Deixei-a ir

16 0 0
                                    

- Responde-me o que é isso que estás a ver? – perguntou ele agressivo

Escondi, aliás queria esconder-me de tamanha vergonha que estava a sentir, não vergonha do meu estado meio alcoólico mas esconder-me porque a amizade que tenho com Louis começa a evidenciar-se cada vez mais, e é nos momentos que mais preciso dele, que ele está comigo de algum modo seja ele virtual ou fisicamente. Porque é que não posso simplesmente decidir a minha mente de todas as perguntas que o meu amor por Harry me faz? Eu amo-o, mas esta desconfiança permanente sobre mim afasta-me aos poucos dele…

- Acalma-te primeiro, porque não estás propriamente no melhor estado para que eu possa te explicar o que é isto! – refilei levantando-me deixando a caixa no chão já contendo todas as fotografias lá dentro guardadas

- Eu quero saber o que é essa merda? Conta-me Ana!

Fomos interrompidos pela chuva imensa que se começava a sentir nos nossos cabelos e rostos, cobrindo o resto do nosso corpo. Fiquei com frio e medo da reacção dele, não conhecia as reacções dele quando bêbedo por isso não sabia que passo seguinte. Mesmo sóbrio é complicado entender os olhos dele, só sei que as minhas emoções neste momento estão mais confusas do que alguma vez estiveram quero só poder voltar a minha casa e deitar-me na minha cama, onde me possa sentir segura e salva desta confusão tremenda que teima em ocorrer na minha vida sentimental.

- Vamos para dentro onde me possas explicar o que é isso? – pediu ele agarrando o meu braço

- Não quero, Harry não quero falar sobre isto foi simplesmente um presente que me deram e já chega é só isso, por isso vai para casa fica na festa e diverte-te ou então vai dormir não sei apenas não quero voltar para ai para a confusão – larguei o meu braço

- Estás a gozar comigo? Eu organizei esta merda toda para ti, e tu agora queres ir embora por causa dum presente qualquer que te deram, que eu quero saber o que é? – gritou ele voltando a agarrar-me

Ignorei-o e larguei o meu braço da mão dele, não quero discutir não quero permanentemente continuar a discutir sobre estas coisas inúteis que nos atormentam todos os dias, se fosse mais fácil eu iria explicar-lhe que o nosso namoro não é baseado na confiança e sim na vontade permanente que temos em permanecer juntos porque eu não me esqueci de tudo aquilo que ele me fez, a memória dele pode se ter esquecido mas na minha ficaram gravadas demasiadas memórias…

- Nós falamos melhor amanhã eu preciso de descansar que estou cansada – disse calmamente enquanto me dirigia até ele para me despedir dele

Ele afastou-se e segurou-me a face – Ainda me amas certo?

Porque é que ele me perguntou isso agora? Será que notou que estou fria e que preciso hoje de algum espaço dele? Mas que conversa é esta e que tipo de resposta lhe devo dar. Esqueci o meu lado racional e abracei as minhas inseguranças, elas desapareciam quando o abraçava.

“ Só gostava que confiasses em mim um pouco, só isso” – ele disse triste

Não me esqueci da confiança que por ele tinha, tanto que lhe entreguei demasiado de mim, entreguei algumas coisas que nem sabia que tinha, é neste momento para mim complicado entender porque é que nos momentos em que me sinto sozinha porque o Harry faz algo menos positivo, o Louis aparecesse sempre. Estamos afastados, estamos distantes mas o Louis aparece sempre quando preciso, apareceu no dia em que o Harry me deixou sozinha no hospital, e foi-me buscar há casa de Charlotte, cuidou de mim quando parecia que o mundo ia acabar, lembrou-se do meu aniversário e das saudades tremendas que tenho da minha família, lembrou-se dos nossos momentos, enviando-me em fotografias… Ele lembra-se de tudo é complicado para mim também esquecer algumas coisas sobre ele, o seu sorriso, os seus olhos azuis mas então se ele é tão importante por mim porque é que é ao lado do Harry que prefiro deitar-me todas as noites, porque é que é com o sorriso dele que eu vivo?

I used to know youWhere stories live. Discover now