Voltar ao passado

22 1 0
                                    

Os meses passaram, o sentimento permaneceu. Hoje eu via-me recuperada de tudo o que me tinha acontecido nos últimos meses com Harry, com as confusões de Louis e os ciúmes de Charlotte. Encontrava-me em frente ao espelho a encarar o meu estado, a música era o meu único pensamento. Tinha alterado algumas coisas na minha casa, e em mim, cortei os meus cabelos tornados-os mais pequenos, e pintei-o de castanho mais claro que ao sol parecia estar loiro. Sorri, eu estava feliz. Vesti uns calções de ganga-clara, uma camisa branca larga e calcei umas botas castanhas. Sai de casa e dirigi-me até ao Starbucks, antes de ir buscar o meu vestido para o grande dia. A Ana Sofia e Ricky casavão-se hoje. Estou super entusiasmada. 

Os meus dias, agora eram passados assim, entre o trabalho e casa, não tinha contacto com Harry, não por falta de insistência da parte dele. Nós nunca mais tinhamos falado, e eu não queria mas sabia que isso mais tarde ou mais cedo iria acabar porque ele tinha sido convidado para o casamento. Estou nervosa, aliás cada vez que o vejo, até mesmo que fosse pela televisão. Tinha saudades dele, do seu sorriso, do seu toque de tudo nele me fazia quere-lo para mim outra vez. Mas sabia que não poderia voltar a cometer os mesmos erros. Quando voltei para casa, depois de ter o meu vestido pronto, tomei um banho demorado e vesti-o. Era um vestido vermelho, bastante esvoançante, os meus cabelos deixei-os o mais natural possivel coloquei os meus fios, e anéis. Já era hora de ir para a igreja pois eu ainda queria ver Ana Sofia antes do dito "sim". 

Ao estacionar o meu carro, sai e observei atentamente se o carro de Harry já lá se encontrava. Respirei fundo, quando percebi que ele ainda não tinha chegado. Entrei na igreja e encarei Ricky bastante nervoso como é normal. Mas ele estava num estado hipiléctrico, andava de um lado para outro, ora sorria para os convidados, ora começava a roer as unhas. Sorri, e aproximei-me dele.. 

- Olá Ricky, então como é que estás? 

- Ana, tu não tens noção na pilha de nervos que eu estou! 

- Calma, ela não vai fugir respira fundo, e comporta-te é que já toda a gente já reparou que tu estás muito nervoso -aconselhei-o 

- Mas tu já a viste? 

- Não. Ainda não a vi, e presumo que tu também não saibas dela. 

- Tu ainda não a viste? Oh meu deus, será que ela não vem? - perguntou ele nervoso 

- Ricky! Ela vem, eu acho que também já não a vou ver porque a cerimónia já está quase a começar... Mas olha eu vou sentando a pessoas e ver se está tudo bem e tu acalma-te

Foi o que fiz, assegurei-me que estavam todos bem isto nos dias do casamento as pessoas ficam sempre há espera que aconteça alguma desgraça, ou seja esperam sempre a noiva fuja. Fiquei nervosa, não queria encontrar Harry apesar de saber que ele iria estar ali mais cedo ou mais tarde, mas não estava por isso respirei fundo. Depois de verificar se estava tudo bem, e de sorrir com as atitudes nervosas de Ricky sentei-me no primeiro banco da frente onde só tinha mais um lugar porque a igreja estava cheia. 

-Bom levantem-se todos, que a noiva vem ai! -gritou alguém 

As pessoas sorriram, eu levantei-me orgulhosa e nervosa. A minha querida amiga estava-se a casar, aliás iria casar dali a pouco minutos. Sorri, há espera da sua entrada, mas por estranho que parecesse ela não entrou. Entrou Harry.. E a igreja fez um eco de gargalhadas e palmas, parecia que estavamos a ver um espectáculo. Harry corou, e sorriu de forma confusa ele não estava há espera daquilo, confesso que vê-lo assim deu-me vontade de ir a correr para os seus braços e protege-lo mas não o fiz. Ricky por sua vez não riu, nem bateu palmas, ficou chateado e ordenou a Harry que ele se sentasse, mas este por sua vez não encontrava lugar. Foi quando intervie, sentei-o ao meu lado, não poderiamos passar o tempo a olhar para ele confuso. 

I used to know youWhere stories live. Discover now