POV Harry
Virei-me para o lado, rolei o meu corpo ao lado do dela. Estava mais uma vez deitado ao lado desta morena de cabelos pretos mas com uns olhos vibrantes que clareavam pelo menos as minhas noites. Ela sorria satisfeita ao meu lado e entre dentes dizia-me que me amava e que fazia de tudo apenas para que eu sorrisse para ela. Sorri-lhe com esforço.
Levantei-me e segui para o banho molhei todo o meu corpo e entre os pingos da água quente esforçava mais uma vez a minha memória para me lembrar de algo ou de alguém. Charlotte seria assim o nome da morena dizia-me que era minha namorada e que era dela que todos falavam… por estarmos noivos, estou confuso porque não a conheço não me lembro dela e pensei que quando me entregasse a ela pudesse voltar a sentir o que sentia por ela mas isso não aconteceu parecia que ela nunca tinha sido assim tão importante na minha vida.
Chorei, porque é que me sinto tão emocionado? Eu estou noivo e… quero ser feliz pelo menos com ela. Porque pelos vistos ela é tudo o que eu preciso. Hoje iríamos sair, vamos dar uma volta há praia. Sorri quando penso na praia e no mar azul a minha vida parece sempre tão segura…
Sai do banho e sequei-me acabei por me vestir. Calças pretas e também botas pretas, com uma t-shirt branca transparente que sobressai-a as minhas tatuagens. E voltei a colocar o meu fio que dizia Love. E sorri quando o coloquei e decidi perguntar a Charlotte que me relembra-se o momento que me o deu.
- Charlotte? – perguntei sorrindo enquanto ela ainda permanecia de roupa interior
- Sim meu amor – ela veio direta na minha direcção agarrando-me no pescoço
- Explica-me… o significado deste fio… foste tu que mo ofereceste não foste? – perguntei segurando o fio
Ela afastou-se e respondeu muito irritada e confusa – Não fui eu que te ofereci isso…
- Como assim? Isto diz Love? Se tu namoravas comigo só poderias ter sido tu!
- Harry… isso podemos não falar sobre isso?
Calei-me e assenti confuso. Porque é que ela não queria falar sobre o fio? Afinal de contas foi ela que mo havia dado, senão quem mais poderia ser a pessoa que me o deu? Só alguém muito especial para mim… e muito mais importante ao ponto de eu sentir-me estranho quando não o uso parece uma arma de protecção para mim.
Passei o dia com aquela duvida na minha cabeça. Demos diversas voltas pelas ruas de Londres, ela contava-me os seus planos os seus sonhos, e poucas eram as vezes que me perguntava o que eu queria fazer. Deixei-a falar sem a interromper porque também por mais estranho que pareça não estava interessado nos planos dela, não me via neles e por isso não me sentia conectado a ela desse modo.
Quando nós víamos algum fotografo ela sorria-lhes e acenava-lhes. Isso causava-me uma sensação estranha e afastava-me dela. Nesse momento,os flashes, lembrei-me da rapariga de cabelos mais claros e das suas mãos com o anel, a esconder a cara…
“ Protege-me tenho medo deles e já não aguento mais ter que me esconder”
A rapariga era mais pequena e parecia-me ter um rosto que me era familiar se bem que não consegui reconhecer porque estava escondido com as suas mãos. Irritava-me. Porque é que esta rapariga aparecia sempre nas minhas revoltas ao passado. Parecia que nós éramos diferentes. Enquanto Charlotte sorria, eu continuava a fugir deles, parecia que aquela rapariga fazia-me sentir bastante diferente do que Charlotte faz. O sentimento que sinto cada vez que relembro-me dela, é especial e forte. Parece que o meu coração muda fica mais vulnerável e apaixonado.
- Anda cá Harry! Amor vamos mostrar o nosso amor ao mundo! – gritou Charlotte enquanto sorria
Ignorei-a. Nós não deveríamos estar juntos. Foi o pensamento que me ocorreu.
YOU ARE READING
I used to know you
FanfictionTudo na nossa vida é perfeito até algo em contrário, Ana tinha o grande sonho da música e abandona tudo para o conseguir , será que irá valer a pena? Apaixona-se pela primeira vez, pelo o homem que ela considera ser o homem da vida dela, Louis tomil...