Dia do baile na casa da Lorena.
Ela está tão estonteante, nunca tinha visto tamanha beleza na minha vida. A noite eu só fico pensando: Como eu deixei ela escapar por tanto tempo? Uma garota como ela é uma raridade e eu não iria nem em um milhão de anos encontrar alguém como ela. Mas precioso ainda é ela gostar de mim, um cara tão orgulhoso e, diversas vezes, arrogante.
Seus olhos azuis brilham tão intensamente que penso estar mergulhado num oceano azul cristalino, sem nenhum resquício de sujeira e quando ela direcionada seu olhar para mim, mesmo sem saber, eu vejo ondas me deixando totalmente imerso.
Eu posso parecer o mais idiota dos homens, mas eu estou completamente apaixonado, não só pela sua beleza, mas pela pessoa que ele é. Tão generosa, compreensiva e amiga. Ela foi mais minha amiga do que eu fui dela por todos esses anos que estivemos juntos. Mesmo sabendo que ela gostava de mim, esfregava minhas namoradas na sua cara.
Porque eu fazia isso?! A deixei tão magoada por tanto tempo e, partia meu coração ver sua expressão, toda vez que eu dizia que ela sempre seria apenas minha amiga. Eu fui tão burro, perdi um tempo precioso deixando ela chorar.
No baile, em sua casa, Lorena estava agora conversando com Haina sobre algo que eu não conseguia escutar. Só sei que eu não conseguia tirar os olhos dela, de jeito nenhum. Eu pretendo fazê-la feliz por toda a minha vida.
Depois de alguns minutos nos juntamos para dançar, cada um com seu par, eu puxei Lorena para perto de mim e ela pousou sua cabeça no meu ombro, eu podia sentir o perfume inebriante do seu cabelo que fazia meu corpo arrepiar só de sentir. Passei os olhos pelo local, Alana e Diego mexiam seus lábios devagar em uma conversa serena assim como Blanca e Alex que também conversavam, porém, mais sorridentes. Os outros dançavam um pouco envergonhados em silêncio.
— Lorena. – Ela afastou sua cabeça do meu ombro para tentar encontrar meus olhos.
— Hum? – Murmurou.
— Eu amo você. – Segurei seu rosto com minhas mãos, depois que ela parou de dançar ao ouvir minhas palavras.
— Ama é? – Ela sorriu de canto, tentando esconder sua animação. — Hum... Eu também te amo – Com sua mão, ela procurou meu rosto e acariciou.
Sua voz era tão branda, eu fico mais apaixonado a cada segundo e tenho ainda mais certeza de que, eu não quero deixa-la partir para longe de mim.
Puxei-a de volta para mim e começamos a nos mover ao som da música que estava sendo tocada no momento. Lenta e delicadamente.
— Mas Arthur... – Ela balbuciou.
— O que? – Ela colocou os braços em volta de mim e me abraçou forte.
— Você vai aguentar? – Não entendi sua pergunta, então permaneci quieto, esperando que ela continuasse. — Eu estou cega agora. Você sempre foi um homem incrível, mas não sabe lidar com seus sentimentos, eu sei que não está comigo por pena, você já me provou isso, completamente.
— Onde está querendo chegar? – Questionei, sem tirá-la do abraço.
— Hum... eu pensei nisso por muito tempo. Somos jovens agora, ingênuos e irresponsáveis, querendo ou não, não sabemos nada sobre a vida real. Nossos maiores problemas são as notas para a faculdade e relacionamento. Alana é uma exceção, mas nós não. Temos nossos problemas, mas... Não sabemos realmente o que queremos. – Ela deu um longo suspiro, enfadado. — Eu cansei de não saber o que eu quero e não saber se estou realmente sendo um fardo para todos a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de ser cristã
EspiritualQuando seu corpo e alma anseiam por algo o mais difícil é encontrar esse algo e conseguir guardá-lo para sempre. Alana é apaixonada por Cristo, porém, tem um irmão que faz de tudo para afastá-la Dele e com punições físicas, mostra o quanto odeia a D...