Desta vez prometo que será diferente

18 0 0
                                    

POV Harry 

- Sabes quantas vezes já me disseste que me amas? Já sabes quantas vezes eu te disse que quero passar contigo o resto da minha vida? Ouvi-te tanta vez a sussurrar-me que sou a razão que tu te levantas? Mas já não consigo mais Harry, olha para nós não vivemos um ao pé do outro mas não conseguimos sobreviver sem nos vermos todos os dias? – respondeu pela porta

Levantei-me e coloquei a minha mão na porta e larguei uma lágrima- Por favor abre a porta e nós poderemos conversar… eu não me…

Ela abre e a saudade e dor nos seus olhos é visível- Não te lembras de mim não é? Não te lembras de mim não é? Sabes o que o meu corpo louco me fez hoje? Pediu-me dolorosamente para te beijar assim que te vi… Sabes o que fiz hoje errei outra vez com o Louis errei…

Entrei e tentei aproximar-me dela enquanto observava Ana Sofia e Drew a tentarem ouvir a conversa- Ana, vá lá olha para mim e explica-me outra vez quem sou eu…

Afastou-se de mim e encarou a janela limpando as lágrimas – A tua mãe, os teus amigos, os meus nao nos querem juntos… Nós não somos iguais, não somos diferentes nós simplesmente somos…

- Feitos um para o outro? Ana, eu sei que te sentes magoada comigo eu sei que depois do acidente… eu me esqueci de alguns pormenores mas olha para mim em poucas semanas recuperei aquilo que me tinha esquecido… eu não me esqueci de ti eu juro porque eu revia-te nos meus sonhos… Só…

- Só que? Só que não fui suficientemente importante na tua vida para permanecer gravada na tua memória não foi? – ela refilou olhando para a janela mais uma vez baixando a sua cabeça

Abracei-a devagar pelas suas ancas e encostei o meu rosto ao seu ombro e beijei o seu pescoço delicadamente e sussurrei – Senti saudades tuas.

Ela voltou-se para mim e pediu-me que a largasse com dor nos olhos, não o fiz- Agora que te encontrei será preciso imenso para de ti me afastarem…

POV Ana

Os meus braços agarraram as mãos dele, para as retirar da minha anca, quis que me largasse mas ao mesmo tempo que me envolvesse nos seus apaixonados beijos. Tinha tantas dúvidas sobre nós, afinal eu ainda esta tarde beijei Louis… Mas não o queria expliquei-lhe isso e apenas deixei confusa a minha mente ao beija-lo de novo porque é que o fiz? Se a pessoa que eu mais amo está há minha frente.

Cansada mentalmente, exausta por tentar lutar contra o sentimento que me une a Harry, ainda com as mãos dadas eu larguei algumas lágrimas e ele encostou a sua testa há minha pedindo-me que lhe explicasse tudo. Não quis, não posso contar-lhe o que aconteceu, afinal a razão pela qual ele se tinha esquecido de mim foi minha, foi por minha culpa que ele sofreu o ataque que sofreu apetecia-me abraça-lo por isso, conforta-lo… Mas fodace porque serei sempre eu a culpada por tudo o que acontece de mau no nosso pequeno e agitado mundo.

- Eu amo-te tanto… tornaste-me uma pessoa diferente mas também fazes-me sofrer tanta vez – sussurrei

- Dá-me só mais uma oportunidade e juro que não te farei sofrer outra vez!

- Não Harry, acabou! O nosso mundo não é… - ele ignorou-me retirando as suas mãos de mim caminhando até há porta e trancando-a e podia-se ouvir o descontentamento de Ana Sofia e Drew por não poderem ouvir a conversa

- Vou-te mostrar que quero saber que tu és, e conhecer-te e reviver todos os nossos momentos.

Harry caminhou até mim e senti medo e receio. Os seus dedos frios voltaram a encontrar-se com a minha pele, não me pediu licença para me beijar não quis saber dos meus tormentos nem questões que continuavam a rondar na minha cabeça, ele estava a roubar mais uma vez o meu coração. Beijou-me com os seus lábios rosados, e a sua língua encontrava a minha e ambas recombinavam o nosso amor, que se tornou em dor durante estes meses de desespero. A noite que se punha tornou-se no mais bonito luar que já tinha visto, ao inicio hesitei em colocar as minhas mãos no seu pescoço mas depois dos seus apertos para me entregar a ele mais uma vez… Enrolei os meus dedos no seu cabelo encaracolado. Amava tanto o seu jeito meio bruto, meio amoroso de me abraçar e beijar. Era diferente o beijo dele, ele tornava a minha alma em fogo e conjugava com a sua, que permanecia calma… Colocou-me no seu colo, enrolei as minhas pernas na sua anca e deixei-me levar, estava magoada com ele queria rejeita-lo mas senti tantas saudades do seu toque e seria impensável pensar que ele volta sempre para mim apesar dos nossos problemas. Amo-o é ele que faz o meu mundo bater. Colocando-me na cama, depois de me rodear ele dizia-me ao ouvido que me amava mesmo eu sabendo que ele desconhecia a razão pela qual o dizia eu estava a entregar-me como se fosse a primeira vez…

- Tens a certeza que hoje posso tornar-te minha outra vez?- ele perguntou interrompendo o nosso mutuo desejo

- Sei que perdi-te durante algum tempo mas hoje quero reencontrar-te, e descobrir mais uma vez a sensação do paraíso – ele sorria

Abracei-o, antes de percorrer a minha mão para a sua camisola branca transparente, ele retirou-a e colocou o seu tronco quente junto ao meu, e fez-me esquecer quem é que nós já fomos. O meu anel encarou o brilho do olhar dele “ lembro-me de ti, e do teu sorriso nesse dia” ele sorria. Aos poucos parecia que cada parte do meu corpo lhe trazia uma memória, retirei o meu casaco e camisola deixando o meu tronco escondido com o soutien branco que tinha. O modo como nos começávamos a entregar era diferente de todas as outras vezes, desta vez era o sofrimento e a memória esquecida que nos movia. Abraçados e entre beijos, entregamos tudo aquilo que ainda faltava entregado.

- Como eu te amo. E como me arrependo de ter sido bruto contigo – ele desculpava-se

Beijei-o entre os meus desejos e pedidos emocionantes para que não me voltasse a fazer sofrer, eu beijei-o. Não é estranho o meu corpo no dele, mas o sentimento que partilhamos nesta vez é diferente, nós somos realmente apaixonados um pelo o outro e é essa a razão pela qual eu continuo a voltar para os braços dele.

- Fodace, fazes-me lembrar do mínimo pormenor que me poça ter esquecido de ti…

Esqueci-me dos sonhos que tive ao lado de Louis, e esqueci-me do beijo que possa ter-lhe dado porque era o Harry, sim o Harry Styles quem eu amava. Já sofri tanto por ele, mas se me separo dele perco a fragância da minha essência. Ao deitar o meu rosto no seu peito sentia a respiração pesada dele que ia acalmando ao longo do tempo, eu ia fazendo desenhos de corações na sua tinta preta espalhada pelo seu corpo. Os nossos corpos entrelaçados não eram os mesmo como são assim, nós com as mãos juntas e os nossos olhares cruzaram-se pela primeira vez e caiam-me lágrimas… e eu não entendia porque por isso limpei-as rapidamente.

- Não chores babe, não me faças isso? Como é que foi para ti? – perguntou ele referindo-se ao nosso momento amoroso

- Não choro, love apesar de saber que tu te esqueceste como costumava ser eu adorei e parece que esta foi a única vez que me senti realmente amada por ti Harry…

- Eu lembro-me de tudo Ana! Lembro-me de tudo! Não consigo lembrar-me do ataque do acidente mas lembro-me de ti e as nossas…

Beijei-o. Felicidade era o meu nome naquele momento, ele lembrou-se, naqueles lençóis ele já se tinha deitado diversas e diversas vezes mas ele lembrou-se de todas mas tal como eu achou que o nosso amor foi mais forte desta vez. As nossas pernas juntas, as nossas mãos ligadas e os nossos corações unidos mesmo que a memória dele voltasse a esquecer a razão pela que nos juntou…

- Posso-te fazer uma pergunta Ana? – perguntou ele sentando-se na cama deixando o seu tronco há vista

- Claro que sim – sorri e sentei-me tapando o meu tronco nú

- Queres namorar comigo? Queres recomeçar tudo de novo? Queres recomeçar o nosso futuro? – ele sorriu dando-me a mão outra vez

- Harry…

- Não tenhas medo please! EU AMO-TE IMENSO, TANTO, TANTO e quero navegar mais vezes no teu corpo sem autorização – ele ria-se

- Se eu disser que não? – gozei com ele

Fomos interrompidos. Batiam há porta, alguém batia brutamente na porta enquanto se ouvia risos. E ambos gritamos que fossem embora enquanto riamos.

- ANA! VOCÊS ESTÃO BEM? – perguntou Ana Sofia

Não respondíamos e beijámos-mos outra vez, levantei-me e vesti um pijama apertado branco e atei o meu cabelo formando um rabo de cavalo. Harry vestiu os seus boxers pretos, e abraçou-me… beijando a minha mão e abrindo a porta enquanto encaramos a cara chocada de Ana Sofia…

- Nós estamos muito bem – ele sorriu e envergonhada eu mandei um suspiro – Só que ela não me responde a uma pergunta muito simples

- Vocês dão-me cabo da cabeça! Se não ficarem juntos eu mato-vos! – ela sorriu – Mas então qual é a pergunta?

Ele baixou-se e de boxers cabelo desarrumado, e os dedos dele tremiam ele perguntou – Amo-te imenso, e quero saber se queres ser a minha deusa outra vez? Aceitas ou não namorar comigo?

- Que escolha tenho eu….

I used to know youWhere stories live. Discover now