Capítulo 44 - Eu sei esperar, mas... ❤

2.5K 362 61
                                    

O clima ali era dois: Arthur boquiaberto com a beleza de Lorena e de Lorena mesma desconfiada e ao mesmo tempo envergonhada com o olhar de Arthur para ela. Ele apenas soltou minha mão e se aproximou dela.

Ela o olhou desconfiada, mas não se esquivou. Colocou seu fio solto atrás da orelha e sorriu um pouco para ele.

- Você está linda - Finalmente ele disse algo.

- Obrigado - Ela sorriu.

Parece que eles dois finalmente vão virar um casal.

Lorena realmente estava linda. Vestia um Lindo cropped Tomara que Caia com Renda e tule nas mangas flare e uma calça jeans skinny preta, cós alto. Nos pés um tênis branco. Seu cabelo tinha uma trança embutida de lado, estilo Katniss Everdeen. E só um fio solto, sua maquiagem era bem leve e seus olhos verdes estavam ressaltados.

- Olha só, minha concorrente já está pronta - Rebecca aparece. Eu vou para perto de Arthur e Lorena. - Espero que se dê bem. Eu desejo muita sorte para vocês e a Bela.

- Rebecca, podemos conversar? - Arthur pergunta, sorrindo.

- Arthur... - Rosno.

- Não dá meu amor, eu preciso me arrumar mais um pouco. Estou bonita assim? - Rebecca dá uma volta.

- Está, mas... - Arthur tenta mudar de assunto, mas ela apenas manda um beijo e entra no vestiário.

- Boa sorte - Amanda entra atrás dela.

- Que risadinha foi essa para mim? - Lorena fica confusa enquanto Arthur e eu nos entre olhamos.

- Vamos logo embora, está tudo estranho aqui - Arthur pega na mão de Lorena e na minha para nos puxar.

- Han? Nada disso! - Ela se solta. - Do que estavam falando quando eu saí? - Pergunta.

- Depois conversamos sobre isso Lorena, vamos logo! Você precisa se concentrar. - Digo.

- Está bem, mas vocês dois não me escapam. Mas eu ainda sinto que estou esquecendo algo - Ela olha para cima tentando lembrar, mas Arthur volta a nos puxar.

Ficamos no auditório - que era aonde ia acontecer o discurso - para treinar mais ainda o discurso. Quando Lorena resolve ir ao banheiro uns dez minutos antes de começar. Ela tinha esquecido de aplicar sua insulina, então foi ao seu armário para pegar e aplicar na escola mesmo.

Bela também aparece para nos ajudar um pouco antes. Ela fica apenas nos dando apoio e estudando o discurso de Lorena enquanto ela não chega.

- Desculpem não estar presente antes, eu sei que sou a vice-presidente, mas como eu estava num teste oral... - Bela se desculpa.

- Não se preocupa, notas boas são fundamentais Bela - Sorrio para ela. - Lorena vai entender - Digo e ela parecia mais calma.

- Espero que ela não demore - Arthur diz. - Acho que eu devia ter ido com ela.

- Ia segurar a mão dela no banheiro? - Arthur me olha e revira os olhos. - Não exagere Arthur.

- Eu sei que estou idiota hoje, mas eu não quero que nada de ruim aconteça.

- Está bem. Eu também não quero que nada de ruim aconteça. Então, vamos só orar em pensamento por ela - Ele meneia a cabeça de leve.

Quando passa mais alguns minutos, eu começo a ficar impaciente, pois, Rebecca e Amanda já tinham retornado e Lorena não. O diretor e outros componentes do grêmio também já estavam presentes e o sinal do intervalo já tinha batido e os alunos estavam enchendo o auditório.

O preço de ser cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora