Será que o seu amor por mim irá ser mais forte que o mundo?

25 0 0
                                    

POV Ana 

Eu cansei-me de procurar motivos.. Deixei de pensar que isto poderia não correr bem, que este amor apesar de ser novo valerá a pena lutar por ele. Quando o tempo for apropriado alguém por nós irá decidir que caminhos haveremos de escolher, e esse alguém é o destino. Levantei-me sem incomodar Harry, e dirigi-me até há casa de banho, e tomei um duche, acabei por vestir a mesma roupa, dirigi-me até ao quarto e pedi o nosso pequeno-almoço. Ao encara-lo pude perceber que algo se passava, e saltei para o seu colo, acariciando-o

-O que é que se passa, sweet-love?

-Nada, é que tu sabes que eu mais daqui a pouco tenho que me ir... 

-Eu sei, eu sei!- interrompendo-o colocando a minha mão na sua boca- Tu não irás chegar atrasado ao aeroporto, tu irás ter tempo para preparar as tuas malas, e terás o tempo que for necessário para te despedires de Londres, mas por agora, somos só nós que temos que aproveitar para nos despedirmos

-Fogo, porque é que nós temos que nos separar.. Ainda por cima 3 meses! 

Levantei-me, e agarrei em Harry, ele levantou-se de seguida, e eu pude observar o seu corpo tatuado apenas coberto por uns boxers, abracei-o, não o deixando sequer entender o que a minha mente naquele momento precisava ou queria, o momento era meu, aliás era nosso. Se ele quisesse entender o que eu entendia sobre ele, e aquilo que eu sentia quando ela me abraçava teria que esperar pois, nem eu saberia responder.. Ele retribuiu o abraço, mas fomos interrompidos pelos o almoço, eu dirigi-me até há porta e Harry voltou a deitar-se na cama, colocando as suas mãos no seu cabelo. Depois de abrir a porta, recolhi o pequeno-almoço, e deparei que já eram 10h e Harry precisava de estar no aeroporto por volta das 17h pois nós só tinhamos que ser organizados e ninguém se iria atrasar.  

-Love, anda comer!- gritei entusiasmada, pois eu estava cheia de fome 

-Sabes uma coisa, eu não sei como é que eu te hei-de de dizer isto... 

Aproximei-me dele- O que é que se passou Harry?

-Não te preocupes, mas é que eu sinto-me sempre tão bem a teu lado, eu acho que tu só me podes ter lançado um feitiço? -sorriu ele levantando-se 

-Ai, sim? Fogo descobriste o meu segredo!- respondi irónicamente

Ele sorriu, e beijou-me de seguida, entre beijos, acabamos por comer o pequeno-almoço. A nossa melhor companhia seria o sol que se evidenciava através das janelas, eu prometo-me que serei sempre a luz da vida de Harry e ele a minha, ele será sempre aquele a quem eu irei dar tudo o que tenho e arranjar maneiras de lhe dar o que não tenho, ele será sempre o meu primeiro em tudo. Depois de terminarmos o nosso pequeno-almoço, Harry aproveitou e foi tomar um banho, eu aproveitei e arrumei um pouco a cama do hotel, e sentei-me nela em seguida, e comecei a cantar.. deixei o meu corpo embalar-se com a melodia que eu própria inventara no momento, eu percebi que estava cansada de me esconder do meu amor por Harry. Abri as janelas e fiquei a observar o mar, a sua cor azul fazia tudo valer a pena, valia a pena todos os choros, todos os sorrisos, e todos os momentos únicos que com Harry vivi. Até que senti Harry ainda um pouco húmido do banho agarrando-me pela cintura, virando-me em sua direção fazendo-me encarar os seus olhos sinceros e cheios de amor por mim. 

-Love, vai-te vestir, ainda te constipas

Harry abraçou-me- Eu não preciso da roupa, eu só preciso de te sentir, eu preciso de sentir o teu cheiro, porque mesmo estando assim a teu lado eu já estou cheio de saudades

-No tempo certo, e no momento certo eu estarei sempre lá para ti, e se eu estou aqui agora, eu estarei sempre lá para ti, eu prometo-te... 

Alguns e longos minutos passaram-se, Harry acabou por seguir o meu conselho e vestiu-se, ajeitando o seu cabelo maravilhoso, eu observei-o em todos os seus movimentos, entre as nossas conversas meio sérias meio engraçadas e sem sentido, eu senti falta dele, mas eu sentirei ainda mais falta dos nossos momentos, eu só espero que ele pense todos os dias em mim, como eu irei pensar nele. Harry, puxou-me em sua direção, prometendo-me este mundo e o outro, prometendo-me que nós seremos sempre assim, ele sabe que eu só preciso dele, ele sabe que só preciso do seu amor, não quero que ele me prometa, eu preciso que ele me assegure que nós seremos sempre o primeiros de tudo o que acontecer na vida um do outro. Susurrei ao seu ouvido, que nós somos só nós, e que mesmo que o mundo queira saber do que nós guardamos no nosso intimo, nunca ninguém irá saber de nada. Harry envolveu-me ainda mais nos seus braços, beijando-me apaixonadamente, os nossos beijos sentiam sede das nossas bocas juntas. O nosso amor, é muito mais expressivo do que qualquer carta de amor que eu pudesse redigir-lhe, só lhe queria demonstrar que mesmo sendo só por uns meses, quero que ele continue a ter a mesma presença na minha vida como tem. 

I used to know youWhere stories live. Discover now