Tudo está diferente nela

16 0 0
                                    

- Hoje vai haver alguém que irá ser a estrela da noite, ela foi nomeada para dois prémios. Sabes disso não sabes Drew que ela irá ganha-los? – entrou Ana Sofia e Drew no meu quarto a conversarem um com o outro

- Eu sei, e estás a esquecer-te de uma coisa, ela irá ganhar também a rapariga mais bem vestida daquela gala! – riu-se Drew

Abri os olhos e sentei-me na cama, esfreguei os olhos e espreguicei-me. Sorri-lhes, contrariando o meu mau humor matinal, confesso que de manhã não sou a pessoa mais bem disposta do mundo. Mas com estes dois melhores amigos quem é que iria ficar de mau humor? 

- Bom dia rainha – sorriu Drew sentando-se ao meu lado dando-me um beijo na minha testa

- Como é que te sentes? – perguntou Ana Sofia acariciando a sua barriga

- Hoje já me sinto melhor – sorri- lhe levantando-me calçando as minhas pantufas

- Sentes-te melhor do que? – perguntou Drew confuso

- Não sejas cusco, e já agora o que é que fazes aqui tão cedo na minha casa? – perguntei a Drew que se encontrava ainda sentado na cama

- Vim-te buscar para irmos arranjar, o cabelo, as unhas, maquilhagem, vestido basicamente preparar-te – tranquilizou-me ele

- Hum… bem eu sei que isto hoje é um dia muito emocionante mas eu tenho uma boa e má noticia para ti Ana – disse Ana Sofia – eu não vou puder ir contigo porque…

- Ana Sofia, só podes estar a gozar com a minha cara? – perguntei –lhe interrompendo-a

- Ana, calma eu posso ir contigo ao jantar digamos assim há cerimónia em si, mas não posso ir contigo para a passadeira vermelha… tenho que ir ao hospital ainda hoje porque em principio amanhã fico lá internada para a preparação do parto – esclareceu ela

- Ah… - repreendi-me aproximei-me dela dando-lhe um pequeno abraço – meu deus, já passou assim tanto tempo? Mas fogo, pensava que tinha companhia hoje e afinal…

- Eii, eu ainda sou pessoa sim? – interrompeu Drew levantando-se da cama

Ri-me e caminhei para a casa de banho – Eu vou tomar um banho, e nós já vamos Drew sim?

Ao entrar em contacto com a água quente, senti as emoções chegarem aos meus olhos. Senti tanto orgulho na pessoa que Ana Sofia se tinha tornado, aliás nas pessoas que nós nos tínhamos tornado. Consegui conquistar o meu sonho, e hoje vivo a minha realidade, e Ana Sofia casou com o homem dos sonhos dela, e agora vai ter um filho dele. Somos ambas felizardas na vida que temos, apesar dos momentos maus que ambas já vivemos houve sempre algo em nós que sempre acreditou que estes dias iriam chegar. Eu hoje entrego-me ás memórias do nosso passado, as noites longas de conversas, e as risadas dadas em tons elevados, os jantares na minha casa, e as histórias partilhadas na dela. Senti saudades desses tempos.

Sempre me apoiou mesmo quando já nem eu própria acreditava em mim. Quebrei demasiadas muralhas ao lado dela. Por isso orgulho-me de a chamar uma amiga “irmã”, só ela é que continua a acreditar na minha relação com Harry… Lembrei-me enquanto lavava o meu cabelo, da mensagem de ontem “Tenho saudades tuas” , não respondi e deixei-me dormir sobre o telemóvel por essa razão escrevi um testamento mas não enviei porque eu sabia que iria a correr para os braços dele assim que ele me dissesse onde se encontrava. Já tentei esquecer-me tantas vezes dele, das nossas chamadas, dos nossos planos para o futuro, das histórias mal contadas mas cheias de risadas, das nossas marcas e personalidades que deixamos claras na vida um do outro. Hoje vê-lo na cerimónia irá ser desconfortável mas não posso voltar ao ponto onde estávamos.

I used to know youWhere stories live. Discover now