em mim. Eu meio que... Pude sentir sua dor... Por um momento. A primeira coisa que pensei sobre você foi que, você é corajosa, mesmo apanhando não desistia de ir à igreja. Não desistia dessa pessoa invisível que parece ter todo seu amor. - Ela pigarreou de novo, eu senti um gelado no meu rosto então coloquei a mão, quando a olhei, estava molhada, eu estava com lágrimas involuntárias. - É só isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de ser cristã
EspiritualQuando seu corpo e alma anseiam por algo o mais difícil é encontrar esse algo e conseguir guardá-lo para sempre. Alana é apaixonada por Cristo, porém, tem um irmão que faz de tudo para afastá-la Dele e com punições físicas, mostra o quanto odeia a D...