- Eu amo-te, mais do que tudo! Sei que já o ouviste muitas vezes, mas não tenho medo eu digo isto de coração e digo-te para que apenas oiças mesmo antes de tudo acabar, serei o teu eterno amado. – disse Louis antes de partir.
As minhas historias de amor nunca acabaram bem, será porque eu era demasiado dificil? Por ser demasiado fácil? Como é que esclareço as minhas próprias duvidas? Como é que me apaixono pela pessoa errada, quando julgava que tinha a pessoa certa ao meu lado?
Teria tudo se jogasse pelo seguro?
- Eu quero ser sonhar com o que tu sonhas, ir para onde tu vais, conectar a minha alma com a tua e prometo-te seremos apenas um só, viveremos uma vida apenas juntos! Dá-me uma chance e vem comigo sem nunca olhares para trás! – disse harry entre lágrimas
Como é que fazemos quando temos o coração divido, dividido pelo o amor, pela dor, pelo sofrimento? Amor? Acho que me confundo com essa palavra, porque dói tanto armar alguém e não poder ficar com ela? Porque é que somos todos tão complicados, porque é que se amamos alguém não podemo simplesmente abraçar e dizer que vai ficar tudo bem?
- Eras a minha melhor versão, eras quem melhor me compreendia, como é que me pudeste fazer isto, abandonaste-me, traiste-me, DESTRUISTE tudo o que de melhor nós tinhamos, eramos como irmãs, unha e carne como diziam, não entendo! Tu tinhas tudo, como é que podeste estragar tudo... Tu não amas, tu não respeitas, tu és egoista simplesmente desaparece e NUNCA MAIS TE APROXIMES DELE, nem daquilo que é meu! – Gritou Charlotte com toda a raiva que sentia.
Agora preciso que alguém me explique como é que se perde as três melhores pessoas da nossa vida, eu não tinha a culpa nunca tive, acho que o sol nunca brilhou para aquele amor, acho que aquela amizade nunca teve futuro, e aquele novo romance nunca foi continuado. Será que algum dia irei encontrar aqueles que eu costumava conhecer ?
YOU ARE READING
I used to know you
FanfictionTudo na nossa vida é perfeito até algo em contrário, Ana tinha o grande sonho da música e abandona tudo para o conseguir , será que irá valer a pena? Apaixona-se pela primeira vez, pelo o homem que ela considera ser o homem da vida dela, Louis tomil...