POV Ana
Sorri- Harry são sejas doido..
Ele pegou em mim ao colo e rodepiou fazendo-me rir- Tu és tão bonita, e tu sabes que eu não peço para mudares apenas continua a ser assim como és!
-Eu não sei se devemos...
Ele colocou-me no chão, retirou o seu telemovél do seu bolso, colocou-o em cima da minha secretária- O que nós devemos fazer hoje é desligarmos do mundo, começarmos do zero, tudo de novo o que é achas?
-Eu só tenho medo que as coisas estejam a ser feitas de forma muito rápida, eu estou habituada a estar pela a minha conta, sabes que não quero sofrer nem magoar ninguém outra vez... muito menos a ti- respondi-lhe preocupada
Ele aproximou-se- Tu estás habituada a que as pessoas te tratem de forma errada, estás habituadas a que te deixem sozinha mas isso comigo não vai acontecer e tu sabes disso... Nós se tu aceitares, seremos só nós os dois e mais ninguém, nem o mundo nem ninguém tem que saber que somos namorados.. E eu prometo-te que o meu barco vai seguir e andar há mesma velocidade que o teu andar..
-Apenas não exigas muito de mim, e não me deixes outra vez sozinha por favor...
-Eu vou estar sempre aqui contigo, sempre! Mesmo, que o mundo desabe eu estarei sempre aqui... Mas afinal qual é a tua respota, deixas-me ser o teu love?
Sorri aproximei-me dele, e beijei-lhe de leve os beijos- O que é que achas?
Ele abraçou-me e sorriu- Ainda bem! Estou tão feliz!! Não sabes o quanto é que eu já esperava por isto!
-Há muito tempo? - perguntei envergonhada agarrando as suas mãos
-Há imenso, quase desde que te conheci.. -ele riu
-Mentiroso! - bati-lhe de leve no ombro
-Ana... eu estou a dizer a verdade, eu sempre senti que tu eras diferente, a tua maneira de ser é diferente de todas as outras raparigas que já conheci...
-Oh não é nada, eu sou igual
-Claro, tirando a parte que tu és bipolar e que hora estás a sorrir como, no momento aseguir queres partir um copo...- ele riu-se de mim
Corei- Pronto admito que não sou propriamente a pessoa mais normal deste mundo, mas tu também não és! - chutei
-Eu sou a pessoa mais perfeita, sim? - disse ele irónico
-Ai és? No mesmo momento que me dizes que me adoras no mesmo momento odeias-me e vais-te embora!
-Ana... - respondeu ele aborrecido com a minha respota
-Desculpa eu não deveria ter dito isto... desculpa...
-Não faz mal, mas não fales mais de assuntos como esse, está bem? Porque se eu fiz alguma coisa, foi porque te queria proteger e nunca o contrário
Sorri- Sim, eu sei que sim! Eu acredito em ti!
Ele afastou-se de mim, virando-se de costas e coçando a cabeça parecendo estar nervoso- Aliás, eu tenho uma coisa para te contar...
-O que é que foi Harry? O que é que se passa? - perguntei preocupada
-Lembraste da noite passada, e de hoje me teres encontrado a dormir na praia... E de ontem eu ter-me ido embora?
-Sim lembro, o que é que tem?
-Por favor não me interrompas e ouve tudo até ao fim...- Harry encarou-me colocando as suas mãos frias no meu rosto- Eu ontem quando sai da tua casa, fui ter com o Louis, pois eu não podia permitir que ele me acusasse de lhe ter feito alguma vez mal porque nunca o fiz... mas pronto eu cheguei há casa dele e estava lá uma pessoa... estava lá a Char, mesmo quando eu subi até ao apartamento de Louis ela estava lá, e estava lá de pijama....
YOU ARE READING
I used to know you
FanfictionTudo na nossa vida é perfeito até algo em contrário, Ana tinha o grande sonho da música e abandona tudo para o conseguir , será que irá valer a pena? Apaixona-se pela primeira vez, pelo o homem que ela considera ser o homem da vida dela, Louis tomil...