Arrependida ou atraida?

31 0 0
                                    

P.O.V ANA

 Devo ter dormido imenso! Também ás horas que me deitei, era mais que esperado. Levantei-me, abrindo as cortinas e sendo invadida pela beleza do céu azul da cidade, não era costume ser assim tão azul, normalmente é sempre tão triste, tão cinzento.

Senti necessidade de correr em direção ao rádio e colocar a música a tocar o mais alto possível, apercebi-me que Louis já não estava a dormir, e já nem no quarto ele estava, por isso podia fazer as figuras que quisesse, sim admito que não sou a melhor dançarina no mundo! 

Sentia-me livre, como um passarinho, feliz, sorria por tudo e por nada, dançando que nem doida, e fiquei ainda mais entusiasmada quando me dei conta que hoje era o dia que eu ia voltar ao meu país!

Portugal, minha terra, minhas origens, eu amo Londres, mas Portugal... Portugal tem algo que simplesmente me fascina, provalmente apenas por ser só o meu país.

Continuava dançando, animada por tudo corri em direcção ao banheiro, tomando o maior e mais longo banho que alguma vez haveria tomado, sentia-me tão feliz, quando subetilmente o nome HARRY invadiu a minha mente, pensei em tudo o que aconteceu na noite passada, o beijo, as promessas, as nossas comparações tontas em relação ao mar. 

O sentimento sendo cada vez mais estranho há medida que me ia lembrando dos seus braços, todos os seus músculos em singular, deveria ficar nervosa ao não me sentir minimamente desconfortável com a situação? 

Mas esse sentimento, foi desaparecendo há medida que pensava no que iria dizer a Louis? Como ele iria reagir quando lhe contasse? 

-Menina Ana?- gritou Ana Sofia

-Estou a acabar o meu banho, já vou ter contigo ao quarto- gritei em seguida, devido ao barulho do rádio nem conseguia quase ouvir o que ela dizia

-Ahh, tu realmente és mesmo preguiçosa só te levantas-te agora- resmungou Ana,

-Vez sua doida, já estou bem acordada- começamos a dançar as duas quando cheguei ao quarto- Hoje vamos para PORTUGAL!

-Pois é! Vamos para PORTUGAL, PORTUGAL!- cantarolou ela

-Olha eu vou vestir-me e despachar-me já falamos melhor- cantarolei também em tom de brincadeira 

-Sim, está bem então fazemos assim, eu vim só aqui certificar-me que já estavas acordada, porque quero saber o que aconteceu ontem há noite depois de eu e o Ricky termos ido embora- dirigindo-se há porta – e despacha-te 

-Não comeces já a ser cusca!- gritei da casa de banho- sim eu já vou ter contigo

Como é que eu iria explicar a alguém que o Harry e eu nos tínhamos beijado, e que eu não tinha ficado assim tão nervosa, ou que não tinha gostado. Como é que eu explicava a alguém que até gostei da sensação? E principalmente a Louis? Nem sabia onde ele estava! 

Acabei de me vestir, vesti minhas calças pretas, vesti meu top branco com flores, e coloquei um colete de ganga por cima, e calcei meus all star brancos, coloquei relógio, brincos, finalizando com um pouco de maquilhagem, sim porque isto de nos deitarmos tarde tem consequências por melhor que nos possamos dormir nessa noite, sequei meu cabelo liso, deixando-o assim ao natural. Peguei no meu iphone, e na minha bolsa, desliguei o rádio e sai, para o bar onde ia encontrar Ana Sofia.

-Ali está a menina mais falada de momento!- gozou Ricky

-Sim, o que é que eu fiz agora- continuei descendo as escadas- para ti está sempre qualquer coisa mal

-Ana, não vais acreditar o que é que se está a passar nas redes sociais- falou Ana Sofia apontando em direção ao seu computador

-O que foi agora?- perguntei preocupada, qual foi o meu espanto quando estava uma foto minha e de Harry (a primeira de todas, onde estávamos de mãos dadas), no maior site de fofocas do mundo na minha opinião TMZ, e o pior nem era a foto mas sim a descrição: “ Ana e Harry Styles, aproveitam a noite para namorar com um casal amigo, será este romance para durar?, E o que irá achar quando vir as fotos?” 

I used to know youWhere stories live. Discover now