Três meses depois...
(Melissa narrando)
A vida seguia, tudo seguia bem, o Guilherme tinha razão. Eu estava ficando sério com um menino, o nome dele era Théo. Eu gostava bastante dele e ele de mim.
— Princesa. – Théo disse me abraçando.
— Oi mô. – Dei um selinho nele.
Nós estávamos na porta da balada, a mesma balada que eu havia conhecido o Guilherme.
— Vou comprar os ingressos.
—Você não imagina quem tá aqui. – Thay chegou sussurrando no meu ouvido.
— Quem?
Me virei e foi impossível não o ver. Guilherme. Nesses três meses nunca mais nos falamos e muito menos nos vimos. Ele estava lindo, seu sorriso enorme. Ele tinha feito uma tatuagem no braço "É preciso ter fé."
—Ele tá lindo amiga!
Eu vi a loira de farmácia chegar perto dele, ele virou e os dois se beijaram. Claro que morri de ciúme.
— Ele é perfeito. – Disse baixo. Vi o Théo vindo com os ingressos e fomos pra fila.
(Guilherme narrando)
Nós entramos na boate e ficamos juntos, Nanda, Paulo,Thiago e eu. Me lembrei que foi onde tudo começou e suspirei forte. Decidi ir ao bar, cheguei e pedi uma caipirinha bem forte.
— Como vai o namoro? – Tomei um susto quando vi a Mel parada na minha frente com os braços cruzados. Seu cabelo estava maior e ela estava mais linda que nunca.
— Melissa?
—A própria. – Sorriu.
—Cara. – Eu ainda não estava acreditando.
— Hein, como tá o namoro?
— Que namoro?
—Com a Fernanda. – Comecei a sorrir.
— Eu e a Nanda? Não mesmo Mel.
— Mas vocês dois estavam abraçados...
— A gente só fica, como sempre. – Sorri.
— Ah. – Ela sorriu forçado e a caipirinha ficou pronta.
— Deu minha hora mimadinha, tenho que ir.
— Claro. Você sempre indo! – Ela suspirou.
— Mas eu sempre volto Mel e é isso que importa. – Beijei sua testa e saí de lá.
— Que demora pra pegar essa bebida, hein? — Voltei onde minha turma estava e a Nanda reclamou.
Fingi que não escutei e comecei a dançar, depois de algumas horas eu já estava bem louco. Fui ao banheiro e ela estava na porta junto com a Thayná, cheguei por trás e tapei seus olhos.
— Quem é? – Perguntou apalpando minha mão.
— Te dou um prêmio se você acertar. – Ela riu.
—Gui... – Ela sussurrou.
— Nossa, reconheceu minha voz. – Tirei as mãos dos olhos dela e a puxei pela cintura colando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei do Jogador 3
RomansaCê prefere um engravatado que maltrate ou um vagabundo cheio de amor? A burguesinha, o vagabundo. A rica, o pobre. Ela morava na zona sul, ele na zona norte. Ela curtia eletrônica, ele rap. Ela fazia compras, ele pegava roupa emprestada. Ela era ma...