Capítulo 21 - Até o diabo conhece a bíblia ❤

3.5K 477 103
                                    


- Que o que? - Lorena finge-se de desentendida.

- Você vai sair com aquele...

- Arthur! - Interrompo antes que ele diga besteira.

- Eu não disse que ia sair com ele, mas sim que ele me chamou para sair, de qualquer forma não entendi porque está com essa cara aí - Ela aponta para o rosto de Arthur.

- Alana, diz alguma co-coisa! - Arthur gagueja.

- Eu vou dizer o que?! Na verdade, ela tem razão.... - Eu me levanto e me aproximo do seu ouvido - Porque você está agindo assim se só gosta dela como.... Amiga?! - Ele joga o copo descartável no chão e me encara mortalmente.

- O que você disse Alana? - Lorena me pergunta, pois eu disse realmente baixo.

- Nada Lore, nada demais - Sorrio para ela.

- Você vai sair com ele ou não? - Rosna Arthur.

- Não é da sua conta - Ela volta a se sentar e cruza as pernas, ignorando Arthur.

- Tem razão, não é. - Ele respira fundo.

- Arthur! - Chamo-o, mas ele sai batendo o pé, joga toda sua comida na lata de lixo e sai do refeitório. - Eu vou ir falar com ele.

- Está bem - Lorena apenas concorda então eu vou.

Corro atrás de Arthur que sai descontando em qualquer latinha de lixo pelo caminho. Esbarra de proposito nas pessoas e eu apenas ia o seguindo e me desculpando por ele. Ele finalmente se cansa e entra em uma das salas, quando entro atrás dele ele vira uma carteira jogando-a no chão.

- Arthur! - Chamo-o novamente, nunca tinha visto ele assim - O que deu em você? - Questiono já sabendo a resposta.

- Aquele cara é um babaca Alana, já disse! Não serve para ela, só que ela é uma burra que cai em qualquer cantadinha que aparece, ela é carente demais. Qualquer carinha bonito que dá em cima dela ela já suspira de amor, nunca vi - Fala rápido e com o rosto corado de raiva. Eu arregalo os olhos e fico boquiaberta. Não consigo evitar minha risada. - Do que está rindo? - Vocifera.

- Você é um idiota - Solto entre gargalhadas.

- Não estou com humor para brincadeiras Alana, isso é sério - Ele revira os olhos.

- Espera, deixa eu respirar - Fecho os olhos e respiro fundo até parar de rir. -Até quando você vai continuar nessa?

- Como assim? - Ele desvia seu olha e chuta de leve o pé da cadeira.

- Você sabe muito bem. Acorda Arthur! Ela não vai te esperar para sempre - Sento em cima da mesa para soltar essa verdade. - Se você continuar assim, você vai se arrepender para o resto da vida, e sabe disso - Ele bufa e joga a cabeça para trás e esfrega suas mãos no rosto.

- Você está interpretando mal.... Eu.... - Ele para de falar.

- Ah, então você não está tendo uma crise de ciúmes e não gosta da Alana e também não tem medo de que goste tanto que fique preso a ela para sempre já que você ama.... Como você diz? - Coloco o indicador perto dos lábios e finjo pensar - "Admirar a beleza feminina que Deus fez? " - Tento imitar sua voz.

- Não é nada disso - Nega mais uma vez, o obvio.

- Acorda Arthur! - Começo a me irritar com sua atitude e falo um pouco mais alto - Você vai perder ela desse jeito - Desço da mesa e saio da sala de aula deixando-o pensar no que eu digo.

O preço de ser cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora