A partir de agora

21 0 0
                                    

Amava tanto o jeito descontraído como estávamos sentados no sofá depois de um longo dia, quem diria que depois de todas as contradições que o nosso namoro já teve nós continuávamos assim apaixonados como no primeiro dia. No sofá as nossas mãos entrelaçadas, e a minha mão dele na minha perna fazia-me sentir segura enquanto ouvíamos e riamos das loucuras que Drew contava sobre a sua vida agitada.

Queria recomeçar a nossa vida, queria recomeçar algo que nós queríamos enterrar, queria esquecer todas as represálias que já havíamos vivido mas de o fazia, só me ocorria um pensamento era de contar a Harry a verdade. A verdade sobre o acidente que ele sofreu, não era justo nem para mim nem para ele, estarmos distantes um do outro, mas com este “segredo” sentia-me desonesta para com ele.

- Babe, está tudo bem? – perguntou ele apertando a minha mão

- Sim, porque?

- Estás tão calada e isso… não é normal! – ele sorriu dando-me um beijo na testa

- É cansaço love, só isso – disse agarrando-me ao seu braço deitando a cabeça no seu ombro

A noite acabou, e enquanto retirava a maquilhagem e preparava-me para ir para a cama, pensei outra vez preciso contar-lhe tudo o que aconteceu a verdade daquele dia, não é justo para ele não saber o que realmente aconteceu. Ao chegar ao quarto na porta eu ria-me da figura tonta dele, apenas com uns boxers pretos ele sentado na cama estava a retirar o seu relógio. Caminhei na sua direcção.

- Harry eu preciso de falar contigo…

- Ai babe, por favor hoje não… não estás cansada? – ele choramingou

- Não Harry, isto é demasiado importante para esperar até amanhã

- Vais-me pedir em casamento? – ele perguntou confuso

- Claro que não tonto – ri

- Então falamos disso amanhã o que quer que seja não pode ser de tal modo importante, e babe não quero estragar  a nossa felicidade hoje por favor… - ele disse caminhando e deitando-se na cama dentro dos lençóis

Levantei-me e seguiu – Harry… é …

- Ana! Para de ser assim conta-me amanhã, vamos dormir!

Assenti, queria tanto poder-lhe contar o que realmente lhe aconteceu, mas ele tinha razão a noite estava a tornar-se cansativa para todos, e sei que se contasse agora iria acabar em discussão e ele iria embora, e era tudo o que eu menos queria. Entrei dentro dos lençóis quentes, e ele aproximou-me dele puxando-me para me cobrir de beijos.

- Para isto não estás tu cansado não é menino Styles? – sorri colocando as minhas mãos na face dele

- Nunca, me irei cansar de ti minha babe…

POV Harry

Levantei-me, sorri quando a vi deitada no meu peito, dormia calmamente e a sua respiração era reconfortante. Senti saudades disto, deste silencio agradável entre nós, senti saudades de dormir ao pé dela, e senti saudades principalmente de me esquecer do que nós discutíamos há noite… Hoje quero ir passear com ela, quero mostrar a toda a gente com nós estamos juntos outra vez! Quero abraça-la e beija-la sem ter que pedir autorização a ninguém só porque apenas posso.

Ao olhar para o rosto dela, coloquei a mão no cabelo e percebi os erros que já cometi com ela, esquecer-me dela, lembrar-lhe do quanto eu a odiava, apenas sem motivo parece que sem ela me senti incompleto sou incompleto, não sei o que sinto sem ela, mas com ela também é difícil ser controlado. Amo-a hoje tenho a certeza que amo, porque senão a amasse que razão teria eu para estar tão feliz só de poder abraça-la enquanto dorme.

I used to know youWhere stories live. Discover now