Ele vai sobreviver

24 0 0
                                    

O som da ambulância foi o que me acordou, e me fez perceber que aquilo não era um pesadelo e sim a realidade. Harry estava a deitar sangue da cabeça, deitado na maca enquanto os médicos o transporatavam para dentro da ambulância. O meu choro era sufocante, a culpa de ele estar ali era minha. Agarrei-me há força de o querer ver vivo, e a sorrir comigo e por mim. Entrei dentro da ambulância e acompanhei-o. Junto a ele, agarrei a sua mão os seus olhos fechados, a sua expressão serena assustavam -me. Continuamos assim o caminho, eu sorria para a sua cara mas ao mesmo tempo deixava a minhas lágrimas cairem. 

- Pode-me explicar mais detalhadamente o que é que aconteceu a este rapaz, menina? - perguntou o assistente 

- Nós estavamos numa festa, e eu e ele fomos namorados e... aconteceu algumas coisas que eu não reagi da melhor maneira e corri para o meu carro, e ele foi atrás de mim mas devido na escuridão da noite, e na zona onde nós estavamos não era muito iluminada, ele foi colhido por um carro...

- E sabe se o carro vinha a uma grande velocidade? - perguntou ele encarando o facto do condutor ter fugido 

- Não me apercebi, desculpe. Eu só vi foi o corpo de Harry ser projetado.. Por favor, diga-me ele vai ficar bem..

- Não sabemos, ainda temos que primeiro estancar todo o sangue que ele perdeu, fazer alguns exames e observar se não perdeu demasiada quantidade de sangue. 

- Oh meu love, desculpa.. - sussurrei para Harry 

Ao chegarmos ao hospital, todos nos olhavam, todos queriam saber porque é que o Harry Styles estavam numa maca, a deitar sangue com enorme velocidade. Ignorei qualquer comentário, e entrei com eles. Fui impedida pelos os médicos, quando o levaram para dentro do hospital possivelmente para a sala de operações, não sabia... Coloquei as mãos na cabeça e sentei-me, não podia estar a acontecer isto. Não, eu acabei de fazer com que Harry fosse atropelado e ele corria o risco de morrer por minha culpa. As horas iam passando, eu sentia-me fraca e cansada encostei-me a um pequeno banco e acabei por adormecer. 

- Menina... menina - disse alguém fazendo-me acordar 

Estremeci- Diga.. 

- Não pode estar nessa posição -disse uma velhinha que supostamente também estaria ali há espera de um familiar

- Desculpe, é que eu estou aqui há imenso tempo, e adormeci. 

- Não faz mal menina, eu também estou aqui há algum tempo.. 

Levantei-me e fui beber um café, voltando de novo para a sala de espera onde a senhora ainda se encontrava 

- O que é que uma menina tão jovem faz aqui? 

- Estou há espera do meu na... amigo meu, que sofreu um acidente. 

- O meu marido ele também sofreu um acidente... 

- Os meus sentimentos.. 

- Obrigado. 

-Ana Isabel? - perguntou a enfermeira 

- Sim, sou eu! - disse levantando-me 

- Você é que é familiar do Harry Styles? 

- Sim, sim, ele já acordou, ele já está melhor? 

- Calma menina, venha comigo. 

Segui-a, e acenei a senhora que estava na sala de espera pelo o marido. Ela sorriu e desejou-me sorte. Eu caminhei com a enfermeira até a um quarto onde Harry se encontrava, pelo o que percebi ele perdeu muito sangue e por isso sofreu uma transfusão e tinha partido um braço mas de resto estava tudo bem, sorri ao vê-lo ainda dormia. A enfermeira avisou-me que não poderia fazer-lhe muitas perguntas se ele possivelmente acordasse, eu acenti, eu só queria tocar-lhe estar perto dele. Ao entrar, ainda com o vestido que se encontrava cheio de sangue. Sentei -me na cadeira que estava ao lado da sua cadeira. Baixei a cabeça, e enconstei-a há cama dele, segurei na sua mão. Encarei-o, e perguntei-me a mim mesma, mesmo separados nós fazemos mal um ao outro. Eu adoro-o, mas ele por mim culpa está na cama de um hospital um rapaz de 20 anos saudavel, está na cama de um hospital só apenas porque me ama.. 

I used to know youWhere stories live. Discover now