Em pensar que as férias já estão acabando a tristeza toma conta. Parece que foi de uma hora para outra que esse mês passou, um mês frio e quieto. Apesar de já estarmos na última semana de férias algumas coisas aconteceram.
Eu fui a igreja o máximo que pude, apesar de encontrar Helena lá quase todas as vezes eu me contive, afinal, eu estava lá para adorar ao meu Rei. Eu continuo ajudando Lorena com o site e canal para o evento para o fim do ano parece que realmente vai rolar, todos estão sendo participativos, e toda semana alguém novo aparece.
É maravilhoso ver como todos estão dispostos a ganhar almas para Cristo. Eu tenho feito jejum e me sentido renovado ao lado de Jesus.
Minha avó e Shawn já voltaram para suas casas, mas antes, eu pude me divertir muito com os dois, os levei para os cultos e sai com eles juntos e separadamente. Tive de conversar muito revigorantes com a minha avó, ela me deu ótimos conselhos e deu muitos sermões no meu irmão. Até com ele me diverti, consegui fazer ele ir a um parque de diversões.
Eu queria leva-los em um parque aquático, mas com o frio, não deu muito certo.
Arthur e Lorena estavam se falando de novo, mesmo como amigos. As brigas constantes voltaram, mas é como no começo novamente, eles sempre brigam e eu no meio. É bom que pelo menos eles estejam se olhando novamente. Apesar de, Lorena ter ficado muito brava com Sebastian ter terminado com ela no dia do baile de inverno, ela já parece bem.
Semana que vem é a mudança de classes e esperamos que fiquemos juntos pelo menos nesse semestre, eu queria muito saber sobre Diego e se ele melhorou suas notas ou continuou fingindo não ser inteligente, mas depois do baile eu nem o vi.
Sinceramente, pensei que iria sentir uma falta enorme dele, mas não. É claro que a saudade batia em vários momentos, mas eu consegui não chorar, nem vontade eu tive. Eu sentia que Deus estava ao meu lado enxugando minhas lágrimas e sempre que alguma dor se entranhava no meu coração, eu me sentia envolvida, então passava.
O próximo semestre está chegando e com ele várias coisas estão planejadas. Muitas coisas irão acontecer, me pergunto até quando eu vou esconder o que farei no ano que vem. Até quando eu vou suportar guardar para mim o acordo que fiz com meu irmão. Um acordo que dói, mas é necessário.
Flash back on
- O que você está fazendo? - Meu irmão interrompe meus pensamentos. Eu estava me olhando no espelho que tem no meu guarda-roupas, eu podia ver todo meu corpo nele.
- Orando - Continuei a olhar fixo meu reflexo.
- Hum.... - Ele dá uma pausa e senta na minha cama atrás de mim. Eu podia vê-lo através do espelho, com o olhar baixo. - Eu não vou mais te proibir de ir à igreja, nem de falar sobre sua fé. - Balbucia. Mesmo que ele esteja dizendo isso vejo seu punho cerrado.
- E você está bem com isso? Não parece algo que você queira fazer - Passo a mão pelo meu cabelo.
- Está tudo bem sim. Eu só tenho uma condição. - Eu não estava surpresa com isso, ele sempre tem uma condição para tudo.
- E qual seria? - Fingi-me de interessada, na verdade, eu não queria ouvir nada.
- Você fazer faculdade em outro país. - Meu coração gela quando ele diz isso.
- Você ainda não desistiu de me tirar de perto deles, não é? - Questiono, um pouco aborrecida.
- Do que está falando? - Encarou-me com ar desentendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de ser cristã
SpiritualQuando seu corpo e alma anseiam por algo o mais difícil é encontrar esse algo e conseguir guardá-lo para sempre. Alana é apaixonada por Cristo, porém, tem um irmão que faz de tudo para afastá-la Dele e com punições físicas, mostra o quanto odeia a D...