Aviso: Contém spoilers.
Genteeeee acabei de postar o PRÓLOGO do segundo livro, O preço de amar a Cristo, e espero que acompanhem mais uma vez a história da Alana.
Link do livro 2: https://my.w.tt/UiNb/ogB80kmNpJ
Vocês também podem ir no meu perfil e ver lá 💜
Vou aproveitar aqui para explicar o porquê eu decidi por um final tão triste para nosso amado casal: Diego e Alana (#Dalana). Antes de tudo, espero que vocês entendam o meu lado, e mesmo que não concordem, respeitem.
Enfim, eu fiz isso, pois a história deles acabou de começar, eles são jovens e, querendo ou não, imaturos. Alana então. A garota não tem quase nenhuma ideia sobre amor, os pais morreram e sua avó estava longe e seu irmão nunca foi lá o mais carinhoso. Apesar de Lorena e Arthur sempre estarem com ela e a amarem, eles três não passavam tanto tempo juntos (na escola, eram de turmas separadas. Na igreja, Alana quase não aparecia) e quando estavam juntos sempre tinham algo a resolver ou estavam com muitas pessoas. Alana precisa se descobrir e também precisa amadurecer em Deus, assim como Diego.
Diego é um personagem conturbado, foi traído pelo melhor amigo e namorada e ainda tem a história dos pais (que será contada no livro 2). Apesar de ser uma ótima pessoa, Diego não é cristão ainda e isso, mais para frente, prejudicaria Alana e a ele (porque como sabem julgo desigual não pode, crianças). Ele ainda ama mais Alana do que a Deus e isso não pode acontecer então, ele também precisa de um tempo.
Quanto a Arthur e Lorena. Gente. Vocês acharam mesmo que o Arthur do jeito que é ia conseguir lidar com o problema da Lore? Ele deve ser o mais infantil/imaturo dentre os personagens e obviamente ele não saberia lidar com a situação.
Pensem com calma e não se preciptem, eu tenho certeza que vocês vão ter seus corações acalmados no segundo livro (depois de eu dar uma agitadinha)
Se quiserem saber de algo mais só comentar, assim que eu ver, respondo.
Um beijo meus amores. Fiquem com Deus♡
Não esqueçam de votar aqui também, me ajuda demais♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de ser cristã
SpiritualitéQuando seu corpo e alma anseiam por algo o mais difícil é encontrar esse algo e conseguir guardá-lo para sempre. Alana é apaixonada por Cristo, porém, tem um irmão que faz de tudo para afastá-la Dele e com punições físicas, mostra o quanto odeia a D...