Capítulo 34 - Armadura do cristão ❤

2.5K 398 45
                                    


Eu não sabia se falava com Arthur ou se apenas saia e depois mandava uma mensagem para ele. Eu apenas fiquei parada perto da entrada olhando para os cantos e ouvindo suas vozes ao fundo rindo e conversando, eu não conseguia pensar direito. Eu tinha que fazer algo rapidamente.

Foi quando achei melhor sair logo dali e depois enviar algo para Arthur e Lorena para não os deixar preocupados. Saio correndo pela porta da igreja, desço a escadaria da entrada e vou para um pouco distante assim eu poderia ligar para meu motorista tranquilamente. Pego meu celular e começo a digitar, mas aí eu penso que seria melhor deixa-lo em paz um pouco, então prefiro chamar um uber.

Depois de dez minutos esperando - desviando constantemente meu olhar da entrada da igreja, a qual eu ainda podia enxergar mesmo de longe - o uber chega, eu entro e o motorista dá partida. Depois de cumprimenta-lo e conversar um pouco com ele, pego meu celular e envio mensagem para eles dois que logo me respondem.

Eu sabia que os deixaria preocupados, então, apenas disse que estava me sentindo um pouco mal e precisava ir para casa. Claro que, eu sei que logo os dois me perguntariam o real motivo da minha saída e eu não irei hesitar em contar para eles, mas eu preciso de um tempo.

Depois de pagar o motorista, saí do carro e entrei em casa. Quando abri a porta e vi tudo escuro sabia que não havia ninguém em casa, meu irmão e minha avó provavelmente saíram já que pensaram que eu ia chegar apenas mais tarde. Sem acender as luzes subo para o meu quarto apenas sendo iluminada pela tela do celular e vou para o meu quarto, abro a porta e ligo a luz.

Eu, provavelmente, evitei um constrangimento e dor agora. Jogo minha bolsa na cama e tiro meus sapatos e a jaqueta, prendo meu cabelo num coque e pego meu notebook para ver os domínios de sites e seus preços, eu não poderia estar lá, mas já queria fazer algo sobre o assunto.

Depois de muito procurar achei o melhor site para fazer o anúncio, eu ainda pensei em começar o canal no youtube, mas preferi deixar para fazer com Lorena, afinal, a ideia foi dela.

Deixei meu notebook em cima da escrivaninha e troquei a calça jeans por um short mais confortável, eu queria tomar um banho, mas o frio me impediu, eu chequei bem o cheiro e acho que não precisava tomar um banho agora. Pelo menos, eu acho. Apenas mudei minha roupa, deitei na minha cama e peguei minha bíblia e deitei de lado para apenas me agarrar a ela e orar. Eu precisava falar com Deus.

- Por favor Senhor, tira de mim os pensamentos sobre ele. Eu não quero mais me sentir assim, se for da Tua vontade, eu Te peço, retira de mim todo esse sentimento que tenho por ele, eu quero ver ele nos corredores e não me sentir mais afetada. Se ele escolheu a Helena, eu apenas quero que eles sejam felizes juntos e que eu não me sinta tão mal por isso. - As lágrimas já caiam dos meus olhos. - Eu sei que no final do ano tenho que cumprir minha promessa, a que fiz a meu irmão, mas eu quero muito ir sem ter nenhuma mágoa, eu quero fazer as pessoas que eu amo felizes antes de fazer isso, por favor meu pai.

Eu estava me sentindo tão mal por pedir tanto ao Senhor que meu choro começou a ficar mais intenso, me senti uma crente pidona, parecia até que eu não confiava nas coisas que Ele preparou para mim, mas só sentindo a mesma dor alguém poderia saber o porquê de eu estar assim.

- Agora, não mais te peço coisas, mas Te louvo e engrandeço, no íntimo do meu quarto. Sei que não tenho sido uma boa filha, mas aceite minha adoração como perfume suave em suas narinas. Quão doce é ouvir Tua voz Pai, é tão tranquilizante sentir Tua presença em mim, esse sentimento que me deixa completamente extasiada. Meu peito fica tão acelerado apenas de falar o Teu nome. Jesus.... Jesus.... Jesus.... Como eu te amo paizinho, eu te amo mesmo que faça o contrário do que eu peço porque eu sei que Tu tens feito apenas o que é melhor para mim, eu te amo mesmo diante de dificuldades, eu te amo mesmo o mundo querendo fazer com que eu negue o Teu nome, eu disse várias vezes, mas digo outra vez: Nunca negarei o Teu nome, nunca sairá dos meus lábios palavras profanas sobre Ti, pois eu só tenho amor em mim por Ti, pai. Só amor.

O preço de ser cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora