Só existe um amor

24 0 0
                                    

POV Harry

Demoramos algum tempo a chegar ao carro, aliás se não fossem os meus seguranças as coisas teriam piorado. Ao chegarmos ao carro, o silêncio voltou a instalar-se. Bolas! Será que cada vez que penso que nós iremos ficar sempre bem e juntos, algo acontece e destrói tudo aquilo em que eu acredito. As lágrimas dela, o seu rosto escondido no meu peito, a sua tristeza ao encarar o mundo, isso era algo que me retirava a vontade de dormir, a vontade de comer, a vontade de tudo. Eu apenas precisava de garantir que ninguém a magoava. Ainda no carro, momentos antes de entrarmos no aeroporto, tive que assegurar-me que se ela não quisesse ir comigo para o aeroporto ela não teria que o fazer. Eu só queria sentir que ela estava bem e feliz, e não vê-la passar por tudo aquilo outra vez.

-Não.. eu vou contigo Harry- disse ela baixinho, eu pude sentir o medo e o receio na sua voz

-Não, eu quero ter a certeza que tu ficarás bem, tu sabes o aeroporto estará cheio de fotógrafos, fãs, e todo o tipo de papparazzis.. o Louis..

-Sim, eu sei, mas eu sou a tua namorada, e a minha função é apoiar-te em tudo o que precisas! Não vou abdicar de me despedir de ti apenas porque eles não o querem que faça..

Abracei-a, em seguida saímos os dois do carro, e beijei-a de leve na testa, coloquei as minhas mãos na sua face, e beijei-a apenas nos seus lábios. Não senti o seu calor habitual, senti apenas um receio enorme no futuro, o receio que ela sentia ao encarar o seu passado, o Louis, era a primeira vez que ele nos iria ver, e nos abutres dos fotógrafos que sugavam o que de melhor ela tinha, o seu sorriso lindo. Caminhamos, acompanhados pelos os meus seguranças até ao aeroporto, antes de chegarmos já se sentia a confusão, a força que Ana fazia na minha mão aumentava a sua intensidade há medida que nos íamos aproximando. Encontramos-nos todos, antes de seguirmos para o aeroporto, eu cumprimentei todos os rapazes, que já não via a imenso tempo, e Louis fez questão de não me cumprimentar, mas sim ir a correr em direção a Ana.. Senti revolta, mas controlei-me o que menos queria fazer era envolve-la em mais escândalos, apresentei-a ao grupo, esta encontrava-se envergonhada, pois ela já conhecia os rapazes mas não era como minha namorada, era como a namorada de Louis..

-Bom meninos, voçes vão entrar agora para o aeroporto, Harry a Ana vai-te acompanhar? -perguntou o nosso segurança

Segurei a mão dela- Vai sim, ela vem connosco.

-Harry... -sussurrou Ana um pouco pálida

-Diz babe..

-Eu posso só te pedir uma coisa antes de entrarmos no aeroporto e onde sei que não te vou conseguir mais dizer nada com toda aquela confusão?

-Oh sweet, claro que sim, tudo o que tu quiseres.

-Eu amo-te... tu serás sempre a razão pela qual eu sorrio, sei que para nós não tem sido fácil já passamos por muito e só nos conhecemos a alguns meses. Apesar de ter passado por experiências que não queria, o teu amor por mim fez-me esquecer tudo o que de mal passamos. E eu sei que por vezes, sou agressiva, ou que até posso demonstrar algo que não sinto, mas eu serei sempre tua, sempre! Mesmo quando tu não queiras o meu amor por ti será sempre eterno. Eu irei estar aqui há tua espera, estes 3 meses irão passar rápido eu prometo. -proferiu ela entre lágrimas de alegria e ao mesmo tempo de tristeza

-Ana, Ana... tu és capaz de ser a única que me mostrou o que é amor. Tu foste e és a única capaz de me demonstrar que somos capazes de amar tanto alguém que fazemos tudo o que está ao nosso alcance só para vermos essa pessoa sorrir, eu só não posso desistir daquilo que mais amo, eu só não te posso dar mais do que não tenho, porque isso é impossível. Mas podes ter a certeza que eu dei-te e dou-te tudo o que em mim há.

I used to know youWhere stories live. Discover now